Cap 34

1K 52 0
                                    

POV NATI

Dps quando vinnie me ligou tendo uma crise de ansiedade e eu o acalmei, ele pediu para eu ficar na ligação até ele pegar no sono e eu acabei pegando no sono também.

Acordo nove horas da manhã no horário da Austrália, ainda estávamos na ligação então com um aperto no peito eu desligo ela e vou ao banheiro.

Levo minha mala junto pq me lembrei que não tinha tomado banho ontem. Coloco todos meus produtos de higiene no banheiro, onde só tem uma privada e o chuveiro, o morador anterior levou até a pia junto, não o julgo , levaria também.

Enquanto tomava banho eu escovava os dentes ao mesmo tempo. Coloco uma roupa e um tênis , iria secar o cabelo , mas a burrona não trouxe o secador pq achou que não passaria no detector de metal e eu nem sei se é feito de metal.

Pego minha carteira e tranco meu apartamento, pego o elevador, dou bom dia ao Rogério. Saio do prédio e mesmo não sabendo onde ficava as coisas eu decidi ir dar uma volta pela cidade , parar no Starbucks para pegar um café , e dps procurar móveis e utensílios.

Passo pelas ruas bem movimentadas, reparo que as pessoas andam com pressa e sempre com o telefone na mão , estou me sentindo em NY.

Dps de caminhar reto encontro o Starbucks pego um café para a viajem e então vou de novo para a rua.

Andei vendo algumas inspirações no Pinterest sobre algumas decorações e tudo mais, e garanto que eu não sei o que quero. Se é uma coisa mais simples, ou mais good vibes, ou mais branco cinza e preto, eu não sei.

Eu fiz uma lista do que acho necessário, tipo uma geladeira,  um roteador, uma pia moderna para a cozinha, microondas, outra pia moderna para o banheiro, um chuveiro mais moderno também e potes , talheres , toalhas pq só trouxe poucas, panos, vassoura, rodo, pazinha, baldes, pratos copos.

Irei começar com pouco tipo só comprar cinco pratos pq só eu vou usar e eu não conheço ninguém anão ser o porteiro e o Alex. Poucos potes tipo uns quatro, copos só vou comprar seis. E dps conforme eu arrume um emprego e vou economizando eu compro o resto.

Não comprei tv pq dai todo o dinheiro seria gasto na tv, não comprei armário pq por enquanto posso deixar as coisas na mala, consigo me virar sem box. Tenho um colchão que não é um dos melhores mas por enquanto não preciso de outro. Pra que sofá quando se tem um colchão inflável. Não preciso de mesa , posso comer no chão. Aos poucos a gente consegue.

Escolho todos os eletrodomésticos com muita calma, para ter certeza que vai combinar com qualquer outra coisa que eu comprar. Na hora de pagar tive que vender um rim mas tudo bem.

Quando vejo já está na hora do almoço, então entro em um restaurante bem chique até , faço meu pedido e então quando estava pronto eu como.

Dps de almoçar , volto para o apartamento e decido fazer meu currículo para poder arranjar um emprego rápido. Todo trabalho é digno, mas tem algumas coisas que eu não gostaria tipo trabalhar em um restaurante pq eu não sei cozinhar,  não sei trabalhar no caixa e muito menos tenho equilíbrio para ser garçom.

Mas claro se eu não tiver escolha e ter que trabalhar em uma lanchonete ou cafeteria , por mim tudo bem , eu não estou podendo escolher.

Eu poderia viver só como influenciadora já que isso ganha bem, mas eu não acho que isso seja um trabalho de vdd, claro cada um com sua opinião, mas é que eu não gostaria de ter 33 anos e ainda fazer vídeos para o TikTok.

Dps de pensar muito sobre o que por no meu currículo, ele está pronto e então terei que ir em uma papelaria imprimir e como já estarei no centro, acho que já vou entregar meu currículo nos lugares.

    
                                     . . .

Volto para meu apartamento dps de uma tarde bem corrida, pego umas balas que comprei ontem e me jogo no colchão , quando fiz isso eu ainda pensei "fura o colchão gordona". Começo a rir sozinha pq sou idiota.

Bem na hora em que me deitei no colchão o telefone onde fica conectado o interfone toca.

- sim ? - pergunto.

- nati , tem um cara da internet falando que veio instalar para vc , posso deixá-lo entrar ? - Rogério pergunta.

- sim , claro obrigada - desligo o telefone e então destranco a porta e espero o cara na frente do corredor.

Ele aparece no elevador e vem até mim, a gente se cumprimenta, digo para ele entrar e então assim ele faz e pergunta a onde eu queria deixar o roteador e eu falei que por enquanto pode ser no chão onde fica a sala.

Confesso que estava com medo dele me estuprar já que eu estava sozinha com ele num apartamento e não conseguiria pedir ajuda de ninguém . Eu sempre tenho esse medo, pq é difícil ser mulher nessa sociedade, garanto que qualquer garota fica com medo quando um homem se aproxima.

Dps de uma hora ele vai embora e eu não fui estuprada , isso já é uma vitória. Ligo para vinnie pq marcamos esse horário para se falar.

- oi bem - finalmente posso ver o rosto dele que continha um sorriso.

- oi baby -

- como vc está ? -

- to melhor do que ontem e vc ? -

- que bom , eu também estou bem -

- o que vc fez hj ? - ele me pergunta.

- ah hj de manhã eu comprei alguns móveis, e eles virão semana que vem, entreguei alguns currículos e agora pouco um cara veio aqui instalar a internet -

- então o dia foi produtivo-

- muito , e o seu ? -

Começamos uma conversa bem animada sobre o nosso dia, enquanto estávamos na ligação, a gente fez tudo, eu arrumei os talheres que comprei, os copos, os pratos, tomei banho e no jantar como ainda não tinha microondas encomendei comida.

A gente ficou conversando até as 22h da noite aqui e ela até as 5h da manhã. Lembrando que a Austrália está a 17h à frente de Los Angeles.

Como aqui estava ficando tarde e lá ainda era de madrugada, a gente encerrou a ligação e fomos dormir.

————————————————————————

Como eu disse , vou tentar fazer maratona, só não sei de quantos capítulos.

Recomeço -2 - vinnie hacker Where stories live. Discover now