25

3.3K 335 240
                                    


                      POV NARRADOR

  Pela primeira vez em algum tempo, Ally caminhava a passos lentos pela cidade cheia que aos seus olhos parecia mais iluminada que nunca, justo quando ela não queria ser vista.

  Seu vestido estava levemente amarrotado por ter ficado largado no chão, o que piorava tudo pois ele já não era muito "decente" e amassado ficava ainda mais perverso, homens de meia idade passavam pela garota e nem se importavam em esconder que a olhavam de modo malicioso, ela não percebia mas deveria.

  Quase havia sido perseguida por um velho de sessenta anos, bêbado e cheio de pensamentos impuros e nojentos, se não fosse pelo trânsito agitado e os passos rápidos de Ally, ele com certeza conseguiria algo.

   Reconheceu a longa e agitada rua da casa de Vinnie e deu um mínimo sorriso, ela gostava tanto de estar com ele que às vezes se pegava pensando se realmente valia a pena estragar algo tão bom que eles tinham por uma simples paixonite, ela não queria e não gostava de admitir isso para si mesma pois significaria que estaria desistindo.

  Não era nem meia-noite ainda e Ally já começava a ficar com sono, mas não era só isso, ela se sentia cansada, exausta, parecia que estava a uma semana sem dormir e isso já era algo normal para ela.

  Finalmente começou a se aproximar da pequena e simples casa de Vinnie, estava tudo apagado e não parecia ter ninguém, exceto por uma única luz no quarto que Ally já conhecia perfeitamente.

  Sorriu aliviada por saber que ele estava acordado e parou na frente do portão prata, seu sorriso brilhante começou a se desmanchar assim que viu duas sombras através das cortinas brancas do quarto e viu as duas pessoas em um calmo beijo, parecia até mesmo um daqueles filmes clichês em que o casal se beija apaixonadamente em um lugar mágico.

  A garota engoliu em seco e se virou para a frente, decidiu apenas continuar caminhando em direção à sua casa em completo silêncio, ela queria mais do que tudo passar a noite com seu amigo e esquecer o que havia acontecido a alguns minutos atrás mas já viu que isso seria impossível.

  Ela se sentia tão mal, tinha vontade de tomar um banho por horas e não sair mais de sua cama, nem entendia o que havia acontecido, apenas tinha uma estranha sensação de que havia algo muito errado.

  Depois de alguns bons vinte minutos caminhando sozinha pelas ruas quase vazias, finalmente podia ver sua casa toda apagada sendo iluminada apenas pela sala de estar que tinha uma certa agitação.

  Lembrou-se de seus pais dizendo algo sobre "reunião com colegas de trabalho" e apertou os olhos com força assim que abriu a porta de entrada já se preparando para ouvir algumas perguntas.

  -- Ally querida, achei que fosse passar a noite fora. - sua mãe falou se aproximando da garota enquanto tinha uma taça fina de champanhe em sua mão direita. - Se lembram da Allyssa não é? - a mais velha perguntou direcionando o olhar a todos daquela sala.

  Imediatamente a menor passou discretamente as mãos por seu vestido alisando o mesmo, tentando desamarrotar já que aqueles olhares começavam a incomodar a garota.

  -- Olá Allyssa, se lembra de mim? - uma mulher de vestido verde perguntou sorrindo abertamente em direção à pequena que apenas assentiu com a cabeça, mesmo que não se lembrasse de nenhuma pessoa daquele lugar.

  -- Foi um grande prazer rever todos vocês, mas se me dão licença preciso subir para me trocar, com licença e tenham uma boa noite. - ela tentava ser o mais formal possível para todos aqueles olhares a julgando a cada respiração que ela dava.

  -- Claro querida, suba e descanse. - dessa vez foi o pai de Ally que se aproximou e deixou um beijo suave no topo de sua cabeça.

  Ela tinha tantas perguntas que rodeavam sua mente, queria saber quem era o homem que havia ligado para aquele celular misterioso, queria saber sobre o que o homem queria conversar com seu pai e o que era a tal "entrega" que havia chegado, mas ela se segurava pois não podia pôr tudo em risco.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora