Ep 44

1.7K 155 15
                                    

|Em casa|

Pensamentos S/n: Meu tio conversou comigo e com o Jj, ele nos deu uma segunda chance, fez a gente prometer que iria mudar por nós mesmos, e disse que ele estaria para ajudar em qualquer situação. Ah, e ele literalmente chamou o Jj pra morar aqui, já que ele praticamente não tem casa, disse que amanhã iria no concelho tutelar para já começar a resolver as coisas. Então, em menos de dois meses meu tio literalmente adotou dois adolescentes. E se tudo de fato der certo, vai ser bom ter o Jj mais perto ainda.

Pensamentos Jj: Eu tô vivendo em um mundo paralelo, não é possível. O Marcos me chamou para morar na casa dele, ele literalmente vai passar meu nome para o dele. Eu tenho certeza que quando meu pai souber disso ele vai comemorar! Foda- se ele, eu tô muito bem agora, e estou mais perto da S/n.

{ Jj e S/n não pegavam no celular desda confusão, então não viram as mensagens que seus amigos estavam mandando, todos estavam preocupados, mas, ninguém sabia o que fazer. A Sarah ouviu o pai dela conversando com o Marcos na noite anterior e viu ele indicando uma clínica de reabilitação para Jj e S/n, então, Jhon B, Sarah, Kiara, Pope e Cesar estavam achando que os seus amigos estavam sendo internados e todos eles demorariam para se ver novamente, e realmente entender o que aconteceu.

|Domingo|

Pensamentos Jj: Eu e a S/n vimos que o pessoal estava realmente preocupado mandando mensagens toda hora, mais, eu e ela não queremos responder eles agora, e ter que explicar tudo, a S/n ainda não está preparada para falar o porque ela estava ameaçando atirar no irmão de uma das
suas amigas.

Pensamentos S/n: Eu e o Jj não nos desgrudamos desde ontem, ele dormiu no meu quarto ontem. Eu realmente estou gostando dele, e a companhia dele me faz tão bem, me ajuda a esquer de tanta merda.

15:20

Tio Marcos: cheguei. -falo vendo a S/n e o Jj sentados no sofá.

S/n: Eai? O que deu?

Tio: É, acho que tem alguns pequenos problemas para resolver ainda.

Jj: Você falou com o meu pai?

Tio Marcos: Não... Ele está preso! foi pego roubando uma relojoaria.

Jj: Não é novidade. -respiro fundo.

S/n: E agora? O que você precisa fazer?

Tio Marcos: Ir encontrar ele amanhã!

S/n: Você vai visitar ele?

Tio Marcos: Vou! Vou junto do meu advogado, e vamos conversar para ver se ele assina os papéis, é só do que precisamos.

Jj: Eu quero ir junto!

Tio Marcos: Quer?

Jj: sim, posso?

Tio Marcos: Hoje eu vou comprar roupas para você, e então amanhã você terá o que usar.

Jj: Significa que eu vou junto com você?

Tio Marcos: Sim! As 09h sairemos de casa.

S/n: E eu?

Tio Marcos: você o que?

S/n: posso ir?

Tio Marcos: melhor não, fique nos esperando.












.
.
.
.
.
.
.
.
.










Gente, tive que dar uma casa pro Jj, o coitado tava desabrigado. Ainda bem que o tio Marcos é daora. Tive que dá um jeito de por no contexto da história que o Marcos já conhecia o Jj a muito tempo, para não ficar tão estranho o fato de que o Jj iria morar lá do nada.

Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar para eu saber se tá ficando legal.👍❤️

 Outer Banks.Where stories live. Discover now