moon of lovers, flower of love.

1.3K 145 257
                                    

ϟ

Harry Potter estava radiante e ninguém conseguiu deixar de reparar. Não recordava-se de algum dia ter pensado em si mesmo como bonito. Apenas aceitável, no máximo e se estivesse num bom dia. Aceitável o bastante para atrair a atenção de meninas lindas como Ginny Weasley e Cho Chang. Aceitável o bastante para fazer Draco Malfoy suspirar numa biblioteca.

O garoto no espelho, entretanto, estava acima de aceitável.

O verde de seus olhos estava impossivelmente mais vívido, um belo contraste com a pele escura e os cabelos negros feito ébano. Um rosado tomava suas bochechas, indiscreto e charmoso. Até mesmo o uniforme parecia mais ajustado no corpo!

Harry não diria em voz alta, mas Merlin sabia a razão por trás disso. Draco estava solteiro, estava mais próximo e estava lhe permitindo vislumbrar detalhes seus que provavelmente nenhum outro aluno tinha a chance ou vontade de reparar. Uma vez que percebeu, se tornou tão claro que era um absurdo não ter feito antes.

— Você fez algo na pele e cabelo?

Virou-se para Ron, os óculos deslizando pelo nariz. Ele tentava elaborar um nó decente na gravata vermelha e dourada.

— Eu tomei banho e passei o pente..? — Harry não sabia dar outra resposta além dessa.

— Mas fez algo diferente? Creme mágico, parceiro? — Antes que Ron pudesse colocar a mão nas madeixas grossas ou esticar suas bochechas, Harry desviou. — Cara, você tá bonitão.

— Obrigado, Ron, você sabe como alimentar meu ego. — Deu uns tapinhas no ombro dele, o encaminhando até a porta. Ele mal podia esperar para ver o cabelo platinado de Malfoy no meio do mar de sonserinos.

Ron apenas o seguiu para fora da comunal, o assunto mudando drasticamente de “como você ficou bonito” para “eu e Hermione seguramos a mão do outro na biblioteca, foi incrível”. E então, uma nova revelação assombrou sua mente:

Quando falava de Hermione, Ron ficava mais agradável aos olhos. Tanto quanto passar horas na detenção com Draco fazia Harry ficar também. Acelerou os passos, de repente precisando de ar fresco e um copo muito cheio de suco de abóbora.

ϟ

Sua atenção estava voltada para Ron, que focava em Hermione e esta por sua vez encarava Ginny, na qual não podia estar menos interessada nos olhares estranhos que o Trio de Ouro lançava para direções opostas. Ginny olhava além, presa numa figura loira e aérea.

Luna Lovegood.

Harry franziu o cenho, muito concentrado em entender a estranha dinâmica no ar. Era capaz de sentir uma atmosfera se formando com mais força ainda no ritmo em que a corvina juntava-se à mesa da Grifinória. Independentemente do que era, Hermione sabia. Ele tinha certeza que sabia.

— Olá, Harry. — Luna sorriu, os brincos artesanais balançavam em suas orelhas. — Você está brilhando como a lua dos namorados. — O sorriso dela aumentou com o pulinho de susto do moreno. — Ou seria dos apaixonados? Eu nunca lembro.

— Lua dos apaixonados? Isso existe? — Ron perguntou, curioso sobre o sutil delírio da garota. Harry gostaria que ele estivesse mais curioso sobre o café da manhã.

— Acredito que esteja se referindo ao Bezerro Apaixonado. Eles saem na lua cheia. — Hermione sugeriu. — São estranhamente... Bonitinhos, apesar de eu não te achar parecido com um deles, Harry.

— Lua dos namorados, lua dos apaixonados. Aqueles que amam nunca devem se sentir mal guardados, pois enquanto a lua brilhar seus segredos serão sagrados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blondie × drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora