Fabio

1K 93 45
                                    

Narrador
No dia seguinte Sarah abriu os olhos ainda sonolenta, sentou na cama e por alguns minutos observou a luz do sol que saia da janela batendo nas costas nua da Morena ao seu lado. A loira então se vestiu com uma camiseta branca que ela pegou ao lado da cama e desceu para a cozinha.

Enquanto ela fazia o café da manhã, mexia no celular vendo as mensagens perdidas do dia anterior; seu pai era uma das pessoas que havia lhe mandado mensagem.

📱

Fábio:
— oii filha. Não pude voltar. Meu amigo teve que adiar nosso encontro. Vou velo amanhã a tarde. Espero consegui alguma informação.

— tô Feliz por você e pela Juh. Não a perca, só encontramos o amor da nossa vida uma vez; assim foi comigo e com sua mãe. Então a valorize hoje e sempre. Te amo minha filha.

Sarah:
— obrigado pai eu também te amo 😘❤️ — mandou a mensagem respondendo

Juliette apareceu na porta da cozinha enrolada na toalha e ficou vendo a loira cozinhando. Assim que Sarah deu conta da presença dela abriu o sorriso sereno.
Juh então foi até ela onde a abraçou por trás, Sarah sem deixar de cozinha intercalou os seus dedos se uma mão nos da Juh que estava seu abdômen.

Juliette:
— vim te vigiar para não colocar fogo na minha cozinha. — gargalhou ao brincar com a loira

Sarah:
— eu só botei fogo uma vez e foi a anos. Hoje eu sou Master chef.

Juliette:
— sei. Hahahah . Eu aí tomar banho mas resolvi vim te chamar para me acompanhar.

Sarah:
— depois do café eu vou pra onde você quiser. — Juh colocou a cabeça em sua lateral e Sarah a beijou sem tirar a mão da panela.

Elas montaram a mesa e se sentaram para comer.

Juh:
— eu estava pensando em uma coisa, preciso fazer algo para atrair as meninas para São Paulo, poderíamos dizer que iremos realizar outra festa e convida-las. Aí quando elas chegarem na Boate as prendemos.

Sarah:
— ótima ideia minha delegada. — falou olhando para ela sorridente.

Juliette:
— preciso que você anuncie para todos. Não quero que elas suspeitem de algo.

Sarah:
— seu pedido é ordem minha vida. — Juliette então fez uma cara de segundas intenções enquanto a loira tomava suco.

Sarah pov

Ela sorri e pega meu copo de suco, da um gole e bota em cima da mesa logo ela levanta da mesa e se afasta, meus olhos estavam vidrado em sua bunda mais no meio do caminho ela tira a toalha fazendo assim a toalha cair no chão me dando uma bela visão de seu traseiro lindo, estava começando a ficar desnorteada ela parecia fazer aquilo de propósito pois ela sabia os efeitos que me causava.

Deixo meu café da manhã de lado e vou atrás dela tirando minha roupa no caminho e jogando no chão.

Assim que entro no banheiro vejo a mesma abrir o box de vidro e ligar o chuveiro, seu corpo fica embasado por trás do vidro.

- Vem logo sarará.

- Estou indo - Entro no box e a encaro por um tempo, como ela fica gostosa lavando o cabelo de olhos fechados, seus bíceps flexionando a cada movimento, seu corpo escultural molhado e as gotas escorrendo por cada curva. Era demais para mim, eu sou tão fraco por ela. Mordo meu lábio enquanto, de braços cruzados, reparo em cada movimento que ela faz.

AMOR E CRIME 2- sarietteWhere stories live. Discover now