56

36.9K 2.8K 1.4K
                                    

— Nos podemos ter o cachorro que você quer ou o tal aquário cheio de peixinhos, a gente vai pra Itália e vamos morar no nosso apartamento em frente o mar, e sempre que você quiser a gente pode ir nadar, mas antes disso tudo a gente pode se casar s...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Nos podemos ter o cachorro que você quer ou o tal aquário cheio de peixinhos, a gente vai pra Itália e vamos morar no nosso apartamento em frente o mar, e sempre que você quiser a gente pode ir nadar, mas antes disso tudo a gente pode se casar se você quiser — Escuto vinnie dizer mas não abro meus olhos — Você foi e é a primeira mulher que eu amo porra, não pode ir embora desse jeito.

Ele quer se casar comigo?

— Mas você precisa viver pra isso, eu amo você porra, não morre não — Ele diz acariciando meu rosto.

— A gente vai poder ter um cachorro? — Pergunto abrindo os olhos sorrindo, ele olha pra mim, abriu um sorriso e me beijou — Você me pediu em casamento? — Pergunto assim que nos separamos, ele assentiu sorrindo.

— Você quer casar comigo? — Ele pergunta e eu assinto beijando ele, deixando uma lágrima rolar — Se não tivesse levado um tiro eu te foderia tanto agora.

— Eu quase morri seu filho da puta, tenha mais empatia — Empurro ele pelo ombro rindo.

...

— Eu tô bem pai, só tá doendo um pouco mas tá tudo bem — Digo.

Estamos todos aqui, meu pai, addison que voltou da Itália e os garotos que estão todos jogados pelo quarto, vinnie deitado do meu lado, Aaron e kio no sofá, addison e bryce no outro e meu pai sentado na ponta da cama.

— Olha eu já levei um tiro, doi pra caralho — Kio fala.

— Eu sei disso idiota, eu levei um a um dia — Falo revirando os olhos — Eu queria tanto comer um hambúrguer com fritas e uma coca bem gelada — Resmungo jogando a cabeça pra trás.

— Ótima ideia, eu vou fazer isso — Bryce diz se levantando.

— Eu odeio muito você bryce — Falo e ele ri.

...

Já deve ser umas 2 horas da madrugada, estou eu e vinnie na cama do hospital, enquanto ele faz carinho no meu cabelo, tentando me ajudar a dormir.

Eu já estou aqui a uma semana, as 12h eu já vou ter alta e só quero ir pra casa, não aguento mais ficar aqui.

— Você precisa dormir gatinha — Vinnie fala e eu olho pra ele fazendo careta — Quer fazer o que então?

— Eu não sei, só queria ir pra casa — Suspiro fechando os olhos.

— Você vai ficar bem e nos vamos pra Itália, pra nossa casa — Ele coloca as mãos no meu rosto e abro os olhos — Aqui doi? — Ele coloca a mão no lugar onde eu levei um tiro.

— Só um incômodo — Falo e ele sorri malicioso — Vinnie, a gente tá no hospital seu idiota — Tiro sua mão do meu corpo, que tentou descer pra minha coxa.

— Você não quer dormir, então a gente poderia transar — Ele beija meu pescoço e arfo — Eu tô a uma semana sem isso amor — Ele sussurra.

— Os meus pontos podem abri, é melhor não — Ele se afasta bufando e se senta na poltrona do meu lado, com cara empurrada — Faz carinho no meu cabelo pra me ajudar a dormir — Ele revira os olhos e se deita do meu lado.

Ele se encaixa atrás de mim começando a fazer carinho no meu cabelo, beijando meu pescoço de vez em quando.

— Eu te amo — Ele sussurra no meu ouvido, mas não consigo responder por estar quase pegando no sono.

Querem que eles tenham o tal cachorrinho ou não?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Querem que eles tenham o tal cachorrinho ou não?

O SUSTO DO CAP ANTERIOR FOI INCRIVEL KAKAKWKWKWKS

Love in crime- Vinnie Hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora