{Capítulo. 8}

3.6K 381 893
                                    

~🖋Narradora On🖋~

O Esverdeado havia sido barrado por um grupo de mulheres. O garoto esmeralda ficou encarando as mulheres sem entender nada, e as mesmas o encarava.

Izu – É... p-posso ajuda-las?

— Oque faz com o Sr. Todoroki? — Diz uma garota loira, que parecia a lider do grupos de garotas, com um brasão prateado no peito.

Izu – Que?

— Você estava acompanhado do Sr. Todoroki! — Diz outra garota.

— Oque você é dele? — Diz uma outra garota do grupo.

Izu – E-Eu...

— É gago por acaso? — Interrompe ele.

— Meninas eu lembro dele! — Diz uma outra garota que tava lá no final. — O Sr. Todoroki disse na entrada da festa que esse garoto era seu acompanhante da noite! — Diz fazendo todas as garotas ficarem surpresas.

— Oque!? Esse garoto ridículo é o Par da noite do Sr. Todoroki!? — Diz uma das garotas.

— Impossível! O Sr. Todoroki nunca trás uma companhante! E UM acompanhante pior ainda!! — Diz a líder do grupo, a loira.

— Está me chamando de mentirosa!? — Diz novamente a garota que soltou a informação. — Pergunte pra ele então.

Todas as garotas voltam a encarar o esverdeado.

Izu – É-É verdade. Eu sou o p-par da noite do Sr. Todoroki. — Após dizer isso todas as garotas o encararam por alguns segundos antes de começarem a gargalhar.

— Tá de brincadeira!!? — Diz a loira que tentava conter a risada. — Nunca que o Sr. Todoroki traria um sem classe igual a você pra uma festa como essa!

Izu – M-Mais é verdade! — Diz fazendo todos pararem de rir.

A loira pega o copo de vinho do esverdeado furiosa e joga no blazer de Izuku, o manchando.

— Que ridículo! — Diz a loira esbrajando um sorriso. — Você nunca seria o acompanhante do Sr. Todoroki! Olha pra você! Um pobre coitado! Não devia tá aqui, este não é o seu lugar! — Diz ela com um sorriso debochado no rosto, fazendo as mulheres soltarem risadas.

O Esverdeado não disse mais nada. Apenas abaixo a cabeça, encarando o chão. Ele já estava acostumado a ser humilhado, então aqui não era mais um problema pra si. Algumas pessoas o encaravam e soltavam risadas, pois concordavam que o lugar do esverdeado não era ali com eles.

— Se você é mesmo um homem de verdade me bate! — Diz ela com um sorriso no rosto.

Izu – E-Eu não bato em mulheres.

— Me bate seu infeliz! Mostra que é homem de verdade! — Ela empurra bruscamente o esverdeado que dá um passo pra trás.

Izu – Eu não tenho força e nem coragem de fazer esse tipo de coisa. — Diz ele enquanto encarava o chão, deixando a loira ainda mais furiosa.

O Esverdeado não tinha coragem de fazer uma coisa dessas com uma mulher, mesmo que ela fosse um monstro sem coração ou sem sentimentos. Pra ele, uma mulher, continua sendo uma mulher, por pior que ela seja! Mais o esmeralda também sabia que se colocasse um dedo naquela mulher, ela chamaria seus capangas, os subordinados que servem a sua família, para bate nele.

— PAPAI!! — Grita a loira.

Após o grito da mulher, alguns minutos depois um homem vem em sua direção.

Would you love the mob boss?Where stories live. Discover now