Tubbo acordou com Tommy gritando.
Qualquer outra pessoa reagiria levantando-se imediatamente, correndo para ver qual era o problema, querendo saber o que estava fazendo seu melhor amigo gritar tão alto tão cedo pela manhã.
Porém, Tubbo não. Ele rolou na cama e jogou um travesseiro sobre a cabeça. "O queee foooii, Tommy?" ele gemeu, gritar fazia parte do dia a dia do loiro, isso não era algo novo. Depois de alguns momentos, seu gemido cansado foi respondido com ainda mais gritos.
"Techno está sendo um idiota!" Tommy gritou de algum lugar da casa. "Ele sabe que eu não posso pegá-lo porque eu não posso vê-lo e então ele está sendo um—ei! Me dê isso!"
Tubbo se sentou, tirando o travesseiro da cabeça e tentando ver o corredor. Era difícil de seu quarto, mas ele podia ver apenas um pequeno canto do banheiro e uma figura de cabelo rosa rindo através do espelho.
"Cara, deixe o pobre garoto em paz." veio a voz de Phil da caixa, embora fosse óbvio para qualquer um que ele estava se divertindo e possivelmente gostando dos acontecimentos da manhã.
Tubbo não estava focado nisso. No segundo que ele teve um vislumbre de Techno no espelho, ele pulou para cima, correndo para fora de seu quarto e indo para o banheiro. "Não se mexa!" ele disse, fazendo com que o homem no espelho congelasse.
Quando finalmente se acomodou no quarto, Tubbo olhou para frente. No reflexo, ele podia ver o que era esperado, o chuveiro atrás deles, o banheiro, até ele mesmo com seu cabelo bagunçado e pijama amassado olhando para si. Mas havia outra coisa no espelho. O espectro no qual Tubbo só poderia colocar um rosto em uma velha fotografia estava ao lado dele no vidro. Techno era visível, pálido e transparente, mas ainda visível. "O quê?" ele perguntou, sua voz pouco sendo ouvida através da caixa na sala ao lado. "O que foi?"
"Techno..." Tubbo disse e se viu sorrindo. "Eu posso ver você! Você sabia que poderíamos ver você por aqui?" ele perguntou, e a julgar pela reação de choque que o outro teve, ele interpretaria sua resposta como um 'não'.
"Você consegue me ver?" Techno perguntou, e franziu a testa, levantando a mão um pouco em um aceno estranho. "... Oi. Então isso agora não é assustador, agora é uma interação social."
Tubbo encolheu os ombros e riu um pouco, assentindo. "Parece que é, chefe."
Nem um momento depois, um borrão de cabelo amarelo caiu pela porta, pousando não tão graciosamente ao lado de Tubbo. "Eu quero vê-lo!" ele gritou ao entrar. Ele parou na frente do espelho e abriu os braços ao perceber que eles podiam, de fato, ver Techno. "The Blade, meu amigo!"
Tubbo se abaixou sob o braço do amigo quando ele foi lançado e deu um passo para o lado em torno de Tommy. "Bem, agora podemos ver The Blade. Eu me pergunto se isso significa..." ele inclinou a cabeça para fora do banheiro. "Phil! Wilbur! Venha aqui!" ele gritou para os outros localizados fora do banheiro.
Ao lado da imagem fantasma de Techno no espelho, uma cabeça apareceu na parede. Wilbur tinha um largo sorriso adornando seu rosto e olhou para os meninos através do reflexo. "Eu ouvi tudo!" ele anunciou e voou pela parede, virando de cabeça para baixo e se curvando sobre Tommy e Tubbo.
"Wilbur, achei que o artigo do jornal deixava você engraçado—acontece que você é sempre assim!" Tommy ofegou dramaticamente e olhou para o fantasma alto. Como resultado, Wilbur se inclinou e soprou nele, gelando Tommy até os ossos. Ele passou os braços ao redor de si mesmo e estremeceu, lançando um olhar no ar vazio ao lado dele. Apesar do vazio entre os dois meninos vivos, o sorriso no rosto de Wilbur era muito visível no espelho.
"Isso não foi muito legal." a voz de Phil repreendeu, mesmo soando abafada pelos alto-falantes da caixa. Tubbo pulou um pouco ao ver o chapéu verde e branco flutuando solitariamente na porta antes do banheiro. O chapéu se inclinou um pouco. "O que foi?" perguntou Phil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostie Bois Inc
FanfictionTommy e seu melhor amigo Tubbo ficam maravilhados ao saber que existe um lugar onde eles podem se 'esconder' durante todo o verão. Uma velha casa de alguma parte da família de Tommy que uma de suas tias concordou em deixá-los ficar. O problema é que...