Página 2

21 5 16
                                    

oi rabudinhos, resolvi indicar músicas ali naquela opção muito interessante deste aplicativo que possibilita a leitura e escrita livre. um beijo ao wattpad 🥰 (eu usava spirit ok afff n tinha nada disso

Com as instruções de Shouta, você acordou bem cedo para tomar café junto dos professores, sem ser percebida pelos outros. Era como se você fosse uma foragida, mas era necessário para causar menos alarde fora do horário.

O café foi tranquilo, teve de suportar algumas piadas sem graça do Present Mic, mas nada que o olhar mortal de Aizawa avisasse para o fazer parar. Talvez por você ser parente mais nova dele, os outros professores estavam a tratando como uma criança, ou pelo menos era isso que você preferiria acreditar, já que poderiam estar sendo cautelosos com as palavras para não quererem te lembrar do ocorrido.

— Você vai entrar comigo quando bater o sinal, tente ter uma boa relação com todos mas não tente agradar a todos. É uma turma boa para amizades, creio que irá se sentir confortável. — dito isso, passando mais três minutos o sinal bateu, fazendo seu coração disparar.
Andando pelo corredor, alguns alunos de outras classes que estavam por aí, a olhavam com curiosidade, cochichando com os outros antes de entrar na sala, talvez por você não estar uniformizada mas aparentar ter a mesma idade, ou por simplesmente ser um rosto novo por ali, mesmo que você estivesse de cabeça baixa o tempo todo.

O barulho da conversa escandalosa vinda da sala era evidente, mas à medida que Aizawa se aproximava, o barulho ia diminuindo, até que ele abre a porta com tudo e todos já estão em seus acentos. Você riu internamente por isso, vendo o quão respeitado o seu tio é, e o quão bom eles são em fingir.

— Bom dia, essa é a nova colega de classe de vocês que eu havia comentado ontem — mal havia começado a aula e ele já estava bocejando —  S/N, se apresente por favor.

— B-b-bom dia! — gaguejou ao ver tantos olhares direcionados a si, até mesmo o de Bakugou que a olhava com tanto sarcasmo. — É... vocês já devem saber o meu nome, mas... É S/N Aizawa! Espero poder contar com vocês! — se curvou, recebendo gritinhos animados das meninas e alguns meninos.

— Quando você começar as aulas, a sua mesa vai ser ao lado da Yaoyorozu — a menina sorriu gentil para você. — E sem mais conversas e cochichos! Vamos para a aula. S/N, pode voltar.
Você apenas assentiu, ouvindo cochichos inevitáveis se questionando o porquê de você não começar logo, mas logo foram silenciados pelo seu tio que insistia em dar aula. Saiu da sala com os olhares perfurando suas costas, principalmente o de Bakugou, parecia que poderia te atacar a qualquer momento. Suspirando fundo, resolveu passear pelo prédio, depois de pegar o seu uniforme que havia ficado pronto, para esfriar a cabeça enquanto todos estavam em aula, já que tinha permissão para ficar por aí de dia.

[...]

Novamente, de noite, você estava no quarto, completamente entediada. Passou o dia andando e roubando alguns pães recheados do Lunch-Rush, tentando não pensar na sua vida que quase foi arruinada.

Já eram sete e quarenta e cinco, ouvindo a conversa animada da turma A preencherem os corredores desde às cinco da tarde. Não sabia ao certo se você saía, já que deveria ser uma completa estranha, mas um cochicho em sua porta chamou a atenção.

— É só uma espiadinha! — uma voz irritante soava.

— Saiam vocês antes que eu chame o professor aqui!

— Aposto que você quer ver também!

Houve um silêncio. A este ponto, você estava completamente vermelha, então tratou de pegar o seu cobertor e se cobrir, pois você já estava de pijama. Andando a passos apressados, abriu a porta com todo o desespero e força, ouvindo um estrondo.

Supposed to be mine - BNHADonde viven las historias. Descúbrelo ahora