capitulo I

532 43 40
                                    

Quanto tempo faz que está parado na janela do seu quarto com seus olhos fixos na janela do seu vizinho e melhor amigo,Ichigo Kurosaki? Dez? Vinte? Trinta minutos? Não sabia quantos tempos se passou desde que se posicionou na janela a fim de observar o alaranjado vestido apenas de cueca, e Deus sabia o quanto duro e rígido, Grimmjow estava, se Ichigo soubesse que seu melhor amigo sempre ficava duro quando o vía, iria chamar de aberração. Apesar de o amar em segredo, o azulado sempre se manteve distante quando a Orihime chegava a fim de abraçar o Ichigo que é o seu namorado e de alguma forma invejada a mulher, que beijara o lábios que deveria ser seus, tocava no corpo onde ele deveria tocar.  Só de imagina o que poderia fazer com o kurosaki, fez o garoto começa a bater uma punheta na frente da janela vendo seu melhor amigo de costa,imaginando a boca do Ichigo eu volta do seu membro chupando e sugando de jeito sensual, fechou os olhos imaginando a cena, um gemido rouco escapou dos seus lábios.

Naquele momento grimmjow estava preste a gozar, quando abriu os olhos voltou sua atenção para a janela do seu amigo a fim de ter aquela gozada vendo a costa musculosa do jovem, quando de repente encontrou o kurosaki parado com seus olhos acastanhados fixo no grimmjow,e foi quando o azulado teve seu coração na boca. 'Puta merda', pensou ainda mantinha sua mão o seu membro com veias saltitando,em frente a janela e o pior veio depois quando o próprio acabara de gozar, tinha uma maneira melhor de encontrar um amigo e um amor daquele jeito? As palavras sumiram, não conseguia formular uma frase ou qualquer outra coisa e por mais que tentava puxar a cortina mesmo com seu membro para fora, não deu muito certo quando o pequeno ferro que segurava a cortina escapuliu da parede e acertou o rosto lateral e o próprio andou para trás colocando a mão com alguns vestígios de gozo em sua cara,e logo tropeçou no meio das suas peças de roupas espalhadas no chão e caiu no chão antes havia batido sua costa na cadeira.

— Porra! - gritou o jovem sentindo a dor tanto na lateral do rosto quanto a sua costa e para não piora seus pais Bazzy Bee entrou no quarto as pressas vendo seu o azulado ainda com membro de fora. Mesmo com todo seu corpo dolorido, o jovem tratou de salvar seu precioso amigo, por sorte nada de ruim aconteceu com ele. Mas o gozo evidente em sua cara quanto a sua mão ainda está melada, que merda, fala sério tinha que acontecer isso neste exato momento?

— Você estava batendo punheta? Sério que você estava batendo um caralho de punheta. — Gritou o ruivo que deu um sorriso sacana, o próprio se divertia nas costas do seu amigo sempre que podia. — Cara me fala, você não transou com um travesseiro novamente certo?

O azulado se levantou tão brutalmente indo para cima do seu amigo que dividia a casa, que começou a se render por conta de não querer apanhar.

— Espera não bate no meu rosto não,ulquiorra não vai gostar de ver o lindo namoradinho indo ao encontro todo ferrado.

— vai se foder, você e ulquiorra.. E por que diabos entrou no meu quarto? — Disse caminhando até a janela vendo que a janela do vizinho se encontra completamente fechada. 'Maldição'. Fudeu. Era tudo que ele conseguia pensar, se soubesse que aconteceria uma coisa desse jeito nunca teria batido uma punheta em frente a janela. — Quer saber estou saindo e quando voltar eu quero não encontrar nenhum macho na minha casa.

— Olha só bicha, eu nunca trago macho para casa eu estou com ulquiorra agora.

— Sério, não me digas, por que eu encontrei o Uryu, ontem a noite, andando pela a casa?

Bazzy ficou em silêncio por um instante. — Ele veio ver se o encanamento estava presenciando alguma reforma.

Grimmjow, olhou para o ruivo que fingia saber de nada. — E a reforma foi tão grande que durou a noite toda certo? E nem a reforma foi a base da martelada.

— Você ouviu? Você... Escutou tudo aquilo?

— Aquilo tipo, vai me comer, vamos de cachorrinho, 69 e mais gostoso, enfia a língua até o fundo? Ou quando o barulho soou alto demais que parecia que as paredes iriam ser arrebentadas?

Grimmjow, revirou seus olhos ouvindo Bazz resmungar alguma coisa que não merecia seu tempo, o próprio pegou o seu casaco colocando em um braço em seguida correu para fora de casa, mesmo que não tivesse colocado seu tênis direito, parou numa casa segurando a grade e ajeitou seu tênis.

Agora não tinha presença de  ninguém para que pudesse o perturbar ou se intrometer, neste momento o jovem ficou frustrado ao lembra do que acabará de acontecer,e ainda não acreditava que seu melhor amigo tinha o vento bater uma punheta e ser Ichigo decidir não ser mais seu amigo? Ou se algo pudesse ficar estranho entre eles? Puta que pariu. Grimmjow, abaixou levando suas mãos até o seu cabelo azulado pensando no que diabos poderia fazer e o que faria quando se encontrasse com seu melhor amigo.

— O que você está fazendo aí parado hein,gay? - Dizia a morena de cabelos curto aparecendo com dois sorvetes em sua mão e oferecendo um para o Jaegerjaquez.

— Rukia, era eu que estaria fazendo esta pergunta, não acha que está muito longe de sua casa? — Grimmjow levantou-se pegando o sorvete. — Creio que você não comprou este sorvete para mim, o que foi a mulher que você iria encontrar te deu um bolo?

— Karin, tinha um compromisso no hospital, então aqui estou eu. — Tão logo ambos caminharam pela a rua até uma praça que tinha por perto. — E você porque está com essa cara? Aconteceu algo enquanto olhava para o kurosaki da janela de sua casa? Ele te pegou fazendo alguma coisa putaria. Ou declarou-se para ele?

—  Meus planos de me confessar só ta indo de ladeira abaixo,ele me viu batendo uma punheta e não sei o que fazer. — Soltou um suspiro lambendo o seu sorvete.

— Você deveria convidar ele para tomar um sorvete. — A morena ganhou um olhar azuis confuso. — Não vai me dizer que nunca viu Boku no pico? Imitar a cena do sorvete. — Sugeriu.

— Eu não assisto esse anime e não estou afim de assistir, e sobre o sorvete você se esqueceu que Ichigo está com Orihime? Eles já estão namorando faz sete meses, como posso me declarar assim do nada. Eu não quero ser o cara que vai acabar com um relacionamento.

— O que você prefere sofrer em silêncio e ter seus sentimentos escondidos para sempre? É isso que você quer?

— Eu... — Começou o jovem que não conseguiu falar quando Orihime chegou com um sorriso nos lábios.

Orihime apesar de ter um sorriso nos lábios, ficou sem o que dizer quando seus olhos encontraram com os da Rukia por breves segundos,quando viu que grimmjow e Rukia estavam praticamente juntos, não gostou nadinha,ao olhar para baixo,a garota pegou um ursinho de pelúcia que tinha um vibrador colocado.

—  Olha só que eu acabei de comparar não é fofo? — Questionou a mulher sentando entre eles dois. — Vocês irão para o baile de hoje a noite.

— Claro que sim,afinal é o baile de natal e logo logo será ano novo, será a última vez que estaríamos juntos, certo? Logo todos vão seguir seus caminhos.

— Claro que vamos nos encontrar mais vezes, e Claro fala das putarias e tudo mais.. Vamos marcar um dia para estamos todos juntos ou nem precisamos de marca dias, vamos ficar todo mundo juntos. — Prosseguiu Inoue com um sorriso nos lábios. — Agora me diga o que aconteceu entre você e o Aizen?

— O que tem entre eu e Aizen? — Perguntou o azulado acabando de comer o sorvete.

— Não venha com essa, vocês dois eram namorados desde infâncias, me diz que se cansou de pegar o pau dele ou que você se apaixonou pela outra pessoa.. Alguma coisa aconteceu, mas sei de uma coisa: você nunca foi apaixonado pelo Aizen.


Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant