Capítulo 34- Descoberta

2.2K 220 690
                                    

obg pelos 44K!deixem o votinho :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obg pelos 44K!
deixem o votinho :D

Pov. Narradora:

S/n entrou em sua comunal, e no momento exato em que a porta se fechou, ja se perguntava se o garoto ainda estava presente do outro lado da parede. Todos seus pensamentos estavam voltados a Ron e em seus lábios, fazendo que os cantos de sua boca recontraissem em um sorriso bobo que persistia em ficar impregnado no seu rosto.

Teve sorte de não esbarrar em nada enquanto voltava ao seu dormitório, contando com o fato de que estava tão avoada que esqueceu de preocupar-se em não fazer nenhum barulho. Abriu a porta com cautela, e a fechou com uma calmaria fora do normal; o sorriso nunca deixando o seu rosto. Na verdade, ela sentia-se com uma aura muito mais leve agora. S/n se sentou em sua cama, mexendo e olhando o colar de borboleta que nunca tirava, mas na verdade tudo o que conseguia focar era em como se sentia bem beijando Ron.

- Onde você estava?- S/n pulou de susto, se perguntando como não tinha visto Astoria acordada.

- Na cozinha- respondeu começando a embrulhar-se com os edredons verdes, típicos da casa Sonserina.

- Já são uma hora da manhã. O que estava fazendo lá?- indagou, encaixando seus pés nas pantufas cor de bege e se dirigindo ao banheiro. S/n a olhou como se ela tivesse feito uma pergunta completamente idiota, embora realmente fosse, e Astoria vendo o olhar da a amiga, continuou.- Claro, você foi comer. Mas está diferente.

- Diferente como?

- Não sei explicar. Sei lá, mais leve, ou talvez mais animada- explicou de dentro do banheiro. - Com certeza aconteceu algo lá, me conta logo!

S/n pensou um pouco. Provavelmente, se contasse que estava com Ron, iria ser recebida com uma série de perguntas, e não sabia se estava afim de responder. Porém, sua excitação era tão grande que tinha uma vontade imensa de compartilhar com alguém e não queria esperar para fazer isso até de manhã.

- Eu beijei Ron- disse tão rapidamente que Astoria se queixou se não havia ouvido errado.

- Como?- perguntou saindo do banheiro e focando toda sua atenção para sua amiga.

- Ficou surda?- Ela soou um pouco grossa, embora essa não fosse a intenção já que se sentia muito bem.

- Eu entendi... mas tipo, me conta isso direito.

A garota se sentou na cama de S/n, que contou tudo o que aconteceu, dizendo exatamente como se sentiu; borboletas no estômago, corpo arrepiado, coração acelerado, uma felicidade fora do normal, e por último, mas não menos importante, o sorriso bobo que ficou em seu rosto até agora. Astoria ouviu tudo com os ouvidos muito apurados, não deixando nenhuma palavra passar despercebida e prestando atenção nos meres detalhes.

- Você está apaixonada por ele- disse de repente, colocando a mão na boca como se fosse soltar gritinhos.

- O- o que? Por que acha isso?

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora