Capítulo XII

635 83 99
                                    

Instagram: contosdogaucho

Facebook: Deporto Alegre

....

Capitulo XII

Feio

Fiquei olhando para o Gregório como se eu tivesse conhecido ele nesse exato momento, ele não era nada do que eu imaginava ou do que alguém que eu conhecesse pensava. Nesse exato momento vi que um cara que era capaz de abrir mão de uma pessoa que ele gostava por causa de um amigo, capaz de se afastar porque ele viu que a Karen gostava do Igor, um cara que abriu mão do amor, e ainda assim cuidava dessa pessoa a distancia merecia todo o meu respeito e mais que isso merecia a minha admiração. Eu ainda precisava entender por que ele andava com o pessoal mais barra pesada da faculdade, precisava entender por que ele andava sempre drogado pelos cantos, mas ainda não era hora pra isso. Precisava conversar com ele pra saber se ele iria parar com essas merdas todas se a Karen desse uma chance pra ele, se ela gostasse dele ele teria que abrir mão dessa vida, eu tinha prometido pro Igor que ia cuidar dela.

Pedi aos guris pra me deixarem com ele, esperei o Diego e o Luan saíssem de vista, queria dar um tempo para o Gregório se recompor.

- Tá tudo bem? - ele me olhou.

- Sim, é melhor eu ir andando. - ele ia levantando.

- Por que?

- Não entendi? - ele parou e ficou me olhando.

- Por que é melhor tu ir andando? Não quer almoçar comigo?

- Nós não somos amigos Feio.

- Eu sei, mas acho que isso pode ser mudado não pode. - O Gregório foi sentando novamente.

- Cara não sei, é melhor a gente não andar muito junto sabe como tudo acontece nessa faculdade, daqui a pouco vão achar que tu é drogado também e vão ficar e olhando estranho, e depois tu tem o Prior pra olhar. Eu sei que ninguém tem nada a ver com a vida de de vocês, mas sabe que tá todo mundo falando desse teu cuidado todo com ele.

- Sei. O que tu acha disso?

- Na realidade não tenho nada a ver com a tua vida, assim como não quero que ninguém se meta com a minha, o Prior sempre está no meu radar, sempre sei o que acontece com ele. - O Gregório ficou me olhando e vi um aviso ali.

- Eu nunca vou fazer nenhum mal a ele Gregório.

- Eu vou cuidar dele, pode ter certeza, eu e o Igor sempre cuidamos do Prior desde que ele era um piá.

- Ótimo, então acho que nos entendemos, não vamos ter problemas com isso então. Então vamos almoçar juntos. O que acha? - ele ficou parado me olhando.

- Cara tu é insistente mesmo.  - acho que vi um meio sorriso ali. - Desde a primeira vez que te vi na aula sabia que tu era chato pra caramba. - ele pegou o telefone e eu aproveite pra avidar pro prior que ele podia vir almoçar e que podia trazer a Karen com ele. Eu precisava falar com o Prior depois sobre tudo que tinha acontecido.

- Certo avisei que não vou sair com os pessoal, agora se quer almoçar vamos logo que tô com fome. - ele tentou levantar segurei ele pelo braço

- Só um pouco

- Cara tu é muito estranho e... - ele arregalou os olhos quando olhou atrás de mim, eu já sabia o que era.

O Prior sentou junto com a Karen na mesa, ninguém falava nada.

- Acho que todo mundo se conhece. O que vamos almoçar??

- Eu vou lá buscar alguma coisa e... - o Gregório levantou.

Um caminho a seguir.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora