3D × 2Y = 1W

628 54 36
                                    

Estava anoitecendo na Vila Foosha quando Makino saiu correndo para a montanha, os moradores acharam estranho a ação dela,mas não se importaram muito.
Ela chega a casa de Dadan, muito cansada e com seu corpo tremendo bate na porta, que logo é aberta.
Ela sem dizer uma palavra apenas entrega o jornal que tinha acabado de ser entregue na vila, e com os olhos cheios de água ela fica de joelhos no chão e começa a repetir:

- Dadan-san, isso ..... Isso é mentira não é?

A maior não conseguia falar nada, não conseguia pensar nem expressar oq ela sentia.
Logo que perceberam a paralização dela os outros que estavam dentro da casa foram ver oq aconteceu e acabaram vendo o jornal que caiu das mãos de Dadan.

- O- O Luffy .... Morreu.....? - alguém pergunta assim que vê o jornal.

- Não fale idiotices! - Dadan falou entre as lágrimas.

- Luffy não iria morrer tão fácil assim, não iria morrer antes de se tornar o Rei dos piratas! - ela segura a mão de Makino que ainda estava chorando no chão. - eu tenho certeza! Que isso não é vdd ... - um enorme peso em coração veio. Mesmo sabendo da possibilidade disso ser verdade, ela acreditava que não era.

No novo mundo

-Chefe!!! - alguém corre em direção a o Ruivo.

- mugiwara no luffy ........... Está morto!!

Essas palavras fizeram com que o banquete barulhento ficasse totalmente em silêncio.
Sem falar nada Shanks pega o jornal da mão do ser que falou aquilo, e começa a ler em voz alta, para que todos possam escutar:

"Muguiwara no Luffy foi encontrado morto em uma ilha do Novo Mundo, não avistaram nenhum pirata por perto, mas acharam uma carta, junto com ele,que dizia:
'a frota se une,mais uma doença imune,o bolo de casamento junto com o cara cigarrento. As 2 flores vermelhas tem uma pétala tirada, o Vivre Card que ainda se está inteiro a ponta pra um lugar sangrento. Ancorem seus navios ao Norte, para que posssmos sobreviver ao sul. As 10 letras, conectadas ao meio com 11 letras.
Se torna um local de batalha onde todos se juntam contra vc. O Chapéu deixado em nas suas mãos não retornará, pois isso fará vc o odiar. A engrenagem vermelha se junta aos poucos. Após os 2 yonkous SAMU se unirão aos Rais para mais uma. Um grande banquete para comemorar. O submarino indo por de baixo se alia aos ruivos. E o cavaleiro do cavalo vermelho cor de fogo que empunha uma espada, ajuda os navios por cima voarem. O local onde um trauma foi criado. 3D × 2Y = 1W" - Shanks de primeira não entendeu, mas logo depois leu que não foi vista sua tripulação e nem seu navio.

Ele deu uma risada alta oq fez os demais ficarem sem entender nada.

Ilha Momoiro

Koala é sempre a primeira a pegar os jornais,para entregar ao Dragon,que logo depois passa para Sabo, mas dessa vez, ela se interessou pela primeira página.
Após ler oq dizia sobre Luffy, chamou urgentemente todos para uma reunião.

- Eu não sei como começar a dizer isso, mas acho que posso começar pelo "poema".

- Koala, vc convocou todos nos para ler um poema?? - Sabo disse meio entediado.

- Sabo-kun, Dragon-san e Ivan-san .... Sinto muito pelo oq vou dizer agora, mas não é apenas um poema é a primeira página do jornal.

Todos curiosos com oq ela iria falar ficam em silêncio.
Após ela ler, ninguém entende oq ela quis dizer.

-Koala, está querendo dizer para iniciarmos uma guerra?? - Dragon disse.

- Nós não vamos iniciar ela, pq ela já foi inicada quando o jornal foi lançado. Ele confiou na gente, para ajudar-mos. - sem perceber algumas lágrimas caem de seu rosto.

Os outros ficaram mais curiosos, com medo, e um pouco preocupados.

- Luffy-Kun ...... Está morto .... Ele que escreveu isso que acabei de ler, acho que devemos confiar nele.... devemos nos unir e descobrir o local do encontro.

Sabo começou a lembrar de seu reencontro com Luffy, lembrou de Ace, lembrou de tudo possível em que Luffy estava com ele.

- I- I- isso é mentira né, Mugi-Boy está vivo né .... - Ivankov disse sem acreditar.

Sabo então pega o jornal da mão de Koala e começa a ler por si, leu inumeras vezes e a cada palavra que ele lia, uma memória vinha.
Sabo não aguentou guardar pra vc, e simplesmente gritou para aliviar a sua dor, foi um grito completamente cheio de dor.

- Eu perdi .... Meu único irmão!! Eu não estive com ele lá para ajuda-lô!!!

O mesmo acontece quando ele descobriu a morte de Ace, ele desmaia.
Passa dias sem acordar mas os Revulucionarios não ficaram parados, tentaram descobrir aonde iria ser o ponto de encontro.

- Koala pq vc acha que vai ter uma guerra, e pq vc acha que tem um local de encontro?- disse Dragon.

- simples, tem uma parte que diz "as 10 letras conectadas ao meio com 11 letras" se pegarmos o nome " novo mundo" temos 9 letras, oq já sabemos é que a guerra não ira acontecer aqui. Se pegarmos o nome "Grande Linha" nós temos 11 letras, oq da pra entender que a guerra ira ser em alguma ilha que contém 10 letras. Ele confirmou que é uma guerra usando o termo "O cavaleiro do cavalo vermelho cor de fogo que empunha uma espada" isso é usando quando ira se iniciar uma guerra. De acordo com oq o Sabo-kun havia me dito um dia o 3D × 2Y com o 3D cortado significa que o encontro não sera em 3 dias e sim em 2 anos. Porém como ambos estão riscados apenas o 1W está limpo, podemos afirmar que a guerra começa daqui a 1 semana.

- Mas como iremos descobrir o local, a várias ilhas na Grand line com 10 letras. - Ivankov disse.

-Podemos muito bem analisar a trajetória dele, até o novo mundo. Mas tenho uma ideia da onde seja, "O local onde um trauma foi criado".

- Marineford .... - alguém atrás deles responde.

- Sabo-kun! - Koala corre para ajuda-lô.

- eu tô bem, eu tô bem. - ele caminha até a mesa onde estavam conversando. - " O local onde um trauma foi criado." Ele estava se referindo a Marineford, foi lá onde o trauma dele foi criado. Ele viu Ace morrer em seus braços, em Marineford. Então, acho que seria o local.

- parando pra pensar realmente faz sentido. Mugi-boy sofreu muito ali - disse Ivankov.

Em uma ilha do novo mundo

- Q-Q- QUEEEEE??? MUGUIWARA NO LUFFY MORREU???? - disse alguém com uma voz bem assustada e fina.

- Não é verdade - ele pega o jornal de sua mão e começa a ler.

- ah, então ele quer começar uma guerra?  bom, não ligo não me botando no meio disso tá ótimo!

- Capitão Buggy! Ele tirou vc daquela prisão, não seria bom retribuir o favor??

Em uma base da marinha

- Não sei se fico feliz por terem o matado, ou se fico preocupado com o Garp - Disse Sengoku olhando o mesmo observando a paisagem. - GARP!!! PRECISAMOS CONVERSAR! URGENTE!!

- Ué, Sengoku? Vamos, diga oq tem pra dizer, estou te ouvindo - diz em tom de ironia se sentando perto dele.

- é sobre o seu neto! Ele morreu!!

Garp o encarou, e percebeu pelo seu olhar que não era apenas mais uma brincadeira de um aposentado, logo ele vê um jornal em sua mão, onde está essa notícia.

Garp não da expliçoes de onde vai,com quem e como, apenas sai do local pegando um navio qualquer da Marinha.

Seu destino era: MARINEFORD.




A intenção.Where stories live. Discover now