Página 1

53 7 26
                                    

Olá, nunca nem li fanfic de anime e nem escrevi, mas resolvi me aventurar pela minha amiga-
dedico essa fanfic ao Denki da minha Jirou, um beijo a laosita 👍🏻🌹

Essa história se passa na TERCEIRA TEMPORADA, e como é fanfic, algumas coisas podem não bater com o universo deles (irei revisar o cap ainda plss)




Hoje é um dia bom, apesar da circunstância em que você se encontra não ser uma das melhores.
S/N Aizawa, dezoito anos, apenas um objetivo superficial em sua vida, sem sonhos grandiosos, se mudou para Musutafu após um terrível incidente que levou a vida de seus pais e a destruição de sua casa. Naturalmente pelo seu sobrenome e cidade em que se encontra, é certo de que ela vai estudar na U.A., pois foi transferida há pouco tempo. Shouta Aizawa, seu tio e futuro professor, está mais a frente, pronto para te receber com os braços (não abertos) reclusos e mãos no bolso na calça, mas tudo bem, ele nunca foi de demonstrar muito afeto e seria estranho de qualquer forma.

— S/N — ele a chamou com uma expressão neutra. Não era por mal ou não gostar de você, mas ele não sabia como tratá-la depois de tudo que aconteceu e sabia que não tinha o direito de sorrir. — Foi cansativa a viagem? Você está bem?

— Estou bem, e a viagem foi normal. —  sorriu, aliviando a expressão tensa do outro. — Não precisa se preocupar comigo.

— É claro que eu me preocupo com você, seria um saco ter que ficar te procurando por todo canto quando você está de mau humor. — agora ambos sorriram, relembrando os tempos antigos quando você era uma criancinha e o obrigava a brincar contigo, sumindo e deixando todos preocupados.

— E então, onde você mora? Nunca te visitei! Estou ansiosa para ver como é a sua casa e-

— Você pode me visitar quando quiser, mas você não vai morar comigo. — Shouto a interrompeu, já vendo sua cara de indignada.

— Hã? Mas combinaram que até eu conseguir me sustentar é você quem vai me ajudar!
— Eu vou te ajudar, mas você sabe que eu dou aula na U.A. e passo praticamente a semana toda lá — enquanto conversavam, ele te guiava pelas ruas — , então você vai morar lá, junto com os outros colegas da sua turma.

— Eu já vou ter aula?! — você estava mais incrédula ainda, não fazia nem uma semana desde que seus pais faleceram e nesse tempo todo você esteve resolvendo as coisas da sua casa e ajudando a polícia.

— Não, você vai ter o tempo que precisar até se sentir disposta, mas por enquanto a U.A. é o melhor lugar para nós.

— Entendo. — permaneceram em silêncio, não demorando muito para vocês já estarem em frente à universidade. 

Os portões imensos e altamente reforçados se abriram após Aizawa se identificar, dando início a mais uma caminhada até os dormitórios do primeiro ano.

Como você já estudava em outra escola para heróis, não precisou fazer prova escrita para entrar no meio do ano do nada, além de que o seu tio conseguiu fazer com que te aceitassem sem precisar que você lutasse para provar o seu nível, dizendo suas habilidades e mostrando vídeos, já que provavelmente você estaria cansada de tudo e não iria conseguir dar o seu melhor em uma luta por algum tempo.

Chegando em frente ao portão dos dormitórios, você ficou tensa e ansiosa ao mesmo tempo. Não negaria que estar num novo ambiente em que conheceria novas pessoas incríveis (pelo o que viu nos noticiários e torneios), era animador.

Supposed to be mine - BNHAWhere stories live. Discover now