Capítulo 23 - Compartilhando a cama

293 72 4
                                    

Lu Xingci tomou um banho. Assim que ele saiu do banheiro, ele de repente recebeu um pedido de amigo.

Era do grupo de sua própria classe.

Ele e Duan Jiayan nunca se adicionaram como amigos antes, então Duan Jiayan lhe enviou um pedido de amizade.

[Em qual quarto você está?]

Lu Xingci tocou no botão aceitar.

[301.]

Ele esperou um pouco, mas antes que Duan Jiayan lhe enviasse uma mensagem de acompanhamento, Lu Xingci de repente pensou em algo e rapidamente enviou outra mensagem: [Você está se sentindo mal?]

No túnel naquela tarde, havia de fato uma pequena erupção vermelha no pescoço de Duan Jiayan, mas à noite, quando eles estavam jogando, Lu Xingci olhou especialmente e descobriu que a marca já havia desaparecido.

Não houve resposta durante o que pareceu meio dia, então Lu Xingci guardou sua toalha de banho e caminhou em direção à porta. Bem quando ele estava pensando em perguntar a Song Yi em que quarto Duan Jiayan estava, alguém bateu em sua porta do lado de fora.

"Quem?"

Ninguém respondeu.

Lu Xingci abriu a porta.

No momento em que a porta foi aberta, a pessoa do lado de fora imediatamente caiu em seus braços e tremia toda. Vendo como ele já não conseguia nem mesmo ficar de pé, Lu Xingci estendeu a mão para apoiá-lo.

Lu Xingci tinha acabado de tomar banho, então seu cabelo ainda estava um pouco molhado. Os feromônios que flutuavam no ar misturados com o cheiro de seu corpo lavavam-se como grama úmida, manchada com o cheiro de limão.

Duan Jiayan sentiu-se tonto e só queria estar o mais perto possível dessa pessoa. Ele inconscientemente colocou o braço em volta do ombro e enterrou o rosto no pescoço.

Duan Jiayan não era tão fraco. Ele o agarrou com força como se ele fosse uma madeira flutuante se afogando. Foi a primeira vez que Lu Xingci sentiu que Duan Jiayan realmente precisava tanto dele.

Ele deu um tapinha gentil nas costas de Duan Jiayan: "Dói muito?"

Duan Jiayan estava com muita dor para sequer falar, então ele só conseguiu acenar com a cabeça.

Sua cabeça ainda estava enterrada no pescoço de Lu Xingci. Quando ele acenou com a cabeça, seu cabelo macio varreu sua pele, deixando-o um pouco com coceira.

Depois de ser abraçado por ele por um longo tempo, Duan Jiayan foi cercado pelo feromônio de Alfa e lentamente se acalmou.

Duan Jiayan o soltou.

Ele deu um passo para trás e disse em voz baixa: "Meu transtorno de estresse explodiu."

Lu Xingci olhou para ele. Essa parte de seu pescoço estava vermelha e a erupção alérgica vermelha se estendia até o peito.

Não foi difícil imaginar a cena sob suas roupas.

"Mhm." Lu Xingci disse: "Parece muito sério."

Duan Jiayan abriu a boca, querendo dizer alguma coisa, mas foi puxado para dentro da sala por Lu Xingci: "Venha dizer lá dentro."

Só então Duan Jiayan reagiu. Ele estava muito apressado então abraçou Lu Xingci assim que a porta foi aberta.

Duan Jiayan tocou o nariz sem jeito.

Felizmente, ninguém viu.

Ele entrou na sala, seguido por Lu Xingci, que trancou a porta.

"Você pode ..." Duan Jiayan se sentiu estranho. Ele havia incomodado Lu Xingci para marcá-lo temporariamente uma vez antes. Ele fez uma pesquisa e descobriu que mesmo que a marca temporária desaparecesse, o efeito de fazê-lo aumentaria gradualmente. Se o fizesse com frequência, não apenas ficaria viciado, mas Lu Xingci também seria afetado.

Eu gosto dos seus feromôniosWhere stories live. Discover now