༶ treze - o presente

1.2K 90 73
                                    

⚠ – Conteúdo impróprio para menor.

💌

Ver Jimin na aula naquele dia, causou uma sensação diferente em Jungkook.

Ao que o mais velho cruzou a porta, não conseguiu evitar lançar um olhar pidão ao mesmo. Ainda que soubesse ser impossível ali, queria apenas ficar com ele, abraçá-lo. Aquilo passaria em alguns dias, ele acreditava, mas se sentia frágil e carente depois de tudo e era torturante ver Jimin e não poder chegar perto dele.

Suspirou, com seu olhar caindo sobre o livro.

O que Jungkook não poderia saber, era que o mais velho sentia-se da mesma maneira, querendo ir até ele e ralhando consigo mesmo pelas reações inesperadas de seu corpo e sua mente. Jimin sempre havia se orgulhado de seu autocontrole e naquele dia estava falhando, perdendo a linha de raciocínio toda vez que seus olhos teimavam em procurar o mais novo.

Queria conversar com ele pessoalmente e saber que tinha de esperar, era um verdadeiro castigo.

— Ei JK, o que você tem? — Sunwoo perguntou, estavam apenas os dois na hora do almoço, pois os outros dois tinham ido comprar qualquer coisa na cantina.

— Aconteceram umas coisas e briguei com o meu pai. — Contou sem ânimo.

— De novo?

— Sim, pelo menos acho que dessa vez é pra sempre.

— Foi mais sério que da outra vez?

Jungkook balançou a cabeça.

— Ele te bateu de novo?

Jungkook negou e olhou na direção de seu amigo.

— Você acha que eu estou diferente? — Perguntou a ele.

— Como assim? Diferente como?

— Sei lá, diferente.

Jungkook o viu olhar para si, como se apenas agora o estivesse vendo de verdade.

— Para mim, parece igual. Não sei do que está falando. É o mesmo nerd de sempre. — Brincou, pois Jungkook não parecia mesmo bem.

Novamente, Jungkook balançou a cabeça, suspirando levemente frustrado. Não sabia bem o que esperava ouvir.

— Você acha que seria muito ruim se eu fosse gay? — Perguntou, perdendo a expressão de espanto do outro, por estar encarando os próprios pés.

— Você é? — E o tom dele, fez Jungkook encará-lo depressa.

— Não! Claro que não! — Respondeu alarmado. — É que aquele idiota é tão encanado com isso, implica até por eu estar usando brincos, que eu fiquei pensando se isso é tão ruim assim.

— Você me assustou, cara. Tipo, tudo bem se você fosse, mas sei lá, não parece, quero dizer, parece às vezes quando está choramingando pelo Tony. — Jungkook o olhou de olhos estreitados. — O Homem de Ferro é o melhor herói de todos. — Sunwoo disse em um tom afetado.

— Ah, cala a boca, idiota. — Disse meio rindo, dando um soco no braço dele, então mordeu o lábio.

— Ei, tá de boa, cara. Não fica pensando nessas coisas. Você disse que acha que agora é para sempre, a formatura está chegando e depois estamos livres.

— Verdade, valeu.

Sorriu leve e instantes depois, sentiu seu celular vibrar no bolso, o pegando sem conseguir evitar sorrir ao ver que era Jimin. Com seu sorriso abrindo ainda mais ao ler a mensagem.

teacher' ⁘ jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon