Melhor sexo de todos!!

4.6K 42 24
                                    

Adormeci e acordei de madrugada, percebi que ainda estava com a roupa que sair então fui ao banheiro que tem no meu quarto e fui tomar banho, me lavando e esfoliando minha pele comecei a pensar em Bruno, peguei a gilete para depilar minhas pernas, e não pude deixar de pensar naquilo tudo, a pegada dele fazia o meu coração pulsar e meu corpo gritar de nervoso. Foi quando no momento passei a parte da lâmina errado fazendo com que cortasse minha perna, saiu muito sangue, que nem a água do chuveiro conseguia estancar o sangue.
Então coloquei o meu roupão e fui até a cozinha pegar algo para o meu ferimento. Entrei na cozinha já batendo no armário.

-"ai caralho"
-"quem tá ai?" falou bruno praticamente gritando
-"sou eu bruno, fala baixo"
-"oque que você tá fazendo essa hora aqui na cozinha?"
-"cortei minha perna na hora do banho e não tá querendo estancar"
-"merda, vem cá tem algo aqui que estanca, mas vai doer"
-"tem problema não"
-"vem cá senta aqui"

Ele me levantou e me fez sentar no balcão que tem na cozinha, pegou o remédio e passou no corte, e depois colocou uma tala no lugar, ele passava a mão na minha perna e cada passada que ele dava era meu corpo gritando de tesão por ele.

-"prontinho senhora desastrada"
-"foi sem querer"
-"é meio sem lógica a pessoa tomar banho essa hora"
-"é que eu cochilei mexendo no celular, bom, ja vou indo"
-"espera, eu te ajudo"

Enquanto ele me descia o meu roupão desfez o nó deixando o meu corpo a vista dele, ele olhou o meu corpo de baixo para cima e olhou pra mim me fazendo engolir seco.

-"acho melhor você subir raquel"
(nossa sério???)
-"é claro, já vou"
na hora de sair fechei meu roupão, fiquei tão nervosa que bati meu pé na quina do armário.
-"MERDA"
eu falei tão alto que a mãe do bruno escutou, ele foi até em mim e tampou a minha boca
-"que foi isso bruno, tudo bem?
-"tá mãe, bati o meu pé na quina desse armário quando fui pegar água"
-"cuidado filho"
-"ok mãe, volta a dormi"

enquanto ele falava com a sua mãe eu sentia o seu pau grosso e latejando naquela malha fina do seu calção, se ele estava com tanto tesão porque não me fodia???
Estávamos lá numa situação nada que confortável, eu com o roupão quase aberto de pernas abertas, e ele no meio colado com o meu corpo. Nós dois em pé no meio da cozinha ele com a mão na minha boca, e os nossos olhares um para o outro, ele tirou a sua mão na minha boca e começou a passar os seus dedos em cima dela, e olhava para ela com desejo! passamos um tempo assim quando ele disse.

-"Eu quero tanto te comer raquel, você nessa posição me deixa louco!"
foi quando eu tive a liberdade de falar
-"então mate sua vontade."

Ele deu um sorriso, olhou nos meus olhos, e me beijou, nosso beijo encaixava muito bem pois as nossas bocas eram grandes e carnudas. ele colocou a sua mão no meu pescoço, mordeu a minha boca com força, me olhou e sorriu mais uma vez. Ele começou a me despir, me deixou completamente nua, ele parou e começou a me olhar..

-"seu corpo é lindo raquel"

Depois que ele disse isso ele começou a beijar meu pescoço e desceu até em meio seios e foi apertando e passando sua língua, ele mamava meus seios muito bem me fazendo ficar molhada bem rápido...

-"hmm continua assim"

Ele mamava meus peitos e olhou para cima, ele parou de mamar e deu um tapinha de leve no bico do meu peito, fazendo o meu clítoris pulsar de tesão.

-"venha aqui, que agora eu quero sentir o gosto da sua buceta na minha boca"

Ele me levantou me fazendo ficar deitada no balcão de mármore, ele abriu as minhas pernas e começou a beijar as minhas coxas, ele beijava e mordia me torturando de prazer.

pasión y sexoOnde histórias criam vida. Descubra agora