• Capítulo 36 •

1.7K 215 29
                                    

S/n on*

— Olha o que eu comprei pra minha filhota. — minha mãe entrou no quarto segurando um sacola da Victoria's Secret numa das mãos. Veio saltitando até mim e me deu a sacola, tive que parar de arrumar a mala para sentar na cama e ver o que era.

De uma coisa eu sei, tem relação com lingerie.

Cada detalhe da sacola era delicado, desde a parte exterior até a interior. Retirei de dentro dela uma pequena caixa rosa bebê enlaçada com uma fita preta.

— Ai mãe!! — Olhei para ela como se dissesse que não precisava disso. Pelo menos até abrir a caixa e ver um lindo conjunto de biquíni perfeitos para usar nessa viagem. — Gastou dinheiro com isso? Eu amei, mas não foi caro demais?

— Aish S/n, essa viagem vai ser importante e você precisa ir bem arrumada, quem sabe não arranja um namoradinho ou...

— Ahh, então é por isso!! — Levantei-me com tudo assim que ela se sentou-ao meu lado — Sem namoradinho ou qualquer outra coisa, mas eu aceito o biquíni, obrigada.

Voltei a guardar as últimas peças de roupa na mala. Iria levar duas, uma de mão e outra para as roupas, não era muita coisa apenas o necessário para sobreviver num lugar deserto.

Acho que vai ser legal, conversei com Jimin e tenho quase certeza de que todos os meninos irão a festa. Estava feliz e animada, ansiosa para ver a reação da Gi quando ver todos os detalhes da festa e além disso, os membros do seu grupo favorito.

— Você é muito careta, filha.

— Já arrumou sua mala? — Fingi não ter ouvido o que havia dito, até gostava de irrita-la um pouco. É engraçado.

— Ainda não, vou levar pouquinha coisa.

— Sei, sempre dizia isso quando íamos viajar e acabava levando a casa inteira. — Demos risada, Karen me ajudou a fechar a mala e coloca-la no andar de baixo. Faltava pouco para o dia da viagem e eu ainda nem me organizei direito — Vou com os outros primeiro para arrumar tudo, você e Alice vão ficar aqui pra levar Gi assim que tudo estiver pronto.

— Certo, não esqueça nada da decoração, pedi pro Maike um amigo meu trazer umas luzes, vou pegar daqui 30 minuto.

Eu concordei e fui até a cozinha beber um copo d'água, ela foi atrás de mim e sentou no balcão.

— E quanto ao Jimin, ele vai, né? — Sei onde ela quer chegar, sua cara denuncia tudo.

— Vai, mãe, mas por favor se comporte. Eu e ele somos só amigos, tabom.

Ela levantou as mãos como redenção.

— Okay, eu hein. — Ficou em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar — Quero ver quando você colocar esse biquíni, ele vai se apaixonar. Vai ficar xonadão.

— MEU DEUS MÃE!! Vou fingir que não ouvi isso e ir tomar banho. Aliás você passou muito tempo no Brasil, pegou até as gírias de lá.

— Apenas verdades querida, apenas verdades.

───────•••───────

Deixei a água cair sobre meu corpo, nem tão quente e nem tão gelada. Meus músculos relaxavam enquanto eu passava o meu sabonete preferido de uva, pensando e criando expectativas para essa semana.

Ouvia alguns sons de kpop e provavelmente um pouco alto demais. Quando saí do banho foi que eu abaixei, enxuguei o corpo e voltei para o quarto. A roupa que usaria para ficar em casa estava separada na cama, uma camiseta longa branca e uma calça leggin preta.

Fiz um rabo de cavalo e passei um pouco de pó na cara para cobrir as poucas imperfeições que eu tinha. A pantufa esquentava meus pés mais do que já estavam quentes.

Estava pronta para passar o dia em casa pesquisando múltiplas formas de montar a festa da Gi. Esqueci de falar que alguns doces haviam chegado, todas as compras para essa viagem estava no porta-malas do carro de Sook.

De repente a campanhia tocou. Tocou duas, três, quatro vezes e ninguém foi atender.

— MÃE, A PORTA!!

Sem respostas. Acho que ela foi pegar aquelas luzes com o amigo dela. Tive que correr para o andar de baixo e sem me preocupar em abrir a porta para estranhos. Era meu dia de sorte. Não era um estranho, era Hoseok.

Ele estava sem máscara e sem nada para cobrir seu rosto, somente o sorriso estonteante que alegrava meu dia. Logo veio para cima de mim e me abraçou.

— Boa tarde flor do dia.

— O-Oi Hoseok. — Falei sem reação, ele ainda me abraçava — Pode me soltar agora, se quiser.

— Ah, desculpe acho que me empolguei.

Afastei-me um pouco para que ele pudesse entrar, Hoseok foi para a sala e eu o segui, vendo sua expressão fantástica analisando minha casa com brilho nos olhos. Não me lembro se algum deles já vieram aqui além de Jimin. Acho que não.

— Sua casa é linda.

— Obrigada Hobi, o que veio fazer aqui? Pensei que estivessem trabalhando.

— E estamos. — confirmou — Agora é hora do almoço, eu vim ver como você estava.... quer dizer, o Jimin não sabe então por favor não conte.

— Meu Deus Hobi.  — Demos risada.

— Pois é, também vim pedir sua ajuda pra comprar uma roupa legal para usar na viagem.

— Então vocês vão mesmo?? — Começei a pular de alegria quando o vi concordar na mesma felicidade que eu, ambos pulamos de lá para cá pela sala inteira. — Vai ser demais!!

— Vai sim!!

Okay, agora que eu estava mesmo ansiosa por causa dessa confirmação, esperava ouvir de Jimin, mas de Hoseok é melhor ainda.

— Vamos no shopping vou te ajudar com sua roupa, só preciso colocar o sapato.

Ainda naquela tarde foi o que fizemos até o anoitecer, ajudei Hoseok com sua roupa e ainda comemos um lanche na minha hamburgueria preferida. Estava determinada a ligar para Jimin e contar o dia incrível que tive com Hoseok, mas seu amigo queria manter sigilo de que estávamos juntos.

— Acho meio difícil Hobi, já é tarde, não deveria estar na Big Hit? — Perguntei e ele arregalou os olhos ao lembrar.

— Vish ferrou... ah, tem problema não o Namjoon vai entender quando souber, estou tão animado para esse passeio quanto qualquer um.

— Não mais que eu, mas tudo bem.

— Metade metade vai.

— Okay, estamos de acordo. — Apertei sua mão enquanto saíamos do shopping e íamos em direção ao carro de Hoseok.

°Dark  • Park Jimin • [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora