Aceitar ou não?

179 17 8
                                    

Demorei, mas ixtou aq! Comentem morehss, eu realmente me divirto quando tem comentarios de vcs imaginando estarem no próprio capítulo kakkkaka. Saibam que podem falar com esta princesa aq quando quiserem, posso comprovar que sou muito legal❤ Ixtrelinha da princesa na minha mesa já suas vadix!!✨ BOA LEITURA!

.

.

.

.

.

Camila Cabello.

Desfilei empoderada sobre a enorme pista da arena de basebol, as luzes fortes me cegariam se eu já não estivesse acostumada. Mesmo com a batida reluzente sobre a arena, eu conseguia ouvir meus batimentos cardíacos. Sim! É isso mesmo que você está imaginando. Eu estava desfilando sobre o meu sonho. Eu estava em Hollywood!

Estava no tão esperado desfile dos meus sonhos inacabados de infância. Eu desfilava para milhares de pessoas; literalmente MILHARES! Eu ainda não acreditava, por mais que eu avistasse as pessoas ao meu redor em cada arquibancada no estádio.

Desfilei até a metade da pista e os flashs não paravam de namorar-me. Ergui minha cabeça levemente e continuei minha caminhada, ao chegar no final da pista, notei duas mulheres mais à frente com olhar que parecia queimar. Percebi ser Lauren e Veronica, elas estavam lado a lado me assistindo de camarote.

Sorri abertamente ao imaginar as duas sendo amigas um dia. Lauren devolveu o sorriso, e eu desviei o olhar para ao seu lado de encontro a Vero, onde, notei estar me comendo com os olhos. Ela levantou seu olhar de minhas pernas para os meus e fixou ali. Haviam câmeras por toda parte, holofotes em minha direção. Eu nunca me imaginara ser tão reconhecida um dia. Lembro-me de quando era mais nova desfilava pela casa com os saltos baixos da minha mãe. Ela sorria quando acabar minha passarela na ala da cozinha vendo a mesma preparar algo para nós.

Virei-me para o lado sendo rápidamente notada por Normani e uma Dinah eufórica que gritava meu nome. Os fotógrafos pareciam estar loucos em quem tira mais fotos, quase gargalhei ao ver Dinah gritar "Eu pegava", quase rir com sua suposição, mas logo lembrei que o que eu estava fazendo naquele momento não era brincadeira. Desviei meu corpo para o lado oposto avistando Ally sentada sem parar de sorrir um sequer minuto. Sorri para a mesma que já estava quase na faixa dos quatro meses.

Já havia se passado dois meses desde que minha mandona contara sobre sua gravidez. Para quem ainda não sabe; eu ainda estava namorando Vero e ficando algumas vezes com Lauren. Está bem; eu sei que é arriscado e sem escrúpulos da minha parte. Mas o que eu posso fazer se Lauren está todos os dias em minha cama com aquele pau gostoso esfregando em minha bunda com servegonhisse?! Eu não desejaria perder as duas mulheres onde criei vínculos.

Novamente constituí minha mente com meus afazeres e virei-me, agora, totalmente de costas para todos que avistei anteriormente. Desfilava com uma lingerie com o preço em torno de quase bilhões. Exorbitantes né? Me sentia honrada e admirada pela peça ao mesmo tempo. Era uma nova marca que eu acabara de lança-la ao apresenta-la mundialmente. A lingerie era linda, da cor preta com pedras de cristais brancos reluzindo em toda a extensão do meu quadril. Havia uma sinta-liga da mesma cor em minhas pernas deixando-me com um ar mais atraente e sexy; pois a proposta era esta. Deixar a pessoa que usar a lingerie mais desejável em todos os aspectos.

Em meus seios o sutiã eram feitos com pedras de diamante puro em uma leveza fora do comum, as pedras com certeza valorizavam meus pequenos seios tanto quanto eram luxuosas. Era uma sensação única, como se estivesse sendo o meu último desfile em toda minha vida. Esse desfile está sendo o auge de minha carreira como modelo internacional, agora eu sabia como era realizar um sonho de verdade. De todos os desfiles que tive; cinco ao todo, esse eu ficara mais inebriada.

I LOVE YOU CAMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora