Cap 56

840 42 37
                                    

POV VINNIE

Já faz duas semanas que eu to ficando com a Alice, eu pensei que seria em sigilo, mas não, sempre que a gente saía para almoçar ou jantar, ou até fazer qualquer coisa, ela posta uma foto comigo e coloca "com o meu amor".

Ela é totalmente diferente da nati. A nati não gostava de postar a cada pouco onde estava, ela gostava de coisas simples, tipo comer qualquer coisa e só aproveitar o momento.

Já Alice me dá prejuízo, com roupas, ela sempre quer presentes, vive grudada em mim, nunca me deixa fazer streaming, sempre quando nós saímos ela nunca se oferece pra pagar nada ou rachar a conta. Isso é irritante, mas mesmo ela sendo assim, ela está sendo importante nesse momento.

Ela está presente, e sempre quando eu preciso desabafar ou algo do tipo, ela sempre vem me socorrer. Meus amigos não gostaram muito dela, pq ela acha que eu sou sua propriedade, ela não deixa eu sair com meus amigos sem ela estar junto.

Ela vive jogando indiretas sobre querer um pedido de namoro, ela sempre comenta com suas amigas ou com a minha família, falando em família, ela me fez conhecer a dela.

Agora a gente estava com as suas amigas super irritantes, eu era o único cara ali, e elas vivem falando algo de meninas.

- amor - Alice me chama e eu volto a prestar atenção nela.

- oi? -

- pq vc ainda não me pediu em namoro? - de novo esse assunto. Eu abaixo minha cabeça e reviro os olhos para ninguém ver.

- a gente tá junto a duas semanas- ela continua.

- só a duas semanas - eu acho pouco.

- já é tempo o suficiente para vc perceber que fomos feitos um para o outro- sabia que se eu não fizesse logo esse bendito pedido ela não me deixaria em paz.

Fiquei pensando por um breve tempo no que eu estava prestes a fazer. Ela é chata, mas eu preciso de alguém pra me ajudar nesse momento.

- Alice, vc quer namorar comigo? -

- claro meu amor - ela dá um super sorriso e vem me beijar. Suas amigas ficam comentando que a gente era o par perfeito. Ela tirou uma foto nossa e colocou como legenda "finalmente meu".

                               POV NATI

Se passou duas semanas, hj é sábado, finalmente, não aguentava mais trabalhar e estudar.

Dez de semana passada eu comecei a ver o Alex com outros olhos, nunca rolou nada entre a gente, mas cara, ele é tão gentil, inteligente, gato, tem um sorriso perfeito.

Ele cumpriu a promessa que fez, ele não tentou nada. Eu fiquei esperando ele tomar a iniciativa, mas ele nunca toma, então terei que tomar.

Hj eu, Alex, Felipe, Letícia, Gabi , seu namorado Chris , Mirela, Vitor e Paulo. A gente vai para um parque natural fazer meio que um piquenique.

Já que faltava pouco tempo para irmos, eu vou me arrumar. Coloco essa roupa, menos a bolsa.

Bem na hora que eu término de me arrumar, alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem na hora que eu término de me arrumar, alguém bate na porta. Vou correndo abri-la.
Olho pelo olho magico e todos estavam ali.
Abro a porta, e todos estavam com coisas na mão.

- oi - digo animada.

- oi - todos respondem em uníssono, menos Letícia que estava com cara de cu, eu acho que ela não gosta de mim.

- vamos ? - Alex pergunta sorriso.

- sim, eu preciso levar algo? -

- não, só vem - Vitor fala impaciente.

Tranco a porta, e então todos nós nos esprememos no elevador. Finalmente a porta é aberta e então saímos.

O parque era praticamente no outro lado do prédio, então só atravessamos a rua, e escolhemos um lugar.

Estendemos varias toalhas na grama, e nos sentamos e começamos a fofocar, pq a gente é fofoqueira de plantão.

- gente vcs nem sabem- Mirela fala e eu logo fico atenta pq lá vem fofoca.

- fala - gabi como uma grande fofoqueira que é, fala.

- tem uma garota lá na faculdade, ela se chama Caroline, tem boatos por aí que ela está grávida- gente que babado.

- to passada, chocada - falo.

- mas quem é - gabi pergunta totalmente interessada.

- aí que tá o problema, eu não sei. Vcs não conhecem nenhuma? - negamos.

- que merda, eu só queria saber - ela reclama.

Ficamos mais um tempo conversando, e rindo, fazendo piada. As pessoas que passavam ficavam olhando pra nos com uma cara estranha.

- nati- Alex me chama bem baixinho no meu ouvido fazendo com que eu me arrepia-se toda-  quer jogar futebol cmg? -

- claro - dou um sorriso.

Ele levanta, e estende o braço para me ajudar. Pego nela, e então fomos para uma área mais afastada, mas ainda dava para ver nossos amigos.

Ficamos jogando, até que ele pega a bola e não deixa eu tocar, sempre ficava me driblando, aí uma hora eu tropecei no seu pé, e caímos. Eu caí em cima dele.

Por um breve tempo, ficamos nos encarando, mas parecia que todos ao nosso redor tinham sumido e só estava só nos.

Comecei a ficar nervosa, me tremi toda e minhas mãos estavam suando. Ele desvia o olhar, e então eu caí na real.

Me levanto e ele também, mas ainda estava sentada na sua frente. É agora ou nunca. Sem pensar muito, eu ataco seus lábios super macios.

Ele corresponde, mas logo me afasta. Então eu percebo na merda que eu fiz, pensei que ele ainda gostava de mim. Ele fica me encarando, iria me levantar mas ele me puxa novamente e agora quem me beija é ele.

Só nos separamos quando a falta de ar veio, ele me dá um super sorriso que eu correspondo. Ele põem uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e fica me analisando.

- eu sei que agora não é o momento, mas eu não quero ser só um tapa buraco, eu gosto muito de vc, mas não quero ser usado-

- em nenhum momento eu falei que iria te usar. Semana passada eu comecei a sentir algo diferente por vc, eu lhe garanto que vc não vai ser um tapa buraco- ele me dá um outro sorriso e me dá um selinho.

Enquanto nos beijávamos, eu ficava soltando sorrisos durante o beijo. Por um breve momento, eu me lembrei do vinnie, mas logo coloquei na minha cabeça que ele já estava com outra pessoa.

Quando nos separamos, eu olho para o pessoal e vejo Letícia nos encarando com uma cara nada boa. Eu acho que ela gosta do Alex.

- Alex - o chamo e ele me olha - eu acho que a Letícia gosta de vc - falo e ele olha para ela.

- não sei, nunca reparei - ele da de ombros.

- mas eu acho que sim, pq dez de que vc me apresentou aos seus amigos ela nunca foi com a minha cara -

- to nem aí, eu gosto de vc e ela sabe disso-

- eu acho que vc deveria conversar com ela, pq se não ela vai ficar criando ilusões na cabeça e nunca vai cair na real -

- dps eu vejo isso, mas agora eu quero saber uma coisa-

- fale -

- vc gostaria de ficar seriamente cmg? -

- gostaria - ele sorri e me beija novamente.

Dps voltamos a ficar com o pessoal. Era umas 18 horas quando voltamos para o prédio. A gente se despediu com beijos e ele foi para o seu apartamento.

Recomeço -2 - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora