NÃO EXISTE CURA PARA A MORTE .

166 34 3
                                    

NÃO EXISTE CURA PARA A MORTE .

Jin GuangYao mandou abandonar o corpo do próprio pai em uma zona de baixo meretrício , em um beco imundo , o homem nu foi abandonado em uma lixeira .

Já Wen RuoHan foi deixado em um porta-malas de um carro roubado no estacionamento do hospital que foi sequestrado pelos Wens .

A imprensa ficou enlouquecida com as novidades . E o assunto do sequestro ao hospital Lan voltou à dominar as manchetes com força total .

Todo o esforço dos Lans em recuperar a imagem corporativa dos Hospitais e empresas foi novamente jogado na vala .

Um repórter comenta a história familiar do herdeiro Jin GuangYao .
Fala que ele é filho de Jin GuangShan com uma prostituta já falecida . O tom usado para relatar o envolvimento dos dois foi nojento e injusto com a mulher. 

Vários escândalos sexuais da família vem a tona , caso extras conjugais de Jin GuangShan , o caso da menor de idade que ele engravidou e o nascimento do filho caçula .
e participações em orgias . O caso de Mo XuanYu também é amplamente falado . Incluindo a acusação de assédio contra o próprio irmão .

Jin GuangYao não previu esse tipo de notícia e se sentiu muito humilhado . 

Ele avisa a esposa que vai ter que ir a polícia e depois ao necrotério fazer o reconhecimento e fala que vai demorar.   Porém ele é um homem muitíssimo rico e o dinheiro agiliza muitas coisas . 

Depois de tudo , Jin GuangYao corre para a única pessoa que o compreende . Ele entra pela porta dos fundos e vai até o escritório do prostíbulo .  A porta está trancada o Jin começa a socar a porta até os seus dedos sangrarem .

A sua mãe sempre foi o seu ponto fraco .

Xue Yang que estava indo encontrar um cliente é avisado e vai encontrar o seu chefe . 

Jin GuangYao é encontrado pelo homem em um estado deplorável , sentado no chão de costas para a porta do escritório , bebendo vinho no gargalo .

Xue Yang o levanta e abre a porta . O homem aos prantos é acomodado em um sofa . Xue pega um remédio e começa a limpar os ferimentos para fazer um curativo nas mãos do Jin .  O outro homem apenas chora sem parar .

Xue está em silêncio ele não tem o que falar e não sabe o motivo do desespero .
Ele vai deixar o outro homem livre para falar . 

JIN GUANGYAO : -- O porco imundo foi achado morto , pelado , todo sujo de porra igual a um boneco de cera derretido e a imprensa achou uma oportunidade para injuriar a minha mãe  .  Eu odeio todos eles .

Xue Yang entendeu o motivo da ira . Ele também percebeu com surpresa que em um momento de tristeza o Jin o procurou e isso fez o seu coração ficar um pouquinho mais sensível em relação a esse homem . 

Xue senta no sofá ao lado do Jin GuangYao e indica para que ele encoste a cabeça no seu colo . O homem deita e recebe cafuné nos cabelos . 

Dois vilões carinhosos .

A ralé , indigna e infame também tem sentimentos , distorcidos mas , não deixam de serem sentimentos .

Depois de um tempo Xue Yang decide falar .
XUE YANG : -- Sabe o que você deve fazer ?

Jin GuangYao pergunta curioso ;
JIN GUANGYAO : -- O que ? 

XUE YANG : -- Você deve se divertir fudendo comigo a noite toda até o sol nascer e depois disso voltar fortalecido. Você não é um filho da puta qualquer . Você é o Senhor filho da puta rico , influente e poderoso e eu tenho desprezo pela burrice de quem pensa que pode te incomodar sem ter a vida destruída . Eu quero fuder com você deitado no tapete , encostado na parede , em cima da mesa e nesse sofá . Eu hoje não vou trabalhar.  Hoje eu vou me divertir com um homem muitíssimo gostoso . Aproveita que é de graça . 
Vamos trepar até cansar e depois de cansados vamos trepar mais até desmaiar . 

JIN GUANGYAO : -- Sexo não é a solução para todos os problemas . 

XUE YANG : -- Nossa ! Falou o filho da puta que herdou um puteiro . Chorar também não vai resolver nada .  Você pode tentar rezar então,  quem sabe deus não atende um cara tão honesto e respeitável como você ?  Eu particularmente acho fuder muito mais divertido para espairecer e recarregar as baterias para o futuro . 

JIN GUANGYAO : -- Você gosta de mim ?

Xue responde divertido ;
XUE YANG : -- Claro que sim . Você é rico e é o meu chefe .

O celular do Jin  começa a tocar e Xue toma o celular do outro e o desliga .

Os dois se aproximam e Xue Yang beija com intensidade o outro homem que corresponde .

XUE YANG : -- Vamos tirar as roupas para ficarmos pelados . 

Jin GuangYao sorri e pega no pulso do Xue e tira a luva preta ,  que esconde a falta do dedinho . 

Xue Yang tomou um susto .  Ele nunca fica sem a luva em público mas ele olha para o rosto do outro homem que começa a beijar a mão com um imenso carinho.  Aquela atitude mexe com o coração do mais jovem .

Ambos os homens se abraçam , comem , chupam , beijam , mordem e lambem e noite toda .

Talvez essa noite seja a primeira noite de verdadeiro amor deles dois . Amor e não apenas sexo , como meio de alcançar algo ou um objetivo .

▪️◾◼◼⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛◼◼◾▪️

Em sua casa Xiao XingChen pensa no que pode fazer para tirar Wei Ying dessa vida e garantir que A-Yuan fique com ele .

Lembranças do seu amor antigo voltam a sua mente . Song Lan foi morar no interior,  junto com toda a sua família .

O triste é perceber que os Wens conseguiram acabar com tantas vidas e tantos amores . 

O advogado pega o celular e deixa uma mensagem para o homem desejado ;

Todos os dias rezo para que esteja bem tanto de saúde como espiritualmente . A minha oração é para que esteja cercado por pessoas boas e que também seja bom com elas .
Eu peço para que a sua vida seja confortável e que tenha motivos para sorrir. O seu sorriso sempre foi tão raro que eu me sinto privilegiado por ter sido o motivo de alguns . Quando lembro de você te sinto perto de mim e tudo fica um pouco menos difícil . 
Eu te amo eternamente e o meu amor é do tamanho do infinito . 

O PREÇO DO SEXO E O VALOR DO AMOR . MO DAO ZU SHI Onde histórias criam vida. Descubra agora