60

36.1K 2.6K 614
                                    

Assim que chegamos em casa subi pro quarto e tirei as minhas roupas, entrei no banheiro trancando a porta e liguei o chuveiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que chegamos em casa subi pro quarto e tirei as minhas roupas, entrei no banheiro trancando a porta e liguei o chuveiro.

Escuto vinnie bater na porta e gritar meu nome, mas ignoro.

O ciúmes dele me deixa com raiva, parece que ela não confia em mim, eu não tenho culpa dos caras olharem pra mim, na cabeça do vinnie ele deve achar que vou sair dando pra todo mundo.

Assim que terminei o banho coloquei uma camiseta junto com uma calcinha e pentei meu cabelo, logo saindo banheiro vendo ele só com uma calça de moletom deitado na cama mechendo no celular.

— Vai me ignorar? — Ele pergunta como se nada tivesse acontecido e reviro os olhos me sentando na cama pegando meu celular — Qual é Loren?

— Vicent cala a boca — Reviro os olhos me deitando com os pés pra fora da cama.

— Você tá brava só porque os caras estavam te olhando e eu reclamei? Você queria que eu fizesse oque? Se eu não tivesse com você eu teria matado eles — Ele fala e eu me levanto respirando fundo.

— Você quer falar sobre os olhares? Então tá bom, você já percebeu que toda vez que vamos em um restaurante tem uma garçonete jogando os peitos na sua cara?

— Que se foda elas, eu só quero você porra — Ele grita se levantando rapidamente.

— Que se foda eles também, quando vai entender que eu só amo você seu idiota? Eu não tô nem aí pra eles, não é com eles que eu sou casada, é com você — Grito e ele se aproxima — As vezes com esse seu ciúme parece que não confia em mim, você acha que é só eles me olharem que eu vou deixar você e transar a noite inteira com um deles.

— Eu confio em você — Ele grita bem próximo, olhando pra minha boca e morde do os lábios.

Filho da puta.

— Não parece — Grito de volta — Se quer falar deles a gente pode falar delas também, você acha que é legal sempre ver as garotas dando em cima do seu marido? Você acha que eu não tenho medo de você me deixar? Eu tenho, mas eu deixo isso passar porque eu confio em você, eu acredito que voce não esteja me usando e realmente me ame, mas não parece que é o mesmo com você.

— Eu amo voce filha da puta, eu não tô te usando, eu te amo de verdade, eu tô pouco me fudendo pra aquelas vadias, eu não olho pra elas porque eu não quero e nem tenho vontade, eu não olho pra elas porque é você quem eu quero, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, mas não é fácil ver o monte de filhos da puta olhando pro corpo da minha mulher, não é nada fácil — Ele fala já com a sua boca próxima da minha.

— Então para com esses ataques ridículos de ciúmes — Grito e sinto sua boca na minha com agressividade, ele aperta a minha bunda com força enquanto me coloca sentada na cômoda.

Me separo dele com a respiração ofegante e ele sorri pra mim apertando minha cintura.

— Ainda tô puta, não pensa que isso resolveu — Falo tirando suas mãos do meu corpo e ele revira os olhos se jogando na cama — E eu espero muito que você não continue com essa atitude idiota.

Loren rainha falou tudinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Loren rainha falou tudinho.

acabando, surto.

OBRIGADA PELOS 300K, VOCÊS SAO INCRIVEIS, NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA A ISSO TUDO

Love in crime- Vinnie Hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora