• Os vagantes brancos •

487 52 10
                                    

"Qual o papel de uma rainha diante de uma ameaça como essa? Eu não fui a primeira e não serei a última a fazer sacrifícios, a única coisa que sei é que não sacrificarei você!" Adara Lannister

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Qual o papel de uma rainha diante de uma ameaça como essa? Eu não fui a primeira e não serei a última a fazer sacrifícios, a única coisa que sei é que não sacrificarei você!"
Adara Lannister

Alguns dias se passaram e o clima permanecia tenso entre Sansa e eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias se passaram e o clima permanecia tenso entre Sansa e eu. Sentia-me cada vez mais sozinha e um pensamento que há muito tempo não perpassava em minha mente tornou a se reacender como uma chama.

Poderia eu ir embora de Winterfell na calada da noite junto a Jaime e nosso bebê de volta para a terra onde nasci? Estariam meus pais sabendo sobre mim ou me esperando? Mandar um corvo não era uma opção e eu sentia que era muito mais westerosi do que uma nativa d'As Ilhas.

Arrumei-me aquele dia com esmero, afastando os pensamentos nada saudáveis para o fundo da minha mente. A senhora Holmes deixara meus cabelos soltos em uma cascata de cachos que emolduravam meu rosto cada vez mais redondo. Eu havia engordado bastante devido a gravidez, sentia-me cansada com mais frequência e por vezes precisava parar e recuperar o fôlego. A barriga começava a pesar e eu sentia que em breve teria que me afastar dos afazeres.

— Está uma grávida tão bonita Vossa Graça, a sua pele brilha intensamente. – Comentou a Senhora Holmes ao finalizar meu penteado.

— Não é estranho como algo tão misterioso pode ser tão benéfico? – Perguntei a ela sorrindo.

— Como assim milady?

— Um bebê... como pode um ser que ainda nem consegue falar me fazer tanto bem?

Antes porém que ela pudesse responder, batidas tímidas na porta interrompeu nosso pequeno interlúdio. Ela correu para atender e com cautela anunciou que o Meistre Wolkan desejava falar comigo. Eu acenei a ela para que o deixasse entrar e pedi para que nos desse privacidade.

— Espero que tenha boas notícias para mim Meistre... – Falei, me levantando e ajeitando a saia do vestido enquanto o encarava muito séria.

— Vossa Graça – Ele reverenciou com dificuldade por conta de sua idade avançada – Temo não tê-las nesse momento.

O Rugido do Leão - Uma história de Game Of Thrones mWhere stories live. Discover now