Chutes e mais chutes.

114 11 0
                                    

Eu realmente estou tentando dx tudo em órdem esta fic pra poder já postar outra. Mas últimamente estou sem criatividade, porém, pelos meus leitores eu faço até a Dinah tomar um cafézin cmg!
Leiam as notas finaiss.
.

.

.

.

.

Camila Cabello.

Aquela semana passou rápida. Verônica me contou o que hávia acontecido, e ei fiquei muito confusa com tudo aquilo. Ela falou também que não conseguia de mexer quando estava sendo sufocada. E no mesmo momento eu lembrei da passagem que eu tive com Lauren. Mas não poderia ter sido ela quem fez isso com Vero.

Eu sei que elas não se gostavam, mas seria impossível Lauren aparecer sem que eu sinta seu calor-ou pelo menos eu acho que seria-.

Ally ligara, dizendo que estava muito feliz em sua lua de mel. E que Tóquio era incrível. A mesma havia ido para lá com o Ricardo. E eu prontamente fiquei mais do que feliz por saber que eles tinham ido a um lugar que minha amiga sonhava em conhecer.

Mas algumas semanas se passaram e eu me sentia mais enchada do que um palmito. Minha bunda parecia que era o dobro. Minha barriga cada semana almentava rapidamente, e eu me senti muito cansada últimamente.

Continuei indo para os ensaios como se não houvesse acontecido nada. Meus ensaios estavam cada vez mais surpreendentes! Eu amava posar para a câmera, e percebia-se que minha barriga se comportava bem na mesma.

As vezes eu ficava um saco! Chorava o dia todo, e não conseguia comer nada que logo potava para fora. Dinah me ajudara muito. Ela todos os dias ela estava aqui ao meu lado conversando comigo e me dando colo quando eu lembrava da Lauren. A Lauren, ela nunca mais apareceu. Aquela filha da puta sumiu no mapa de um jeito que se um dia eu à visse, encheria ela de porrada! Mas ao mesmo tempo estária tã feliz ao vê-la.

Dois meses se passaram e tudo corria o mesmo, apenas minha barriga que me surpreendia se tornando bem mais avantajada do quê o normal. Vero continuava sempre carinhosa comigo, e me dando total apoio. Me perguntava o quê eu fiz para merecer uma mulher tão maravilhosa.

Meu bebê hávia chutado duas vezes, me fazendo ficar estática ao sentir aquela palpitação. Eu estava jantando com Vero quando isso aconteceu.

---V-Vero..--- Continuei encarando minha barriga.

---Sim amor?--- Senti sua mão pousar na minha em cima da mesa.

---Meu bebê Vero.--- Tentava falar mas prcebi que ainda não hávia assemilado o que acabara de acontecer.

---O quê Mila?--- Encarei a mesma já chorando. ---Camila o que foi? Fala!

---Meu bebê mexeu!--- Sorrir ao notar o semblante da mulher em minha frente mudar de assustada para emoção.

---QUÊ?!--- Ela levantou e e ajoelhou em minha frente pondo as duas mãos em minha barriga. ---Será que ele mexe agora?

---Eu não sei, foi muito rápdo.--- Falei rindo de alegria.

Ela me encarou e eu vi em seu olhar brilhoso que ela também estava feliz. Segurei em seu rosto e beijei-a com vontade, logo sendo retribuída da mesma forma.

Depois desse epsódio, no dia seguinte recebi uma ligação de Normani pedindo para eu ir até a empresa para tratar de negócios. Fui até a mesma, e entrando em sua sala percebi que havia mais pessoas ali. Era uma marca pouco vista na sociedade que estávamos à patrocinar.

Logo aceitei ser capa da revista Polons e com isso dentre de uma semana eu iria para Maldivas para mais uma sessão de fotos.

Fui capa da mesma com uma lingerie de porte simples e com uma enorme entre a barriga, fazendo jus a mesma.  parecia que só faltava aquilo para meu nome se tornar estrondo mundial. Os empresários da moda estavam à todo momento atrás de mim para desfiles e mais desfiles.

---Mila você está estourando!--- Normani fala entrando no carro comigo já dentro.

---Só se for de gorda, olha para mim!--- Me emburrei com o tamanho ds minha barriga que não só estava almentando.

---Chanchoo você está sendo dramática demais! Você e a Ally estão lindas, e eu vou malvadar tantoas essas coisinhas fofas!--- Dinah sentou ao meu lado no banco traseiro, pondo a mão esquerda em minha barriga.

---AAAHHHH!

O carro entrou em movimento e eu me assutei pulando com o grito de Dinah. Mani freiou rápido me fazendo quase ir para frente.

---Dinah o qur aconteceu?!--- Mani pôs sua cabeça para nos olhar assustada.

--Ele mexeu!--- Dinah gritou ao meu lado afobadamente.

---O bebê?!--- Olhei-a assentindo ainda rindo da cara que a mesma fazia.

---O de Ally não mexeu nenhuma vez comigo, e agora o seu mexe só em eu pôr a mão!--- Ela falava ainda com as duas mãos espalmadas em minha barriga.

---Talvez o meu bebê goste de você Chechee. Quer tentar Mani?--- Perguntei para a mesma que virara para frente botando nós em movimento novamente.

Logo senti o carro parar e a mesma estacionar. Ela virou seu corpo para o banco traseiro onde eu e Dinah estávamos, e pediu para tocar em minha barriga com o olhar. Eu prontamente peguei sua mão e pus no local onde segundos atrás hávia sentido. Logo novamente senti mais dois chutes levemente onde a mão de Mani estava.

---Nossa!--- Ela pareceu assustada. ---Ele é forte.

Dinah riu me fazendo rir junto com a fala de Mani. Ficamos ali algum tempo e depois formos ao nosso destino.

[...]

Bom babyss, como vcs lêram naun foram só um chute, o pivete está cada vez mais arretado, e crescendo rápido naun?! Coitada da Camila kakaak Bom eu hávia falado que iria postar esse capítulo ontém, mas naun deu, entao eatou postando hj pois to fazendo uma sincrônia com a minha fanpag no insta das mininas. Pra quem quizer seguir o nome e @akordeicamrendela o mesmo q o user daq.
Até a próximaa✨

I LOVE YOU CAMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora