Capítulo Bônus - Sam

919 95 13
                                    

Capítulo bônus - Sam

Eu estava sentado no sofá de minha casa, minha mão passando nervosamente sobre meu rosto.

"Está tudo bem?" Emily veio do quarto e se sentou em meu colo.

"Estou preocupado, querida. Só no último mês tivemos três transformações." respondi beijando o ponto abaixo da orelha dela. "Mas não é nem isso que me preocupa"

"É Jacob?"

Eu confirmei com um aceno afirmativo de cabeça. Ele estava completamente frustrado com o relacionamento de Bella e Embry; ele estava obcecado pelos dois. Sempre os seguindo e os observando em momentos que ninguém deveria se meter. Como em uma noite, poucos dias após a formatura de Embry no colégio, em que Bella e Embry estavam acampando na segunda praia e Jacob ficou os observando durante três horas seguidas; foi preciso que eu desse uma ordem alfa para ele sair de lá quando as coisas entre os dois começaram a esquentar.

"Ele está obcecado por Bella e Embry" explodi nervosamente "Droga, ele estava seguindo os dois vinte e quatro horas por dia, foi preciso uma ordem alfa para que ele se afastasse e os deixasse em paz"

"Ele ainda é apaixonado por ela" Emily afirmou e eu passei a mão nervosamente pelo rosto.

"Sim, é; e isso está fodendo a matilha" eu confessei olhando para a faixa cinzenta do céu que estava visível por uma fresta da cortina. "Ele tá um pé no saco com todo mundo. Paul e Leah também não facilitam nada"

Emily riu e eu a olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.

"Não me olhe assim, Sam" ela disse revirando os olhos. "As piadas que eles fazem são muito boas"

"Mas isso só deixa Jacob mais chato" nós ficamos alguns segundos em silêncio, o único som que podíamos ouvir era o vento balançando algumas árvores.

"Lembro que no começo, quando Jacob e Quill se transformaram, você tinha medo de que Embry os seguissem, isso não vai acontecer ou vai?" Ela fez a pergunta que rondava minha mente a mais de oito meses.

Quando Jacob se transformou, Embry começou a apresentar os sinais de transformação; mas então, tão rápido quanto começou, parou. E eu preferi acreditar que era apenas um surto de crescimento.

Mas isso também estava me preocupando. Ele havia crescido muito nos últimos dois meses; parecia até que ele estava tomando esteroides. E eu já tinha visto aquele tipo de crescimento acelerado antes, nós garotos que se transformaram.

"Eu não sei o que pensar, Emy. Nem mesmo sabemos se ele é Quileute" eu disse simplesmente. "Mas ele está apresentando todos os sintomas"

"Ela vai perdê-lo também, né?" Ela pergunta se referindo a Bella.

Bella… outra preocupação que tem assolado meus pensamentos desde que tudo isso começou. Essa garota parecia um ímã para coisas sobrenaturais e todas essas coisas pareciam destinadas a quebrar seu coração. Primeiro Edward, depois Jacob e então, muito provavelmente, Embry…

"Me lembro de quando eu a encontrei na floresta, depois que o sanguessuga se foi. Ela parecia quebrada, era como se uma parte dela tivesse sido rasgada. Não era uma visão muito boa de se ver" eu contei algo que eu nunca havia contado para ninguém antes. Até mesmo na mente da matilha, eu mantinha esses pensamentos bem trancados.

"Ela não tem ninguém, Sam, nem mesmo seu pai está lá por ela. Se Embry sair da vida dela, ela vai se quebrar mais uma vez… me diga, Sam, quantas vezes uma alma pode se quebrar até que ela não tenha mais como ser consertada?"

Eu senti lágrimas piscando em meus olhos ao pensar na aparência triste que Bella Swan ostentava nas primeiras semanas após a partida de Edward, quando Jacob juntou seus pedaços e a curou… mas então, Jacob se transformou e foi obrigado a se afastar.

Storm that heats [Bella&Embry fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora