O segredo com o papai.

24 2 1
                                    


Atenção contém gatilhos violência doméstica, abuso sexual e pedófila. Se não aguenta esse tipo de conteúdo por favor não ler pare já agora.

Eu dedico esse livro a todas as pessoas que já sofreram .

E um agradecimento especial pro meu primeiro e único amor, obrigado por estar sempre comigo pra sempre sua admiradora.









Epilago.

Não me lembro bem da minha infância mas me lembro do meu pai me falando que seria "nosso segredo" bom eu me lembro da minha mãe gritando e chorando depois de apanhar dele por algo que eu nunca entendi já que minha mamãe nunca fazia nada de errado ela era a melhor mãe do mundo mas ele não via assim estão sempre batia muito nela na gravidez do meu irmão mais novo ouvi ela pedir pra ele parar com os chutes por que se não ela poderia perder o bebê apesar de tudo isso ela nunca se separou dele mas teve uma coisa que foi o ponto final de tudo "o meu segredo com o papai".

****
****

Se acomodem vou narrar a história de uma menininha e sua família e de como a vida dela pode piorar cada vez que ela crescer, assim podendo ter um final feliz ou será que não?

Seu nome era Angélica tinha dois irmãos Lúcio o mais velho e Pedro o mais novo , Angélica era uma menina muito feliz seu irmão mais velho sempre tentava ensinar coisas novas e tentava a proteger da dura realidade que estava na suas frentes , já seu irmão mais novo era um pestinha malvado sempre a batia e mordia mas ainda a amava e se apoiava nela a mãe dela e Marcela uma mulher forte que engravidou na adolescência e foi morar com o namorado achando que seria a história de amor perfeita mal sabia que viveria um pesadelo.

"Qual e seu nome?" Pergunta uma voz masculina.

"Angélica." Fala uma voz angelical.

"Mas de que ?" A voz masculina insiste.

"Dos meus pais. " Risadas são ouvidas e a menina olhava aos pais sem entender será que tinha falado algo de errado?

****
****

"E nosso segredinho não pode contar pra sua mãe." A menina nada via, quando olhava pro rosto de seu pai somente borrões escuros .

Ela fechou os olhos fortemente como das vezes anteriores e sentiu, mãos subindo e descendo pelo pequeno corpo de 3 anos pedindo a Deus que sua mãe chegasse como nas vezes anteriores e aquilo parasse e que sua mãe nunca, saísse mais de casa com seus irmãos que ela levasse ela ao invés deles ela queria tudo menos estar ali naquele momento ela queria não existir .

****
****

Angélica levanta assustada de sua cama depois de um pesadelo, olha pra cama alta de seu irmão e pensa em escalar mas se lembra que da última vez ele ficou bravo com ela e a mandou dormir só então foi ao quarto de seus pais se deitar no berço junto com o irmão mas ele não estava no berço então ela se deitou e se cobriu e acordou com sua mãe gritando com o seu pai .

" Oque você estava fazendo? Está louco?" A mãe gritava no meio da noite com o pequeno irmão de Angélica em seus braços.

"Achei que era o Pedro!! O Pedro !!" O homem dos borrões gritava de volta .

"Mãe pai ?" Lúcio chama do quarto .

"Leve seus irmãos pra dormir com você Lúcio ." Marcela manda as crianças com o mais velho pra ter uma conversa com o homem em dia frente.

Lúcio obedece a mãe em silêncio levando os mais novos pra cama e os pondo pra dormir naquela noite ele ouviu mais gritos que o normal e ele só ouviu tantos gritos assim quando sua mãe apontava uma faca pro seu pai e os gritos nem eram dos seus pais mas dele e de sua irmã gritando pra que não machucasse o papai,mas aqueles gritos eram de sua mãe furiosa o chamando de nojento e de todos os nomes feios que era proibido de falar mas felizmente ou infelizmente ele dormiu velando o sono de seus irmãos.

No dia seguinte o homem dos borrões saiu cedo, de casa e Marcela foi fazer o café da manhã o mais rápido possível pra que ligasse pra sua irmã falando tudo que aconteceu pra sair o mais rápido possível de lá com seus filhos os únicos tesouros que tinha em toda a vida , ela não disse nada e nenhum dos três só falou que Lúcio não iria ao colégio e que eles deviam ajudar a mamãe a arrumar umas roupas.

Mal sabia ela que teria um longo dia pela frente .

******
******
Todas as histórias que serão contadas aqui serão verdadeiras as mulheres,meninas , colegas e amigas que possam estar ao seu lado nesse momento podem ser uma Angélica.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Traumas Uma Coletânea De Histórias Reais.Where stories live. Discover now