Vitor...

820 20 9
                                    

A vida é basicamente trágica quando você se depara que estar "apaixonada" e essa paixão é proibida. se passaram 1 semana desde do último ocorrido com o Bruno, ela foi embora com a sua noiva e eu não o vi mais, e nem se quer me despedir, e isso querendo ou não me deixou triste, apesar de estar puta com ele eu realmente estava curtindo ele me fudendo, e toda sua demonstração de afeto por mim. pra falar a real sempre tive uma quedinha por ele, coisas de adolescentes... eu fiquei na casa com a minha mãe e a mãe dele, não tava muito afim de sair, mas, em uma sexta-feira recebi a visita do meu amigo, vitor, ele me fazia muito bem, ele sempre tinha algo a me falar me animava, e as nossas conversas sempre batia, eu estava curtindo, ele me levou a praça de lá aonde tinha as melhores pipocas e doces do mundo. rimos e ele me trouxe pra casa, e assim se passou mais uma semana, eu não sabia de nada em relação ao bruno, e também não quis deixar ele se explicar, eu estava realmente muito chateada com ele por todo esse constrangimento que ele me fez passar.

se passou um mês e eu já estava bem melhor, vitor me levava pra sair e me distrair, então eu estava esquecendo tudo o que passou, minha mãe veio falar comigo e disse que precisávamos ir, e sinceramente eu sentir um alívio! porque vinha na minha cabeça bruno chegando a qualquer momento aqui, mas por outro lado deixar o vitor para trás me deixava triste, ele foi essencial para eu estar bem. Íamos embora no domingo e no sábado eu marquei de sair com o vitor como despedida, e no meu pensamento eu estava querendo ter mais que uma noite de risadas, queria ter uma noite de prazer.
Uma semana atrás o vitor me fez sentir um sentimento que estava guardado desde que o Bruno foi embora. Estávamos na sua casa ele cuidando dos animais e eu sentada tomando um suco numa sombra, e enquanto eu o observava via o seu corpo soado e sujo de terra acabou mexendo com as coisas lá embaixo...

-"(zoada de tosse) é... vitor, seu corpo mudou desde de quando eu cheguei kk
-"não é, eu ando pegando muita coisa acho que mudou mesmo
-"real...
-"vou tomar um banho, sobe lá pra cima que jaja te deixo em casa
-"lá pro seu quarto?
-"sim, já teve lá várias vezes mesmo rs
-"tá bom de eu trocar de casa kk

eu subi lá para seu quarto e fiquei esperando ele, o seu banheiro era no seu quarto então a zoada do chuveiro ficava pelo quarto, eu deitada na sua cama quando eu ouvi a porta do banheiro abrindo, pensei logo que ele sairia já pronto, mas não, ele saiu só de toalha com seu corpo molhado e um cheiro muito bom de sabonete, a sua toalha de malha fina que dava para destacar muito bem o seu pau, um caminho de pelos que ia do seu umbigo até lá em baixo, com seu corpo definido, sua pele clara, uma pinta no seu abdômen. eu vendo tudo isso engolir seco e respirei fundo...

-"desculpa vitor, vou sair
-"rlx menina, vim pegar uma cueca que esqueci
-"a ok

(risadas da parte dele)

cheguei em casa e não parava de pensar nele, ver tudo aquilo me deixou com muito tesão e eu estava querendo muito ser fodida por ele, então decidir que a minha última noite séria com nada mais nada menos que vitor, e nada ia me fazer mudar de ideia, eu quero ser fodida por ele, quero sentir seu beijo, quero sentir a sua língua passando pelo meu corpo e chegando na minha buceta, quero cavalgar em cima dele até perder o fôlego, quero meu corpo soado e perto do dele, sim, eu quero isso, e eu vou conseguir!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

pasión y sexoWhere stories live. Discover now