💜Aluna Nova/Tamaki Amajiki💜

8.5K 437 200
                                    

Pedido de: Targaryen07

Tema: Livre.

~

S/n estudava na escola Ketsubutsu, mas por conta do seu ótimo desempenho, a U.A deu uma oportunidade dela completar o seu último ano escolar, na melhor escola para super heróis do Japão, então é óbvio que ela aceitou.

Hoje será seu primeiro dia de aula, e mesmo ela não admitindo, o nervosismo esta tomando conta do seu ser. Ela é uma pessoa extrovertida, pelo menos ela se fez ser assim, a famosa máscara. S/n passou anos da sua vida se dedicando a se tornar uma pessoa mais sociável, a esconder suas inseguranças e mesmo quase vomitando só de falar em publico, ela ainda continua em pé, com a postura ereta e olhando para o rosto de todos, como se fosse a pessoa mais confiante de todas.

"Finja ser confiante, até o dia de não precisar mais fingir e realmente ser" - Essa frase ecoava na cabeça da garota todos dos dias. Ela quer ser uma heroína, quer salvar pessoas com um sorriso e poder se tornar alguém importante! Não podia ser insegura ou ansiosa para isso, ela teve que colocar a máscara para sua sobrevivência, para ser boa.

Mas mesmo com a máscara, ela não conseguia deixar de sentir a ansiedade de estar indo para uma escola nova, onde não conhece ninguém e não sabe o nível de força das pessoas a sua volta. Por mais que em partes seja bom, vai ter novas experiências e pode evoluir muito, ainda tem as partes ruins, onde tem que causar uma boa primeira impressão, se mostrar forte, tentar fazer amigos, entre outras coisas que fizeram a garota passar grande parte da noite acordada.

~

Você acorda um pouco mais cedo que o normal, para conseguir tomar banho e se arrumar sem pressa. Você queria estar impecável, queria se mostrar confiante.

Depois se arrumar, tomar café da manhã e andar o caminho todo nervosa, pensando nas possibilidades novas, quando você chega na U.A, um sorriso se abre em seu rosto, sua coluna fica ereta e seu corpo exalava confiança. Você entra na sala e todos os olhares se voltam para você, um arrepio de nervosismo passa pelo seu corpo e você tem que suspirar fundo para conseguir voltar a respirar novamente. Você não pode culpa-los, é a melhor aluna da escola rival que entrou na U.A, é óbvio que eles iriam ficar curiosos, principalmente por você ter entrado na turma da famosa Big three. Todos queriam saber quem era você e o seu nível de poder.

- Se apresente - O professor te incentiva e você suspira, mas logo sorri.

- Oi, meu nome é S/n S/s - Você fala sorrindo e a turma inteira te responde com um "oi" de volta.

Logo um garoto loiro levanta a mão, e com um enorme sorriso na cara, pergunta animado:

- Qual sua individualidade?

- S/i - Você fala e o sorriso dele aumenta mais ainda.

- Meu nome é Mirio Togata, aquela lá é a Nejire Hado - Ele aponta para uma menina de cabelos azuis, que acena assim que vê seu olhar nela - Aquele lá é o Tamaki Amajiki - Ele aponta para um garoto no fundo da sala, que assim que te vê o olhando, abaixa a cabeça na mesa - Aquele lá é o... - E assim ele vai até te apresentar todos da turma.

- Muito prazer, vou adorar estudar com vocês - Você diz sorrindo e o loiro parece ficar mais animado

- Venha! Você vai sentar com a gente - Assim o loiro vai até você e te arrasta até o fundo, onde você se senta próxima de Tamaki, que te olha por alguns segundos, mas após ver você o olhado, ele desvia o olhar.

/Quebra de Tempo/

Após aquele dia, você virou um membro da Big three, que agora é Big four, graças a você. Nesse meio tempo você e Tamaki não se falaram muito, o mesmo ficava muito envergonhado só de te olhar, mas isso não te impediu de criar uma admiração enorme pelo garoto.

Você acha simplesmente incrível o fato dele ser quem ele é, ele demonstras as inseguranças dele para todos e não se importa. Ele pode não se aceitar do jeito que é, mas ele não finge ser um outro alguém, ele ainda é ele mesmo. Se ele esta com vergonha de se apresentar para as pessoas, ele simplesmente coloca a cabeça na parede e fala baixo, ou nem fala; Se ele não quer demonstrar suas habilidades incríveis, ele não demonstra; Se ele não se sente bem, ele simplesmente demonstra isso só com um olhar. Ele é verdadeiro, ele não criou uma máscara para se encaixar ou esconder o seu 'pior lado'.

Um dia vocês estavam conversando, era raro terem uma conversa íntima, já que ele é super envergonhado, mas nesse dia vocês conversaram e ele falou que Mirio era como um sol pra ele, que o enchia de esperança e força, para ser menos inseguro e poder ser mais aberto sobre tudo. Essas palavras te fizeram pensar e por mais que você se ache egoísta e uma má pessoa em pensar isso, você fica feliz em saber que não é a única com problemas de insegurança, sentimentos e nervosismo, mas ao contrário de você, ele demonstra, ele não coloca uma máscara, por isso, ele é o seu sol. O sol que te enche de coragem para conseguir tirar a máscara aos poucos, o sol que te fez se sentir acolhida por saber que não é a única com problemas. o sol que te ilumina, mesmo ele achando que é a escuridão...

~

- Q-Qual seu maior medo? - Tamaki pergunta envergonhadamente. Ele tinha pedido ajuda a Mirio para se aproximar de você, então o loiro falou que ter uma boa conversa ajudava muito, o problema é que Tamaki não sabe puxar assunto.

- Hmmm... Acho que sou eu mesma, e o seu? - Você responde e o garoto te olha confuso, mas logo volta a olhar para o chão quando os seus olhos se encontram.

- Você mesma?

- Sim

- P-Por que?

- Por que eu sou a única que pode me sabotar. Eu tenho medo de outras coisas e sei que essas coisas podem ser perigosas e podem me matar ou me sabotarem também, mas acho que a única coisa que pode, com toda a certeza do mundo, e com a maior facilidade, me sabotar, sou eu mesma. Pensamentos, ações, conversas, imaginação e sentimentos, tudo isso esta ligado a mim, sou eu que comando essas coisas essenciais, que podem acabar comigo. Tenho medo de mim por que só eu sei como me quebrar 100% por que mesmo eu explicando os meus outros medos para as pessoas ou demonstrando sentimentos, eu sou a única que vai saber 100% da verdade por trás da máscara.

Tamaki te olha surpreso, e mesmo com o contato visual constante, ele não consegue não te olhar. Ele esta pensando e entendo o que você tanto esconde.

- E qual é o seu? Qual é o seu maior medo? - Você quebra o silêncio e ele quebra o contato visual.

- A-Acho que... M-Meu maior medo sou eu mesmo, também... - Ele fala baixo, mas você escuta.

- Então somos mais parecido do que nós achávamos - Você diz rindo e Tamaki acaba rindo também.

~

É muito cedo para falar sobre relacionamento amoroso. As coisas com Tamaki são lentas e envergonhadas, igual ele.

Mas vocês tem uma amizade, ele também te consideram um sol na vida dele, mas por motivos diferentes de Mirio. Ele acha que você brilha, mas não por que você é super confiante ou esta sempre feliz, ele te acha o sol, por que você é forte e brilha, mesmo estando com problemas.

Vocês são o sol um do outro.

"Você é o meu Sol, que me fez ver a luz da verdade. Que quebrou a minha máscara" - S/n

⭐️Imagine bnha⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora