Ep 60

1.5K 107 43
                                    

[Quebra de tempo]

{S/n e Jj ficaram por um tempo curtindo entre eles sentados na areia no meio do coração de pétalas. Jj explicou que estava desde ontem de manhã tentando achar um lugar legal e um pouco mais privado para poder fazer isso, porque ele queria um momento só deles, e então ele fez amizade com o DJ que é primo do cara das luzes e os dois disseram para ele fazer tudo ali atrás do palco.
01h da madrugada, Jj e S/n já tinham encontrado seus amigos, já tinham dançado muito, já tinham bebido algumas coisas, já tinham até entrado no mar, e então só aí que os caras começaram a soltar vários fogos e colocaram músicas reflexivas fazendo com que as pessoas que ainda estavam na praia se sentassem na areia e ficassem observando o céu ficando colorido.
S/n e Jj ficaram um do lado do outro, assim como os outros casais que tinha por ali também ficaram.  Monse tirou uma foto do Jj e da S/n porque os dois estavam muito fofos e também porque ela queria ter postado a foto.



                              A foto.

                              A foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs: Imaginem a S/n e o Jj.


[Quebra de tempo]
|03:12|


Pensamentos S/n: nós estamos chegando no hotel só agora e eu realmente ainda estou muito energizada para dormir, poderia ir para alguma festa agora mesmo e ficar até amanhã, que no caso, já é hoje, então eu poderia ficar em alguma festa até a noite de hoje.



[Quarto S/n e Jj]

Pensamentos Jj: entrei no quarto logo depois da S/n, me joguei em cima da cama e gritei...

JJ: Hoje foi foda para caralho!!!


S/n: E eu tenho uma aliançaaa. -falo alto e sarcasticamente como se estivesse me achando.


JJ: Nós temos uma aliançaaa. -grito levantando meus braços para cima.


S/n: Tá bom, chega, a gente precisa parar de gritar. -me jogo ao lado dele na cama, já está tarde.


Jj: nossa, verdade.


Pensamentos Jj: Me viro de barriga para baixo e fico encarando a S/n por alguns segundos antes de dar um selinho nela, com um dos meus braços entrelaço na cintura dela, e com o outro eu estava me apoiando.


🔥~HOT~🔥


Pensamentos S/n: Jj me dá espaço para que eu poça entrar com a minha língua na boca dele, assim podendo sentir sua respiração mais perto ainda, me levanto ficando sentada na cama, fazendo com que ele fizesse o mesmo, nós nos encaramos por poucos segundos, quando ele começou a depositar beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar.


Pensamentos Jj: S/n estava com o seu cheiro natural de sempre, o que sempre me fez arrepiar por inteiro. Eu começo a puxar a alça do biquíni que ela ainda estava usando, conseguindo arrancá-lo em poucos segundos, me deixando ver seu corpo ainda marcado, pelo biquínique apertado.
Ela mesma tirou a parte de baixo, ficando totalmente nua, me deixando paralisado por alguns segundos.



Pensamentos S/n: JJ tirou a própria camiseta e depois o próprio short e cueca, me fazendo apenas observá-lo. Ele me puxou para perto, deixou alguns beijos no meu pescoço, e depois me deu um leve empurrão para que eu pudesse cair sobre a cama, e ele ficasse por cima, colocando a camisinha que estava no bolso do short ainda jogado em cima da cama.


Pensamentos JJ: Desço me aproximando mais ainda dela apenas passando meus lábios aos dela, subo de volta e então faço a primeira penetração, a vendo dando pequenos gemidos enquanto me encarava. Continuo com as penetrações e depois de um tempo, mudo de posição, deixando ela montada sobre o meu corpo, ela subia e descia enquanto levantava seu pescoço e soltava gemidos altos.


Pensamentos S/n: Me abaixo encostando meus seios no peito do Jj, ainda fazendo movimentos de vai e vem com o meu próprio corpo, dou um selinho rápido nele e subo de volta, sentido as mãos do mesmo agarrando minha bunda e me dando mais impulso para os movimentos.
Trocamos novamente de posição, com ele ficando apoiado com os joelhos na cama e eu com as pernas abertas, agora quem estava indo e vindo era ele.

Pensamentos Jj: Seguro os peitos dela, sentido que o orgasmo estava chegando, a olho segurando o lençol enquanto seus olhos se reviravam, sua respiração estava rápida. Eu finalmente chego ao meu máximo, e poucos segundos depois a S/n faz o mesmo.
Me jogo ao lado dela ainda ofegante, ficamos nos encarando, e então, passou alguns minutos e fizemos o segundo round, depois o terceiro, quarto e quinto.





















.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.















Isso é tão estranho de ficar escrevendo, kkkkkkkk, é muito esquisito. Mais, tá d boa, é daorinha de ler.

 Outer Banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora