• Stark •

62 8 0
                                    

JÁ VOTARAM? ⭐️
COMENTEM 🗣
Deixem comentários, isso nos motiva demais a continuar. Desde já obrigada por escolher ORDL

 Desde já obrigada por escolher ORDL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol já quase se punha quando um cavalo negro surgiu no longíquo horizonte onde as árvores encontravam o céu. O branco da neve cobria palmos e palmos do chão fazendo com que o animal caminhasse com dificuldade.

O homem sobre ele estava envolto em grossas peles tão escuras quanto os fios dos seus cabelos encaracolados que jaziam soltos e longos sobre os ombros que mesmo àquela distância eu reconheceria, era o meu Jon quem chegava.

O coração saltou tão forte no peito que quase não pude respirar. O frio que me incomodava de repente pareceu ser apenas um detalhe, já fazia quase dois anos e Ned já sabia falar várias palavras entre seus balbucios habituais da infância, mas eu tinha feito questão de lhe ensinar a chamar papai, sonhando com o dia em que poderia entregá-lo nos braços de Jon e vê-lo sorrir para nosso filho.

A cada passo que o cavalo dava em meio à provável nevasca que se aproximava, eu sentia o sangue esquentar nas veias. O que diria a Jon? O que eu faria? Poderia abraçá-lo? Beijá-lo? Quando ele chegou aos portões e estes se abriram eu corri das ameias em direção ao pátio, desesperada por ser a sua primeira visão. Porém não fiquei surpresa ao ver que Sansa já o aguardava ladeada por seus homens e lordes, pois havia sido ela quem tinha demandado pela presença de Jon.

Sansa tinha se tornado uma governante respeitada e uma rainha amada. Sua beleza lhe rendera uma legião de pretendentes que recusados se tornavam seus guardiões fiéis. Embora seus sorrisos houvessem sido mais fáceis no último ano, suas confidências me diziam exatamente o contrário do que todos achavam.

Havia um cavaleiro de baixo nascimento que tinha lhe roubado a atenção, mas ela não ousaria jamais entregar-se novamente a homem nenhum e mesmo que eu lhe garantisse que se um dia desejasse se casar, todos a apoiariam, ela tinha traumas demais com os quais lidar. Não lhe julgava por isso, Ramsey por si só era um terror para toda a vida.

Quando alcancei o pátio olhei deslumbrada para Jon que descia do seu cavalo. Ele não havia me visto ainda e baixando a pele que cobria seu rosto, sorriu para a irmã que lhe devolveu a amenidade e no abraço que compartilharam ele finalmente me enxergou.

Todos os sons pareceram parar, tudo se aquietou de repente. Jon soltou-se de Sansa que o olhou confusa somente até perceber que era a mim para quem Jon olhava.

Meus olhos transbordaram e um soluço escapou do fundo da garganta, demorei alguns segundos antes de correr até ele e finalmente me jogar em seus braços ansiando por seu toque que há tanto tempo me havia sido negado, por seu carinho, por sua realidade, afinal não era um sonho, estávamos realmente ali diante um do outro. Um Patrulheiro e uma mulher sem lar se reencontrando na incerteza do que estava por vir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Rugido do Leão - Uma história de Game Of Thrones mWhere stories live. Discover now