4

1.4K 80 12
                                    


Persephone um dia gostou muito de festas como aquelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Persephone um dia gostou muito de festas como aquelas. Apreciava o champanhe, conversava com muitos amigos que nunca foram verdadeiros, estabelecia uma boa conexão para futuros investimentos, pedia por milhares de pratos diferentes. Ela nunca estava sozinha nos eventos, fosse com seu irmão ou Anthoine, sabia que a qualquer momento poderia cochichar alguma piada sobre alguém para fazer seu companheiro de festa rir.

Depois que caiu no gelo, e sentiu o impacto do asfalto quente nos seus joelhos, nunca mais se viu como aquela Persephone.

— Mamãe convidou até o Mick. – comentou Lance.

— E um monte de mulher aproveitadora.

— Não comece Percy.

Ela estava apenas começando, realmente.

O iate era enorme, com um grande S exagerado na ponta. Claire Stroll chamara profissionais para transformar aquilo um evento de verdade. Todos os convidados vieram, pois era uma honra para muitos fazer parte do circulo social de uma família bilionária. Muitas festas de aniversários foram planejadas naquela bela estrutura, assim como acontecia no veleiro.

— Não pense em olhar duas vezes para elas. – mandou autoritária.

Lance levantou-se buscando criar uma distancia gigantesca de Percy. Ela o ignorou.

Não acreditava que uma daquelas mulheres eram boas o suficiente para o irmão, ou que seriam capazes de realmente gostar de Lance Stroll. O piloto da Aston Martin até ano passado pedia ajuda para se barbear, não tampava a pasta de dente, e tinha um péssimo hábito de deixar seus tênis espalhados. Bagunça era seu terceiro sobrenome, pois o segundo estava o lendário Stroll.

Percy apoiou-se nas grades sutilmente rosadas para observar melhor os convidados.

Vieram os pilotos famosos, e os poucos conhecidos da fórmula 2 e fórmula 3. As crianças ficaram em casa para que os pais pudessem ter uma chance de favorecer suas carreiras. Percy odiava aquela parte. Tempos atrás fora chamada para várias conversas, e em todas pediam por sua ajuda para colocar alguns pilotos em evidencia.

Enquanto alguns buscavam por emprego e contratos, outros queriam ficar entre eles sem qualquer custo beneficio. A maioria mulheres, é claro. Claire Stroll não confiava em mulheres que pilotavam carros em alta velocidade, então não convidava ninguém da W Series. As presentes eram modelos, ou ricas o suficiente para pisarem na área VIP. Todas á caça.

— Desça do pedestal, e fale com os convidados!

Revirou os olhos ao ouvir a bronca da mãe.

Se Persephone fosse corajosa, teria dito à mãe que queria entrar no carro de corrida do irmão e pilotar para Aston Martin. Usaria a carta que Lewis Hamilton sugeriu para a Fórmula 1. Faria Claire ter um ataque de nervos, e talvez fosse mandada para um hospício.

Fate Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora