chapter 1.5

6K 782 1.5K
                                    

Oi meus leitorinhos como vocês estão?

Primeiramente eu queria agradecer a vcs pelas mil visualizações em Revenge Game, serio, um beijo na bunda de cada um, obrigada mesmo ♡

segundamente: OFICIALMENTE CHEGAMOS NA METADE DA PARTE 1 DE REVENGE GAME CARAIO

Aí vocês, meus caros leitorinhos, me perguntam: "Emilyn, quantas partes a fanfic vai ter?" e eu respondo: 3, e mais a parte Final.

"Emilyn, por que a parte Final não se chama parte 4?" e eu respondo: sei lá kkkkkk

"Emilyn, quantos capítulos vão ter cada parte?": e eu respondo, 10, mas a parte final talvez tenha menos.

"Emilyn, por que você decidiu dividir a fanfic em partes?" e eu respondo: não sei, achei legal hehe e cada parte é bem divididinha dentro de si, vocês vão ver.

Ps: não aguento mais essa parte 1 gente ave maria, tem muitos sentimentos envolvidos pro meu gosto. A parte 2 vai ser mais legal e depois disso as coisas só melhoram juro pra vocês.

Enfim lindos lindas e lindes, boa leitura 💕

Enfim lindos lindas e lindes, boa leitura 💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PART I
CAPÍTULO 5:
TRÍADE

_____

JUNGKOOK
quarta-feira
09:45am

Alguém precisa arrumar esse filtro urgentemente. Jungkook pensava enquanto aguardava seu copo descartável encher no suporte acoplado à parede. A água que saía do filtro de plástico era uma corrente fina e lenta, e Jungkook a observava cair de braços cruzados e uma atenção preguiçosa enquanto cutucava as hastes do estetoscópio, pendurado em seu pescoço.

O horário de visitas do hospital começou há quinze minutos. Jungkook havia recebido os familiares de sua paciente e, graças a Deus, Hana não tinha demorado para passar em seu quarto para que ambos pudessem dar atualizações à família sobre a recuperação. Logo depois ele se retirou do quarto para dar privacidade a eles e buscar um pouco de água. Não tinha visto ninguém no quarto de Chanyeol, mas também não havia prestado a atenção o suficiente.

Havia sido sério consigo mesmo ao decidir passar a ignorar aqueles assuntos, pelo bem de seu relacionamento com Mingyu. Ele iria evitar ao máximo pensar ou falar sobre Taehyung. Ele nunca mais queria ver Taehyung.

Jungkook ainda estava distraído observando seu copo encher quando uma voz soou atrás dele.

— Jungkook?

Pego pelo susto, ele girou os calcanhares com pressa, e se deparou com os fios de cabelos escuros e ondulados nas pontas que emolduravam o rosto de expressão tranquila e olhar cauteloso de Taehyung.

Ele reprimiu uma risada de descrédito.

Aquilo só poderia ser o universo brincando com ele.

— O que? — Perguntou, tentando manter sua expressão ilegível.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now