Capítulo 18

535 33 74
                                    

Abrindo a porta do banheiro masculino Lucifer entrou conferindo se não tinha ninguém dentro ou se não haviam escutas ou câmeras, após sua inspeção minuciosa ele confirmou que estava tudo livre e levou Chloe para que eles pudessem ter a conversa sobre como ele tiraria Catarina de tudo isso.

"Meu amor, eu pretendo ir sozinho, vai ser perigoso e você sabe como eu não suporto a ideia de algo acontecer a você, vou te levar para a penthouse antes de tudo acontecer, você vai estar segura lá, e eu vou encontrar com você lá, já organizei as coisas para que Catarina fique segura, nós também vamos pegar os passaportes e fotos e levaremos para o cofre, vai dar tudo certo" ele disse colocando a mão na bochecha dela.

Chloe o olhou carrancuda, ela não gostou nada de ele planejar tudo sem ela "eu não vou deixar você ir sozinho" ela disse "eu sou o diabo querida" ele murmurou soando perigoso "claro, o diabo, mas somos parceiros certo?" Ela concluiu apertando os lábios em uma linha dura "sim, mas Chloe" ela o interrompeu "sem mais, eu vou com você, posso pegar meu carro" ele a interrompeu "não" ele tentou faze-la mudar de ideia "não está acontecendo" ela disse alto "tudo bem" ele disse exasperado jogando os braços ao alto "mas você não saíra do meu lado em momento nenhum" ele disse sério "concordo" ela disse beijando os lábios dele.

Lucifer se afastou dela e destrancou a porta.

"Teimosa" ele disse fazendo bico lhe dando as costas "eu ouvi isso" ela murmurou sorrindo e ele a olhou espelhando seu sorriso bobo "era para ouvir" ele disse com um sorriso sorrateiro.

Ele a esperou do outro lado da porta e entrelaçou seus dedos, ele sentiu o aperto dela sobre seus dedos e a puxou para um beijo rápido a surpreendendo.

Voltando para a área de festa, eles procuraram um lugar tranquilo para passarem a noite, eles viram uma mesa mais afastada e se sentaram nela, estrategicamente eles poderiam ficar de olho em todo o local.

Chloe viu Catarina sendo levada para um quarto com Thomas, ela fechou os olhos, ela não poderia interromper, mas ela não esqueceria disso, ela garantiria que ele passasse o resto da sua vida na prisão.

Catarina encontrou seu olhar e a fitou, Chloe não conseguia desviar do olhar dela e ambas se olharam até Lucifer a puxar em um abraço.

"Vamos tira-la disso, não a olhe assim, olhe para mim" ele murmurou no cabelo dela e ela concordou com um gesto e se aterrou no pescoço dele, ela não queria ver nada, ela se sentiu devastada pelo que estava acontecendo naquele momento, no mesmo local que ela estava, ela tentou tirar esse pensamento da cabeça, mas era impossível, ela sabia que Catarina estava sendo estuprada, ela sabia que todas as outras garotas seriam, ela queria se enterrar em um buraco e só sair quando tudo fosse resolvido, ela balançou a cabeça em negação e Lucifer procurou o olhar dela.

"Não pense nisso, estamos aqui para livra-las disso e se lembre que somos a equipe dos sonhos, se tem alguém que consegue fazer isso somos nós" ele disse beijando a bochecha dela.

Chloe forçou um sorriso para ele e viu
Elizabeth se aproximando.

O momento que ela mais precisava ficar sozinha e nós braços de Lucifer foi quebrado.

Lucifer estampou um grande sorriso, e Elizabeth sorriu animada "vamos jogar e todos querem que vocês se juntem, é o jogo dos dados, sexy como o inferno, mas se não quiserem participar tudo bem" Elizabeth disse olhando para Chloe que sorriu educadamente.

"Estamos bem, obrigada" disse Chloe dispensando Elizabeth que se abaixou sobre a mesa tentando parecer sexy de alguma forma.

Ela fitou Chloe e disse com um grande sorriso nos lábios "eles estão de olho em vocês, participem" ela disse na sua língua materna confundindo Chloe, que diabos ela havia dito.

Uma ChanceWhere stories live. Discover now