Capítulo 5

62 7 4
                                    

— Então, você ficou todo azul depois de tirar a tinta? — Perguntou Changkyun, controlando a risada.

— Você prometeu que não iria rir! — Exclamou Kihyun, voltando a tomar o sorvete de creme.

— Eu consigo imaginar essa imagem em minha mente, Kihyun todo azul. — Dessa vez, o loiro riu de verdade e Yoo não controlou o instinto de o dar um soco no braço. — C'était une blague.

— Eu não entendo o que você diz, você poderia por favor parar de falar francês? — Pediu Kihyun e o outro riu mais ainda e mesmo bravo, Kihyun riu também.

— Eu gosto quando você ri, Kihyun. — Admitiu Changkyun. — Fica mais bonito quando não está sério.

Kihyun não sabia o que responder, Changkyun era tão simples em falar aquele tipo de coisa. E para o salvar, Minhyuk apareceu no exato momento. Os quatro apenas se despediram e Changkyun piscou para Kihyun antes do mesmo se virar totalmente para a saída.

— Quer me contar o que rolou? — Perguntou o acastanhado, ligando o motor do carro. Kihyun concordou, contando tudo para o melhor amigo.

📜

A segunda feira veio tão rápido que Kihyun se amaldiçoou por ter dormido tão tarde, mas para compensar, tomou um café da manhã reforçado e como sempre, acariciou Scar antes de sair.

Minhyuk não pode lhe dar carona pois chegaria mais tarde no jornal, então Kihyun tiverá que pegar um ônibus, chegando mais atrasado que o normal. Passou o cartão e rapidamente subiu para seu andar, chegando em sua sala já pode avistar o loiro, escrevendo algo no notebook.

— Bom dia, desculpe o atraso. — Saldou Kihyun, tirando o moletom que usava e se sentando em sua cadeira.

— Oh, bom dia Kihyun. Estava adiantando nosso projeto. — Explicou Changkyun, enquanto Kihyun apenas o encarava. — Hyunwoo passou aqui e deu mais algumas dicas, então já as coloquei em prática e... Você está ouvindo?

Kihyun estava tão imerso olhando para o outro que se perdeu no meio da explicação de Changkyun. — Desculpe, pode repetir?

— O que você tanto pensa? — Questionou Changkyun, ignorando o pedido do azulado. Kihyun respirou fundo, pegando os papéis ao lado do loiro. — Seria sobre mim, princesa?

— Eu sei qual seu tipo. — Kihyun proferiu revirando os olhos, ainda concentrado nos papéis a sua frente.

— E qual seria, monsieur? — Perguntou Im, brincalhão. Sabia o quanto o menor odiava que ele falasse sua outra língua, mesmo assim era divertido ver a cara do mais velho irritado consigo.

— Você é do tipo que bebe nos fins de semana, se duvidar até cair. Provavelmente tem toda essa laia para impressionar alguém, que você não vai conseguir porque sinceramente, é horrível. — Respondeu olhando as orbes do maior. — E com certeza não deve ser nenhum pouco romântico. Eu duvido que você tenha levado alguém para um encontro.

Changkyun riu. Estava desacreditado na visão que o mais velho tinha de si.

— Olha eu não posso discordar que sou um pouco bebum. — Ditou, aprofundando o olhar com Yoo, enquanto mantinha um sorriso torto nos lábios. — Mas Kihyun, minha família é francesa, e caso não se lembre Paris é a cidade do amor, então eu sou tudo, menos um não romântico.

— Ainda tenho minhas dúvidas.

— Sendo assim, eu posso tirá-las. — Propôs Changkyun. Kihyun desviou o olhar, voltando a atenção nos papéis enquanto a risada fraca do menor era escutada naquela sala vazia.

Kihyun queria conhecer mais do outro, mas e se ele estivesse apenas brincando consigo? De fato que ele havia gostado do fim de semana que tiverá com o outro. Conversar com Minhyuk também o ajudou muito. O melhor amigo sempre tirava suas incertezas, e não foi diferente na volta do shopping.

Os dois conversaram por horas pensando em prós e contras sobre a relação que o de madeixas azuis tinha com Changkyun, e chegaram a conclusão que ele não tinha muito a perder, tinha? Então esquecendo toda sua vergonha e respirando fundo mais uma vez, ele perguntou:

— Você flerta comigo só de brincadeira? — Changkyun sorriu, não deixando de pensar em como o azulado era fofo.

— Eu nunca flerto se não tiver real interesse, Kihyun. — Changkyun sorriu, e Kihyun não foi capaz de segurar o sorriso também. Mas no momento, eles tinham muito trabalho para desenvolver, então voltaram ao trabalho e focaram no projeto.

O dia passou voando, a matéria estava tomando vida e com isso Kihyun agradeceu, mesmo que não seja uma coisa tão difícil, ele gostava de deixar tudo perfeito. Cada mínimo detalhe pensado para que os leitores gostassem do que estavam lendo.

Changkyun ainda não conhecia esse lado do menor então tudo que fez foi o tranquilizar, além de comprar um cappuccino para o mesmo. Os dois não voltaram mais ao assunto anterior, entretanto Kihyun pensou muito sobre o que o loiro o disserá.

E juntando o útil ao agradável, ele finamente decidiu que tentaria algo a mais com o mais novo, e começaria retribuindo os flertes.

No fim do expediente Changkyun entrou no elevador junto ao azulado, comentando sobre o que poderiam fazer para melhorar ainda mais o projeto, eles se despediram da recepcionista antes de passar pela porta de saída. Avistaram Minhyuk mexendo no celular e este percebendo a movimentação logo foi em direção os outros.

— Até amanhã então? — Perguntou Kihyun, já indo ao lado de Minhyuk.

— Quer que eu te leve para casa? — Segeriu Changkyun.

— Ah... não se preocupe eu irei com o Minhyuk-

— Droga! Acabei de me lembrar que preciso urgente ir na casa da minha mãe — Interrompeu o azulado, tomando a atenção dos outros dois. — Acho melhor você ir com ele Ki, eu posso demorar sabe?

Kihyun desconfiado, olhou para o Lee que lhe jogou uma piscadela e saiu afobado gritando um "até depois".

O azulado com certeza sabia que o melhor amigo tinha inventado aquilo, mas suspirou, tomando coragem para aceitar o pedido do loiro.

— Então, vamos? — Changkyun perguntou, sorrindo pequeno, e extremamente gentil.

— Vamos.

Glossário:

C'était une blague: Foi uma piada.

NOTAS:

oi, como vocês estão?
já começo a nota pedindo desculpas por não ter att semana passada, eu voltei as aulas presenciais e ta tudo uma loucura

mas e ai, estão gostando? não deixem de comentar e votar por favor!!

até a proxima 💗

𝑃𝑎𝑟 𝐶𝘩𝑎𝑛𝑐𝑒 • changkiWhere stories live. Discover now