37

2.5K 223 124
                                    


POV Vinnie

Minhas mãos tremiam levemente enquanto eu esperava sentado naquela praça vazia, talvez pelo vento um pouco frio da noite, normalmente tinham várias crianças correndo soltas por ali mesmo que já estivesse no auge da noite mas dessa vez estava tudo completamente silencioso.

Eu insisti para buscar Ally em sua casa mas ela mesma negou insistentemente para que eu não fosse, ela não quis entrar em detalhes mas pelo visto era algo relacionado ao seu pai, fui obrigado a concordar pois ao que parecia, o homem não havia gostado muito de mim então eu não poderia piorar a situação.

Combinamos de eu esperar ela em uma praça conhecida por nós dois e digamos que eu já estivesse alí há mais de vinte minutos, não por culpa dela de se atrasar, mas sim por minha ansiedade que não me permitiu ficar por mais um minuto em casa e já estar sentado naquele banco a um bom tempo.

Juntei minhas mãos tentando me esquentar e me acalmar antes que fosse até sua casa mesmo que ela não quisesse e a buscasse antes do horário, eu havia passado a noite em claro pensando em modos de fazer aquela noite ser perfeita e montei vários cenários em minha cabeça de possíveis jeitos de algo dar errado, já estava tudo planejado e não tinha como algo sair dos trilhos.

Minha respiração falhou ao avistar ao longe aquela pequena e delicada figura se aproximar de mim, o carro preto atrás de si sumiu pelas ruas e seu olhar brilhante se cruzou ao meu, ela estava perfeita, usava um vestido cinza de seda até o meio das coxas, um salto alto branco e por cima um grande casaco de pelo também branco que parecia ser bem quente, seus cabelos estavam presos em um elegante coque e com alguns fios soltos enquanto sua franja estava perfeitamente alinhada em sua testa, a maquiagem leve caiu tão bem em seu rosto e as jóias simples combinavam muito com suas roupas.

Cheguei à conclusão de que nem a melhor roupa da loja mais cara chegaria aos pés de me deixar tão digno de estar ao seu lado, ela estava realmente incrível.

Me levantei rapidamente e dei alguns passos em sua direção, logo o cheiro doce de seu perfume invadiu minhas narinas me dando aquela sensação inebriente de relaxamento, eu me sentia tão confortável de apenas estar em sua presença que às vezes me esquecia de como eu me sentia antes de ela aparecer.

-- Oi. - ela foi a primeira a dizer enquanto se aproximava, logo parando em minha frente. - Você está tão lindo. - sorriu abertamente encerrando o espaço grande entre nós e pôs suas delicadas mãos em minha cintura.

-- V-você está incrível. - passei minhas mãos por seu pescoço de um jeito meio desajeitado e ela ergueu seu olhar.

-- Gostou do meu vestido? - perguntou com um sorriso brilhante no rosto e eu rapidamente assenti.

-- Gostei, está perfeita. - sorri em sua direção e ela abriu um sorriso maior ainda.

Segurei seu rosto com minhas mãos ainda um pouco trêmulas e acariciei suas bochechas rosadas, me aproximei lentamente e toquei nossos narizes sentindo sua pele quente em um choque gostoso com o meu toque frio, fechei os olhos para aproveitar aquela sensação tão única e finalmente nossos lábios se tocaram de um jeito calmo.

Foi apenas um simples selinho demorado que já me rendeu uma boa corrente elétrica capaz de me desmontar por alguns segundos, depois de nos separarmos passei meus braços por volta de seu pescoço e me abaixei levemente para enterrar meu rosto ali e inalei seu cheiro para que eu pudesse guardar aquele momento na memória para sempre.

-- Tá com frio? Pode pegar meu casaco. - falou baixo em meu ouvido e fez menção de puxar o tecido peludo de seu corpo.

-- Não não, de jeito nenhum, eu estou ótimo. - voltei a abraçar apertadamente e ela riu baixinho.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora