Capítulo 16. Casamento

1.8K 167 10
                                    


Todos já haviam chegado à reserva, estavam espalhados pelo local, aproveitando para olhar tudo. Aqueles que não conheciam, aproveitavam para olhar o museu de espécimes da área e as crianças visitavam o mini zoológico, com os animais que precisavam de tratamento ou filhotes que perderam seus pais.

Miguel havia designado vários veículos para levar os convidados e todos pareciam ter aproveitado pois o local estava cheio. Bela já tinha chegado, mas estava em uma sala reservada no prédio central, com ela estava Lola e Suellen, dando tranquilidade a ela. Ela estava com um vestido branco esvoaçante, os cabelos soltos, enfeitados com flores. Não estava nervosa, sempre foi uma pessoa mais racional do que emocional. Não agia por impulso.

Miguel estava conversando com o juiz e com o ministro cristão que abençoará o casal. Com tudo pronto, pediu que todos se reunissem no local da cerimônia para início do enlace. Quando todos estavam sentados no local, pediu ao João que avisasse Bela.

Quando Suellen e João surgiram de braço dados, os músicos iniciaram a marcha nupcial, Lola veio trazendo a noiva. João separou-se de Suellen quando chegaram ao altar, montado ao ar livre, coberto por uma armação de voal, que balançava com uma brisa suave. Ele foi para trás de Miguel que esperava a noiva e Suellen parou do outro lado.

Lola levou a noiva até o início do tapete vermelho colocado entre as fileiras de cadeiras brancas e que conduzia ao altar. Dali em diante Bela foi sozinha, segurando um pequeno buquê de flores, passarinhos chegaram trazendo uma guirlanda de flores, feito pela própria natureza e colocaram sobre a cabeça dela. Uma brisa trouxe uma nuvem de pétalas de flores variadas e pairou, no alto, à frente de Bela deixando as pétalas caírem conforme ela avançava.

As pessoas, de pé, admiravam aquele espetáculo da natureza, percebendo como aquela professora simples, humilde e honesta, era especial. Parecia que a natureza estava homenageando a professorinha e abençoando seu enlace com Miguel.

Bela chegou ao altar com Miguel que foi ao seu encontro, admirando sua beleza e cheio de amor em seu olhar, por ela. Deram as mãos, olhando-se nos olhos, sorrindo e demonstrando a segurança do que estavam fazendo: unindo suas vidas para sempre.

***

Depois da cerimônia, dos sins, do pode beijar a noiva e de assinarem os papéis, os noivos foram para o salão coberto, uma enorme tenda, preparada para a comemoração. Miguel parecia um peixeiro, com um olho no peixe e outro no gato. O tempo todo ele observava o traidor e com quem ele falava e para onde ia.

Outra que ele observava era Karina, a jovem vestia roupa extravagante, com um decote monstro na frente, mostrando quase tudo que deveria estar escondido. As feições dela eram de ódio, quase podia ver sua destilação saindo pelos olhos fuzilados. Estava parada num canto da tenda armada no jardim, com braços cruzados parecendo tramar algo.

Karina observava o casal feliz, ruminando seu ódio, devia ser ela no lugar daquela professorinha sem graça. Mas a hora dela iria chegar, bastava esperar e confiar nos planos traçados contra àquela usurpador.

Miguel fala algo no ouvido de Bela e ela se afasta indo de encontro a Lola, Suellen e João. Foram em direção a sala onde ela havia se arrumado e enquanto eles saiam, Miguel passou pelas laterais de tecido da tenda e sumiu da vista dos que o seguiam com os olhos. Ele percebeu que o vigiavam é quem era e ficou chateado com isso.

Percebeu que deixará passar sinais perceptíveis da intenção maligna do outro. Com certeza perderia se o desafiasse, por isso tramaram pelas suas costas para tirar sua liderança sobre a Alcatéia e provavelmente se aliara ao prefeito, pelas promessas de riqueza que o outro devia ter-lhe feito.

Embrenhado e oculto pelo tecido da tenda, já que estava vestido de branco a pedido da noiva. Saiu por outro lado, já transformado em seu lobo, foi em direção a floresta, se ocultando entre as árvores e conectando sua mente aos seus vigias escolhidos a dedo, oculto aos outros. Transmitiu as ordens:

-Estejam prontos, eles vão atacar a qualquer momento, são três, mais a Karina. Os que estão na floresta, procurem algum veículo escondido e abatam o motorista que deve estar esperando não matem, só deixem desacordado, para podermos interroga-los depois.

-Alfa, temos nosso veículo, mas poderíamos usar o deles, o que acha? Assim, se tiver alguém observando para informar ao prefeito, pensará que seu plano deu certo.

-Boa idéia, envolvam Suellen em alguma coisa, para pensarem que é Bela e andem pelas sombras, fingindo se esconder. Vamos observar quem fica observando e os que estão na floresta, vigiam o perímetro para ver se encontram alguém. Rondônia, deixo você na organização da operação na floresta.

Ficou observando o local onde Bela estava e viu quando os três traidores cercaram o lugar, assim que dois entraram no recinto, ouviu os baques, dois que foram pancadas na cabeça e dois de corpos caindo no chão. O que ficou vigiando se distraiu olhando para dentro e também foi atingido. Todos estavam no salão de festa e não perceberam nada. Suelen foi agarrada por trás e desacordada com uma torção no pescoço, não estava morta, mas sentiria muita dor quando acordasse.

Miguel depois que ouviu os baques, se moveu do local, prestando atenção para ver se tinha alguém observando.

Percorreu o entorno, embrenhando-se entre as árvores, pelas sombras que ajudam a escondê-lo. Seus inimigos não sabem que ele não estava lá dentro, porque não entraram e não o viram sair.

Miguel

Sinto um odor, algo podre conhecido, aprumo as orelhas e puxo o ar para identificar de onde vem. Aquele odor ele conhece muito bem, é o imundo do prefeito. Percebe que está mais para trás dele.

Parece vir do caminho que estivera com Bela um mês atras. Desconfiou. O prefeito não é burro, debe ter preparado uma isca parae atrair e não prestat atenção no novo sequestro que planejou.

Fui para o lado contrário e vi um lobo cinza se esgueirando pelas sombras, chegando próximo ao salão de festa, devia estar pretendendo me pegar desprevenido e matar, mas terá uma surpresa. Minha equipe já completou nosso plano e já estavam a caminho da Alcatéia. Lola estava avisada para não saírem de onde estavam.

Corri e saltei para cair por cima dele, mas, ele deve ter percebido minha aproximação e pulou para trás, correndo para dentro da floresta enquanto eu caí no chão. Ouvi um grito quando já me preparava para ir atrás dele e parei. Ainda não seria dessa vez. Voltei correndo a tempo de ver um policial convidado carregando Suellen nos ombros desacordada.

Pulei sobre ele, o derrubando e mordendo seu pescoço, arrancando sua jugular. Olhei para ele e reconheci o policial que nos ajudou na primeira caçada ao prefeito. Mais um traidor fingindo de mocinho. Vejo João carregando Suellen para dentro e vou em direção ao local onde pedi para Lola se esconder com Bela.

Fui me esgueirando pelas sombras das paredes, observando tudo, pois Suellen estava com elas e foi pega. Presto atenção nos sons e sinto a presença de bruxaria, levanto as orelhas e ouço a voz de uma bruxa conjurando um feitiço, dobro a quina do prédio e ela esta ali, na porta da sala onde deve estar Bela.

Imediatamente pulo sobre ela, derrubando-a, ela leva um susto, mas tenta fincar suas unhas em meu focinho, mas a empurrei com a pata abrindo espaço e mordendo seu pescoço, arrancando um pedaço de carne e veias. O gosto de podre assim como o odor, eram horríveis, era esse o odor putrido que senti na floresta. Pelo que conheço de bruxas, essa não é normal, peço pela ligação mental, que tragam fósforo para queima-la, não podia correr o risco dela ressuscitar.

Vários de meus homens vêm correndo, mas é Lola que taca foco no sangue que escorria até a porta da sala e no mesmo instante, um fogaréu se faz e pulveriza o corpo quase instantaneamente. A fumaça que sobe é fétida e a mesma brisa da cerimônia envolveu a fumaça e formando um pequeno tornado, subiu aos céus, desaparecendo com tudo.

🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵

Sem revisão pessoal, desculpa.

Escrevi rápido para publicar logo para vocês.

Espero que gostem. Tem mais emoções pela frente!!!!

Até o próximo.

Sequestrada pelo Lobo (Concluído)Where stories live. Discover now