💥Amor fora do Papel/ Katsuki Bakugou💥

3K 260 35
                                    

Suas mãos estavam suadas e quando você saiu da carruagem, seus pés quase falharam.
Você conseguia esconder o seu nervosismo, você foi treinada pra isso afinal, por isso seguiu o caminho e subiu as escadas com a cabeça erguida e um sorriso. Seu coração batia tão rápido que você tinha a sensação que ele poderia sair pela sua boca a qualquer momento.
Porém a farsa continuou.

E enquanto você limpava discretamente as suas mãos suadas em seu vestido para cumprimentar os governantes, Katsuki te olhava.
Ele não pode mentir dizendo que não ficou aliviado em ver que você não tinha 12 anos, ele sentiria nojo dele mesmo se você tivesse, mas isso não muda a sua irritação.
Você era bonita, parecia uma garota responsável, tinha uma família muito boa e sabia se comportar, katsuki conseguia reconhecer isso. O ponto é que hoje é literalmente o primeiro dia em que ele te viu.

Querem forçar, ou melhor, já estão forçando, ele se casar com uma pessoa desconhecida. Ele não sabe a sua índole, não sabe a sua idade, seus gostos, seu nome. Nada, ele não sabe nada sobre você.

Ele só sabe o seu sobrenome, por que é só isso que importa.

- Majestade! é um prazer recebe-los em nosso reino! - O rei falou em um tom alto e estendeu a mão para o seu pai, que o cumprimentou com um sorriso.

- É um prazer estar aqui!

Mitsuki, que estava sorrindo radiantemente, cumprimentou sua mãe e você.
E então chegou a vez de vocês se cumprimentarem.

Você nervosa, ele irritado, mas os dois sorrindo.

- É um prazer conhece-la princesa - O loiro fala enquanto beija a sua mão e sorri. Um sorriso falso, você consegue perceber isso, e você retribui da mesma maneira.

- É um prazer conhece-lo também - Você se curva minimamente e então os dois se encaram.

Ele não era feio. Loiro, olhos vermelhos, forte e um sorriso perfeito...
Era um príncipe clichê, sem graça.

Agora, sabendo que ele não era um velho ou uma criança, você conseguiu se acalmar um pouco e acompanhou os adultos para dentro do castelo.

- Como já esta tarde iremos jantar e resolvemos os preparativos para o casamento amanhã. Katsuki, leve a S/n para o quarto ao lado do seu, ela ficará lá para vocês ficarem mais próximos. - Mitsuki fala enquanto continua andando pelos corredores e deixa você e o loiro sozinhos.

- Ótimo... - Ele resmunga e revira os olhos. Você percebeu, mas resolveu ignorar.
Com as mãos juntas ao corpo, você seguiu o loiro até o quarto, onde suas malas já estavam guardadas.

Ele nem ao menos se despediu, parou na frente do quarto, apontou para a porta e saiu. Ele não queria contato, você achou melhor assim mesmo.

~

As horas pareciam demorar para passar de proposito, assim fazendo com que toda aquela discussão interminável, sobre qual será as cores das flores do casamento, virasse uma tortura.

Você não queria saber. Você não se importava com as cores das flores do casamento o qual você nem queria que acontecesse.

Você tinha apenas 2 semanas de "liberdade" antes do casamento acontecer e a sua vida virar de cabeça para baixo. Você queria conhecer o reino o qual vai ser obrigada a morar, conhecer as empregadas, ver os outros cômodos do castelo e descobrir as passagens secretas que os reis do passado criaram nas épocas das revoltas.
Era um reino novo afinal, uma casa nova, um "mundo" novo! Você quer explorar, não perder seu tempo valioso e curto escutando:
"Rosas vermelhas remetem ao nosso reino, ficaria bonito"
"Rosas Laranjas lembram ao nosso reino, ficaria mais harmonioso"

⭐️Imagine bnha⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora