2. "Surtei"

145 12 9
                                    

Diferente do que eu havia planejado, não teve sequer um lugar que eu me sentisse bem para aguardar o amanhecer, todos os locais que eu ia parecia que estava sendo vigiada ou perseguida, foi assim por horas até que eu decidi me trancar em meu próprio apartamento.
Não durou uma hora para que minha mente me enganasse e eu voltasse a agir por impulso fazendo coisas que eu me arrependeria logo em seguida.

A ficha caiu automaticamente enquanto meu rosto inchado refletia no espelho, minhas mãos trêmulas não havia soltado a arma do crime nem mesmo para mandar um pedido de socorro por SMS ao Nick e Greg que entraram de supetão em meu apartamento em alguns minutos desde o envio.
Eles me flagraram sentada no tapete da sala ainda soluçando. O desespero estava nítido em meu olhar, já os deles eram de total confusão com direito a sobrancelha arqueada ao me encararem.

- Eu surtei...! - Minha voz saiu em um sussurro provavelmente não foi ouvida por eles.

- Você está bem? - Sanders se aproximou com cautela encarando minhas mãos.

- É claro que não, Sanders! - Desta vez eu quase gritava. - Eu surtei, vocês não estão vendo?

- Pelo visto ainda está surtada. - Nick parecia falar cuidadosamente enquanto dava alguns passos para perto do seu melhor amigo. - Que tipo de surto foi desta vez?

- Não está nítido? - Levantei minha tesoura no ar mostrando para eles. - Putain! Eu preciso arrumar isso... Putain de merde! O que eu fiz?

- A gente precisa chamar a emergência ou algo do tipo? - O loiro cochichou em direção ao Stokes.

- Lol, você precisa nos falar o que aconteceu para que possamos tentar te ajudar.

- Eu cortei uma franja! Será que vocês são tão cegos que não conseguem notar que eu cortei a porra de uma franja!

- Espera... O que? - Sanders encarou meu rosto confuso com a situação. - Você está assim porque cortou o cabelo?

- Ela cortou uma franja... - Nick parecia ser o único que havia pego no ar. - Meu Deus mulher, precisamos te internar em um hospício!

- Finalmente alguém com consciência! - Minha voz de alívio soou. - Eu tenho a merda de uma franja e preciso com urgência consertar isso.

- Não é apenas esperar crescer? - Meu olhar assassino se virou para meu namorado. - Certo, não está mais aqui quem falou.

- Seu cabeleireiro não pode fazer um atendimento de emergência para colocar uma extensão? - Nick tirou a tesoura das minhas mãos a guardando em seu bolso.

- Ele só vai ter vaga daqui há três semanas.

- Pelo menos não é mais... Você vai dar um jeito nisso aí durante esses dias, ninguém vai lhe julgar. - Stokes me levava para o sofá enquanto o mais novo do recinto apenas nos assistia confuso. - Vai ser divertido ter uma franja durante esse tempo.

- Franja são o maior erro da moda, Nicky... Eu estou horrível.

- Não está! Você nunca fica horrível... Só vamos tentar deixar ela pelo menos simétrica , okay? - Assenti com a cabeça enquanto o texano sentava de frente para mim, tentando medir meu pedaço de cabelo na testa. - Irei tirar apenas umas pontinhas, em breve você irá rir dessa situação.

- Não é engraçada... As pessoas vão falar.

- Não vão, ninguém nunca zombaria da Charlotte Beaumont que eu conheço!

- O problema que essa Charlotte parece ter me abandonado. - Choraminguei.

- Na verdade... Vocês estão passando por um bocado de perrengue, então é normal ela dar uma sumida, mas tenho certeza que ela volta em breve e com tudo. - Suspirei tentando me acalmar. - Fecha os olhos para as os fios não caírem dentro, tá? Irá tudo dar certo.

Play DollsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora