Cap. 3 Tom Riddle e Mansão Slystherin!

1.7K 176 28
                                    

Oi meus feiticeiros e feiticeiras, mas um capítulo espero que gostem e tenham uma boa leitura 😊💚😙📖
《<<<<<<<<<<<☆>>>>>>>>>>>》

Meu Amado Demônio de olhos Vermelhos!

Cap. 3 Tom Riddle e Mansão Slysterin!

Tom Riddle On

Eu sempre achei que nunca iria ter uma Alma Gêmea, afinal eu seu um demônio e como o meu pai já avia me dito antes "São muito poucos os demônios que conseguem achar a sua Alma Gêmea" eu não queria acredita nisso mais já avia se passado mais de 100.000 anos e eu continuo sozinho, bom era o que eu achava até aquela noite chuvosa em Godric's Hollow.

Eu já sabia que eu não era um bruxo qualquer, que eu era diferente dos outros e as minhas suspeitas foram esclarecidas no meu 4* ano em Hogworts, quando em uma noite na câmara secreta, eles apareceram para mim. Os meus pais, os meus verdadeiros pais. Eles são Lúcifer Mavorlo Riddle Slytherin Demon e Light Angel Gaurt, eles ficaram tão felizes por me terem com eles de volta e quando eu perguntei o que tinha acontecido, eles me explicaram que eu fui roubado deles por Dumbleodore. E eles tentaram fazer de tudo para me achar de volta, até aquele momento. Quando eles terminaram de me contar o que tinha acontecido, eu decidir que não seria manipulado por Albus e pedi para os meus pais que tirarem os bloqueios e compulsões em mim, e eles fizeram isso de bom grado. Depois desse dia eu me tornei Lord Voldemort, e comecei a recruta os meus comensais da morte e venho acabando com os planos de Dumbleodore aos poucos, até que em uma noite chuvosa, um de meus comensais que estava infiltrado na ordem do frango frito, me disse que escutou Dumbleodore pedir para Sibila Treylwise, uma farsante como vidente fala sobre uma profecia que dizia que um garoto nascido das pessoas que me  desafiaram três vezes seria o farol para a luz vencer as Trevas.

Quando eu escutei isso eu soube que essa profecia era falsa, afinal eu tinha herdado o dom da minha mãe de prever o futuro, mas eu nunca vi o que o meu futuro me aguarda pois não teria muita graça, por isso decidi não usa ele a menos que fosse de estrema importância. Então com esse pensamento em mente, eu resolvi esperar até o dia em que a minha "Suposta Derrota" nasceria!

Quando o dia avia chegado, eu já estava indo para a casa dos Potter's na noite de Hallowym, eu não queria falar demais com eles, a única coisa que eu queria era saber se o garoto estaria seguro e protegido das manipulações de Dumbleodore.

Após eu chegar lá, os idiotas começaram a gritar dizendo que não era para eu matar o filho deles, bando de mentirosos e gananciosos, eu não tive o menor remorso de os matar-los e quando eu os matei fui até o quarto da criança e vi ele dentro de um berço com o nome Harry Potter. Eu me aproximei dele achando que ele iria começa a chorar, mas eu me surpreendi quando o pequeno bebê estendeu os braços pequenos e gordinhos para mim me pedindo colo e me olhando curioso, quando ele vez isso eu soube na hora. Esse lindo bebê é a minha Alma Gêmea, minha linda companheira! 💚

Eu o peguei no colo e comecei a fazer carinho no rostinho lindo dele e em troca ele começou a rir, uma risada muito gostosa que eu adoraria ouvir pelo o resto da minha vida.

Quando eu ia levalo embora  para que um dos meus seguidores cuidasse dele, eu ouvi um som de aparatação e me aprecei a botar o meu querido anjinho de volta no berço e antes de eu ir eu dei um beijo na cabeça dele e larguei a minha capa para pensarem que eu estava morto.

Depois desse dia, eu tentei procurar pelo meu anjinho mais eu não o encontrei em lugar nenhum, e comecei a me desespera e mandei os meus demônios tentarem o achar-lo mais eu nunca o encontrei até o começo do primeiro ano em Hogworts onde eu soube que o menino-que-sobrevivel estava lá, eu comecei a me preocupa com o que a maldita cabra velha poderia fazer com o meu anjinho, mas eu não podia fazer nada para tirar-lo de lá pois o maldito poderia tentar o tirar de mim de novo ou até fazer ele ficar contra mim para ser a arma perfeita dele! Eu estava encurralado, não podia fazer nada para tirar-lo das garras de Dumbleodore. Agora eu estou andando pelo jardim de rosas que eu fiz, a luz da lua iluminava todo o jardim e eu ficava me perguntando quando eu poderia ver o meu lindo anjinho de novo. Provavelmente só amanhã no mesmo horário de sempre.

Eu já estava indo embora quando eu escutei sons de passos correndo apressadamente até aqui e resolvi me esconder atrás de uma videira de Rosas Violetas e estava esperando para ver quem era o indivíduo que estaria no meu Jardim e de meu Anjinho, eu já estava com a varinha na mão e estava pronto para atacar quando eu ouvi um soluço, outro e outro, quando eu olhei para ver quem estava chorando uma raiva me abateu e eu tive que me controlar para  não deixa a minha magia se descontrola. Ele estava olhando para o outro lado e eu aproveitei para ir até ele, quando eu já estava me aproximando eu ouvi ele dizer "mentira, mentira, mentira" eu acho que tô começando a entender o do porque o meu lindo anjinho está assim mais não posso tirar conclusões precipitadas agora. Quando eu já estava perto o suficiente dele eu digo reto em seu ouvido;

Tom- Por que você está chorando, anjinho? Pergunto e vejo ele dar um pequeno pulo de susto que eu achei muito fofo.

Ele se vira para me ver e vejo o olhar assustado dele, e eu não posso culpa-lo pois ele nunca me viu de verdade e sim botaram na cabeça dele que eu tenho cara de uma cobra!!! Respiro um pouco para não ligar para isso e o vejo  começa a se afastar um pouco mais pelo medo de me ver.

Ele se vira para me ver e vejo o olhar assustado dele, e eu não posso culpa-lo pois ele nunca me viu de verdade e sim botaram na cabeça dele que eu tenho cara de uma cobra!!! Respiro um pouco para não ligar para isso e o vejo  começa a se afastar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ A verdadeira forma do tom }

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele pega a sua varinha e lança um bombarda em mim que eu faço desaparecer na hora e o meu anjinho me olha de olhos arregalados e tenta falar mais um feitiço mais eu uso a minha velocidade e agarro as suas mãos e trago ele para perto de mim e digo de forma calma;

Tom- Calma meu anjinho eu não vou te machucar eu só quero saber o porque de você está chorando. Digo passando a minha mão no seu lindo rosto e vejo ele corar um pouco e desviar o olhar do meu. Fofo😘

Harry- Quem é você e por que tá se preocupando comigo?

Tom- Você não precisa saber quem eu sou agora meu anjinho, mas você ainda não respondeu a minha pergunta anterior? Então? Devolvo para ele a minha pergunta de novo e ele abaixa a cabeça e começa a chorar de novo e eu solto as suas mãos e passo os meus braços pela a sua cintura fina e o trago para chorar em meu peito. Mesmo chorando ele começa a falar de novo um pouco abafado por esta com a cabeça encostada em meu peito.

Harry- É que... é que os Weasley mais novos... eles-eles.. eu. Ele tentou falar mais não conseguiu e começou a chorar de novo, eu o apertei mais forte em meus braços e decidi levar-lo para a minha mansão e prontamente fiz.

Quando chegarmos na Mansão Slytherin, eu usei a minha abilidade de andar pelas sombras e chegamos em instantes no meu quarto. Já nele eu levei o meu lindo anjinho para a minha cama e o deitei ali, já que ele avia acabado de dormir eu não iria acordar-lo agora, e pelo o que eu entendi os Weasley's mais novos fizeram alguma coisa com o meu anjinho e eu até tenho idéia do que seja, mais se for isso mesmo que eu estou pensando eles irão pagar bem caro por isso ou eu não me chamo Tom Mavorlo Slytherin Gaurt Riddle Demon, o próximo rei dos demônios e arcanjos!

Tom Riddle Off

Continuar....

《<<<<<<<<<<<<☆>>>>>>>>>>>》

Oi meus bruxos e bruxas do meu coração, está aí mais um capítulo 💚 espero que tenham gostado e até a próxima 😊👋

Meu Amado Demônio de olhos Vermelhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora