[5]

1.4K 212 224
                                    

—É o que veremos — Disse Wei em tom desafiador para o pobre dono do bar.

Wuxian adorava beber e adorava festas, no entanto não havia bebida que o derrubasse e durante todo aquele mês, Nie Huaisang e Jiang Cheng, junto de todos os outros amigos de Wuxian trabalharam duro para que ele tivesse a melhor ou pior ressaca no dia seguinte.

Mas a questão era, se eles iriam realmente conseguir isso, assim que entraram na festa, Wei encontrou alguns dos amigos de escola e faculdade, como Song Lan, Xiao Xingchen, Xue Yang e Luo Qingyang. Ele cumprimentou todos muito animado, afinal estava com tempo que não os via e passou a primeira parte de sua festa conversando com eles.

Afim de saber o que tinha acontecido com todos depois da escola e faculdade. Song Lan, Xingchen e Xue Yang eram um casal, ou pelo menos estavam tentando ser um, o que foi bem engraçado para Wei ouvir os relatos dos três sobre morar juntos, Song Lan e Yang, quase até mesmo brigaram no meio da festa, a sorte daqueles dois que Xingchen era alguém com muita paciência.

Qingyang havia se casado e já tinha até mesmo uma filha, trabalhava na parte de administração em Lanling, segundo ela mesmo havia dito, sem muitas emoções e por isso que estava ali, quando recebeu o convite de Huaisang, não pensou duas vezes, fazia meses que não saia para se divertir.

Wuxian se divertia com as histórias de seus amigos, tanto que até mesmo conseguiu se esquecer de seu nervosismo para o dia seguinte por algum tempo. E com isso também o Nie e Cheng começaram a por o plano deles em prática.

Huaisang começou a dar vários tipos de bebidas a Wuxian, enquanto ele conversava com os amigos, enquanto estava na pista de dança, mas ele continuava intacto, sem nem mesmo um resquício de embriaguez. O que frustrou ele e Cheng por algum tempo.

[...]

Já se passava das duas da manhã e o drink que Huaisang preparava era o último da noite além de ser a sua última carta na manga. Os outros, até mesmo Jiang Cheng estavam caídos pelo balcão do bar de tanto beber, Wei era o único que estava pelo menos uns 80% bem.

—Aqui está, minha última tentativa. É um drink de família, se você não cair depois dessa eu vou te venerar pelo resto da vida. — Disse o Nie, não muito sóbrio também e empurrou a bebida para Wei.

—Certeza que vai ser eu que vou levar todos vocês para casa —Ele riu pegando a bebida toda decorada e com pelo menos umas 5 bebidas alcoólicas diferentes talvez.

Mas sem questionar muito ele apenas entornou a bebida de uma vez, repousando em cima do balcão o copo de quase meio litro completamente vazio.

—Aí... Eu não te diss—

—Wuxian? — Falou Huaisang assim que viu o amigo despencar no balcão completamente inconsciente.

O Nie havia conseguido.

[...]

Lan Wangji depois da saída de Wei da mansão Lan, ajudou os empregados com a organização da festa como disse ao seu noivo que iria fazer por ele e ao terminar se dirigiu para seu quarto, para poder finalizar algumas coisas de Gusu antes de dormir.

Havia prometido a Wei que não iria dormir tão tarde e não iria. Assim que o horário de se recolher chegou Wangji guardou suas coisas e se aprontou para dormir, tomou um banho colocou seu pijama e foi se deitar, mas não conseguiu dormir.

Estava também ansioso para o dia seguinte, ansioso para saber como que Wuxian estaria nas roupas de casamento — Que seu noivo combinava com vermelho ele já sabia — Havia visto Wei varias vezes em ternos vermelhos, principalmente no primeiro encontro dos dois e com certeza era uma cor que ficava muito bem nele, combinava nele por algum motivo.

A Love By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora