aquele que Roger espera.

284 25 35
                                    


Foi uma surpresa pra todos que estavam ali, alguns soldados na Marinha desmaiaram de medo.

Nunca ninguém pensou que era possível trazer pessoas de volta a vida.

Eles estavam ganhando, a guerra estava quase no fim.

A luta entre Sabo e Akainu tinha acabado.
Vitória foi de Sabo, ele não o matou, mas fez ele ficar desmaiado e amarrou ele com oceanite.

//////////////////

Após a luta acabar, os 4 que tinham "voltado a vida" começaram a sumir, pelas pontas dos pés.

Luffy e Sabo correram até Ace e escutaram o mesmo falar:

- Hahah, vcs não mudaram nada mesmo, fico muito feliz em ter tido irmãos como vcs. Estarei esperando vcs lá em cima, mas não se apressem pra morrer,vivam a sua vida,aprendam com os erros. - matade dele já havia desaparecido, apenas sua cabeça estava a vista -E o mais importante! - ele sorri em um tanto de lágrimas. - vivam sem arrependimentos! Eu amo vcs ...

Ace sumiu, os dois que estavam ali, choraram, e gritaram seu nome juntos.
A dor e saudade que eles tinham de Ace passou,agora oq restava era amor por ele, estavam gratos por terem ele como irmão.

Ao olharem para o lado viam Law, se despedindo de Corazon:

- Ei Law, não chore - ele da uma risada. - vc ficou bem forte, e vingou minha morte! Hahahaha sempre acreditei em vc!! - ele diz fazendo carinho em sua cabeça. - eu não guardo ódio por vc, eu escolhi morrer por vc, vc foi a pessoa que eu mais amei na vida. - ele não tinha lágrimas em seu rosto, pois queria mostrar ser forte, porém estava morrendo de vontade de chorar, ele sabia que assim que sumisse, iria chorar muito com saudade de seu filho.- pode me fazer um favor? Diga a Sengoku,que eu sou grato a ele por ter cuidado de mim,que se não fosse por ele,eu não teria te conhecido! EI LAW! - diz ele quase desaparecendo. - EU TE AMO. - isso fez com que muitas memórias voltassem a sua cabeça, mas ele logo foi surpreendido por abraços, seus companheiros de tripulação estavam ali, com ele.

Roger estava se despedindo de Shanks e Buggy, apenas um,ficou sozinho... Desaparecendo sozinho, a dor em seu coração veio muito rápido, que seu filho tem como ídolo seu inimigo. Mas ele não ligava muito, se seu filho esta bem e está seguindo a vida, ele está feliz.

- Ei, Shanks, acho que vc tem mais alguém pra conversar. - diz apontando pra Rocks. - seu pai lhe espera. - Roger desaparece.

Shanks fica chocado com a notícia mas logo corre para abraça-lo.

- eu não tive a chance de te conhecer, não me importo que seja uma pessoa má. Vc é meu pai, e eu sempre quis te conhecer! - diz Shanks abraçado com ele.

Rocks não consegue segurar as lágrimas, ele diz tudo oq podia sobre ele a seu filho e no final de tudo, diz que no lugar onde ele se encontra ao ver o seu comportamento decide mudar e conhece muitas pessoas boas que fizeram seu coração esquentar.

////////

Todos estavam se preparando pra sair, colocando os feridos nos navios, mas Luffy e sua tripulação ficam.

Eles se sentam e Chopper começa a cuidar de seus ferimentos.

- EI LUFFY!! - Shanks vai até ele. - A QUANTO TEMPO!!! - Luffy ao ver ele o abraça.

- Shanks!!! Vc estava aqui!!

Shanks deu uma gargalhada e disse que estava.

- bom, então, eu acho que tenho que te devolver isso. - ele tira o chapéu de sua cabeça e esticando seus braços põem na cabeça de Shanks.

A intenção.Where stories live. Discover now