4

122 18 4
                                    

"Está história e dada antes do mundo ser dividido entre humanos e não humanos.
A guerra santa outra vez começou,nem mesmo os Deuses sabiam como ia terminar a guerra que determinaria o destino da humanidade,mesmo assim eles continuaram a lutar,lutaram pra destruir ela,e proteger a população e por isso ela e considerada a heroína."
                                       🍒

🎶—Take Me tô ChurchHozier—🎶
*
*
*
Era manhã no reino, Taehyung ainda se encontrava deitado na cama,ao seu lado tinha Yoongi,sem muito o que fazer o Kim resolve levantar-se da cama,fazia um pouco de frio,o suficiente pra fazer o corpo de Taehyung tremer.
Após se lavar,e fazer todas as suas necessidades,Kim sai do quarto sem fazer muito barulho para não acordar Yoongi e Hoseok,no mesmo instante que saí do quarto ele da de frente com jimin que estava com os olhos ainda inchados e cabelos bagunçados,o cabelo de Park brilhava há luz do sol,que refletia pelos vidros da janela.

O Kim vai em direção a jimin,ambos se cumprimentam,jimin ainda estava acordando,por algum motivo não havia dormido o suficiente noite passada,talvez fosse o local onde se encontrava,foi o que o Park pensou.
Jimin fez um gesto com a mão gesticulando para Taehyung para  ele descerem juntos,eles iam conversando sobre assuntos aleatórios.

– Tae,o que você acha de sairmos,esse reino e meio chato –Jimin fala olhando esperançoso para o Kim,ao mesmo tempo que olhava pra Taehyung olhava os degraus das escadas para não cair.

– Nem vem jimin você sabe como eu não gosto de sair e me socializar – Taehyung fala sem animação para Jimin.

– Ah porfavor,eu juro que não arrumo confusão–Jimin fala cruzando os dedos,o que fez Taehyung sorrir ao se lembrar das vezes que já teve que separar jimin,que brigava com um homen que maltratava um gato de rua.

Taehyung assenti com a cabeça em sinal de concordância,jimin pulou de alegria com a notícia.
Taehyung gostava de vê seu amigo feliz,esse era o dever do Kim,promover a alegria de jimin,ele jurou isso pra jimin quando se conheceram,Tae sempre esteve com o Park,na alegria,na tristeza e até quando jimin estava bêbado.
Apesar de ser pequeno e fofo,jimin aprontava como ninguém,sempre se metia em confusão não importava quem fosse,seja ômega ou alfa, jimin brigava,e Taehyung gostava da personalidade de jimin.

– Anda Taehyung vá se arrumar–Jimin fala meio bravo com um bico nos lábios o deixando mais fofo.

– Já tô indo Mochi–Tae falou saindo de onde estava.

–Nao me chame assim,você sabe que eu não gosto e continua a me chamar– Dessa vez o park falava meio bravo.

O Kim deu de ombros,deixando um jimin estressado em plena manhã,jimin gritava seu nome o dizendo pra voltar e se explicar o porquê de continuar a lhe chamar assim,mais Taehyung apenas sorriu e saiu correndo pelo longo corredor,Jimin desisti de correr atrás do Kim,suas pernas não eram tão grandes como as do Kim.
Jimin gesticula com a mão avisando Taehyung de que ele iria lhe pagar por isso,após esse ato jimin entra no quarto que estava dividindo com o príncipe Jeon,após adentrar o aposento,jimin tropeça em alguns lençóis que por alguma razão estavam todos espalhados pelo quarto.

– Você já ouviu falar em organização– Jimin falava irritado retirando os lençóis de seus pés.

– É isso que eu tô fazendo,arrumando o quarto porque a pessoa que dormiu nessa cama não arrumou– Jeon rebatia as palavras ditas por jimin no mesmo tom de voz.

– Tá arrumando porque quer,não mandei arrumar–Jimin passa pelo príncipe sem da importância pra ele.

Jimin se dirigia na direção de suas bagagens,onde todos os seus pertences se encontravam.
Jimin tira uma  calça branca,uma camisa azul em uma tonalidade fraca,quase chegando no branco e um blazer azul Royal.
A calça havia alguns detalhes dourados que vinham do cós até o fim,a calça realçava as pernas bem defendidas do park,e marcava bem as suas nádegas.
Todas as roupas foram pegas por jimin,deixando um jungkook meio confuso.

O proibido Where stories live. Discover now