Cap. 2 Descobrindo a Verdade.

1.8K 187 18
                                    

Oi meus feiticeiros e feiticeiras, mas um capítulo espero que gostem e escutem a música na mídia ela é muito boa recomendo e tenham uma boa leitura 😙💚🐍📖
《<<<<<<<<<<☆>>>>>>>>>>》

Meu Amado Demônio de olhos Vermelhos!

Cap. 2 Descobrindo a Verdade.

Autora On

Após Harry voltar para o castelo, ele vai direto para a sua sala comunal e no meio do caminho ele não conseguia parar de pensar no homem misterioso de lindos olhos Vermelhos. Ele não sabia quem ele era mais ele tinha a sensação de que já o avia visto ele em algum lugar, Harry decidiu esquecer desse homem mistérioso por enquanto e começou a pensar nas atitudes de seu amigo Ron, Harry não avia contado para ninguém tirando a sua amiga Hermione, mas ele é Gay, mas como ele era o Menino-que-sobreviveu ele não tinha tempo para gostar de algum menino. Harry pretendia contar para o seu amigo Ron, mas ele decidiu não conta, não quer dizer que ele não confiava no seu amigo, mas ele via quando eles iam para o beco diagonal como ele olhava para os casais homossexuais, Ron olhava para eles com nojo e sempre reclamava sobre como isso era errado. Por isso Harry e Hermione decidiram não conta nada para ele, principalmente Hermione que é Lésbica e está tendo uma queda por uma garota da Slytherin, Harry não sabia o nome da crush de sua melhor amiga mais ele não iria a força a falar quem era, ele iria espera até que ela estivesse confortável para se abrir com ele. Harry estava tão perdido em pensamentos que não viu quando chegou na entrada sala comunal da Gryffindor, ele só foi sair de seus pensamentos quando um Neville totalmente assustado corre em sua direção e fala para ele extremamente sem fôlego;

Neville- Harry! Por favor me ajude, a acalmar-la.

Harry- Calma Nev, o que é que está acontecendo? Pergunta Harry sem entender do desespero de seu amigo.

Neville- É que.. é que a Hermione está.. ela está discutindo com o Ronald e os Gêmeos estão tentando separar-los. Diz Neville num fôlego só.

Harry não diz nada e vai direto correndo para a sala comunal onde um monte de gente está observando a discussão. Harry abre caminho entre a multidão e escutar o que Ron estava dizendo;

Ron- HERMIONE VOCÊ NÃO É LÉSBICA, E EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FIQUE COM AQUELA MALDITA FILHA DE COMENSAIS DA MORTE! VOCÊ É MINHA NAMORADA.

Hermione- RONALD EU JÁ DISSE EU NÃO SOU A SUA NAMORADA! VOCÊ NÃO É MEU PAI EU NAMORO QUEM EU QUISER E EU SOU LÉSBICA SIM!!! Grita Hermione aos plenos pulmões, dando um olhar assassino para Ron que estava dando o mesmo olha para ela.

Harry vendo o porque da discussão, decide dar um basta nisso antes que eles acabam se matando um com o outro.

Harry- JÁ CHEGAR HERMIONE, RONALD. Grita Harry chamando a atenção dos dois para ele.

Ron- Harry que bom que você chegou cara, diz para ela e para todos que estão aqui que ela é a minha namorada e que ela não é lésbica!

Harry- Ron cara para com isso tá, olha a Hermione não está mentindo ela é Lésbica mesmo, e Ron pare de menti ela não é a sua namorada.

Harry diz e todos que já estavam em silêncio não tentaram fazer nem um barulho, todos estavam perplexos com a revelação de que Hermione Grenjer é Lésbica. Ron estava estático, ele não podia acreditar que a sua Hermione era uma Lésbica nojenta.

Ron- Isso é MENTIRA, ela não é uma bulacheira nojenta. Diz Ron cuspindo as palavras com ódio.

Hermione- Ron ver se entender, eu não vou e nunca me apaixonar por você, eu considero você como só um amigo, eu sou Lésbica sim e não tenho vergonha de admitir isso. Eu espero que você entenda isso e aceite que vai doer menos. Diz Hermione olhando para Ron que não querendo aceitar sai correndo da sala comunal.

Meu Amado Demônio de olhos Vermelhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora