701 a 705

1.2K 164 32
                                    

No dia seguinte, Nie Yun veio correndo.

Jian Yichen contou a Nie Yun sobre a lesão de Jian Yiheng.

Nie Yun repreendeu Jian Yiheng enquanto enxugava suas lágrimas: "Você é um bastardo! Como você pode não contar para sua mãe sobre algo tão grande quanto você levou um tiro ?! Você quer que eu fique triste também? Você sentiu muita dor naquela época? Você estava em perigo? "

Nie Yun estava angustiada por seu filho. Ao mesmo tempo, ela também estava incrivelmente zangada.

"Estou bem", respondeu Jian Yiheng. Seu tom era incrivelmente plano. Era como se ele nem se importasse com o incidente. Para ele, parecia que levar um tiro não era grande coisa.

"O que você quer dizer com você está bem ?! Sempre que o tempo muda, seu ombro vai doer! O que você vai fazer no futuro? Você ainda é tão jovem! " Nie Yun chorou.

Jian Yiheng franziu a testa quando viu sua mãe chorando.

Ele não sabia o que fazer quando confrontado com as lágrimas de uma mulher.

Esse era especialmente o caso quando a pessoa que chorava era sua mãe.

Se a pessoa não fosse sua mãe, ele já teria se virado e ido embora.

Nie Yun continuou a chorar: "Tudo bem se você não quiser que Yiling trate novamente seu ferimento. Afinal, desenterrar carne é incrivelmente doloroso. Eu não quero que você sinta dor. No entanto, prometa que não irá para zonas de guerra no futuro. Por favor, fique aqui, ok? "

Ao ouvir isso, Jian Yiheng respondeu: "Você prometeu não interferir no que eu quero fazer."

"Eu não quero interferir com o que você quer fazer. No entanto, não quero que nada aconteça com você. Não vou pedir a você para fazer mais nada. Na verdade, eu nem mesmo vou impedi-lo se você quiser ir e ser um mendigo. "

Nie Yun perguntou apenas uma coisa a seu filho. Ela só queria que ele continuasse vivo.

Jian Yiheng decidiu dar um passo para trás: "Bem, eu farei a operação. No entanto, você não deve me impedir de ir para zonas de guerra no futuro. "

"Ahhh, por que ..." Nie Yun disse antes de parar. Ela estava com o coração partido e deprimida.

No entanto, quando ela viu a expressão determinada no rosto de seu filho, Nie Yun não teve escolha a não ser se comprometer: "Ahh, eu não posso te impedir se você quiser ir para zonas de guerra novamente. No entanto, pondere sobre sua decisão para a cirurgia. Você não tem que fazer a cirurgia para mim. "

Nie Yun só queria o melhor para seu filho. Ela sabia que desenterrar a carne que já havia crescido era muito doloroso. Ela estava igualmente relutante em que seu filho se submetesse à cirurgia.

Afinal, ele era um feixe de carne que saiu de seu corpo. Desenterrar sua carne não era diferente de desenterrar a dela.

###

Jian Yichen persuadiu e importunou Jian Yiheng durante toda a noite. Ele queria que ele aceitasse o tratamento de Jian Yiling.

Às vezes, ele tentava ser bonito:

"Irmão, você deve acreditar em Yiling. Um curto período de dor é melhor do que um longo período de dor. Além disso, Yiling disse que vai haver anestesia. Não será incrivelmente doloroso ~ "

Depois de um tempo, ele tentou provocar o irmão:

"Jian Yiheng, você não tem medo da dor? Então por que você está com medo? Você está apenas fingindo normalmente? "

De Sidekick Para Bigshot [Parte 2]Where stories live. Discover now