࿓ Eu acho que você me quer

46K 4.5K 32.7K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

→ Não se esqueçam de deixar um coraçãozinho no capítulo!

— Um frio de três graus e eu aqui, às quatro da manhã, indo trabalhar — Niall bufou — por que Deus não me abençoou com o dom da riqueza?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Um frio de três graus e eu aqui, às quatro da manhã, indo trabalhar — Niall bufou — por que Deus não me abençoou com o dom da riqueza?

Harry abriu um sorriso simples, passando os dedos entre seus cachos longos e macios, enquanto acompanhava a caminhada de seu amigo, até a entrada do hospital. A madrugada, quase manhã, estava levemente agitada, porém gélida.

— Talvez, em outra vida, nós nasceríamos com talentos para sermos celebridades, hum? — Harry sugeriu — que tal? Você acha que eu seria um bom cantor?

— Você tem uma voz legal. E, de qualquer modo, com essa carinha de supermodel, você poderia ser ator — Niall disse, sorrindo.

— Vamos deixar nossos sonhos de outras vidas de lado agora, ok? — o cacheado comentou — nós fazemos algo importante. Nós salvamos vidas o tempo todo, Ni.

— É, mas quem vai salvar a minha vida de um destino tedioso? — o loiro pôs as mãos na cintura.

O Harry se pôs a rir, passando junto ao amigo, pelas portas automáticas de vidro, do hospital. Ao instante, as grandes portas laterais, que estavam a poucos metros do local por onde haviam acabado de entrar, foram abertas, revelando as figuras conhecidas que vinham na direção dos elevadores principais.

Liam, Zayn e Louis.

— Uau! Todos chegando ao mesmo tempo — Niall comentou — destino? Não, trabalho.

— É tão bom ter o prazer de sentir seu bom humor matinal, Niall — Louis disse, com sarcasmo.

— Desculpe se nem todos nós somos donos de hospital, ricos, neurocirurgiões com uma obsessão por enfermeiros, com cachos e chamados Harry Harry — Niall debochou deste.

— Cala boca, Niall — Harry empurrou o amigo, antes de olhar para Liam e Zayn, quem estavam atrás de Louis, de mãos dadas — bom dia, futuros papais.

— Bom dia, Harry — Zayn sorriu para o amigo, com um ar doce e Liam dedicou um sorriso a Harry também.

— Bom dia, Harry! Como estou? Bem! Obrigado por perguntar — Louis disse, com ironia — dormiu comigo foi?

— Não, mas você bem que queria — Niall comentou, fingindo costume.

Harry revirou os olhos, abrindo um sorrisinho.

— Bom dia, Louis — Harry disse — satisfeito?

— Não! Você deveria tentar de novo — Louis comentou, dando de ombros — seja mais amável, assim como eu.

E na realidade, durante a última semana, desde a notícia de que Zayn e Liam iriam ser pais, Louis tem agido de maneira distinta com Harry. Ele continuava a ser insistente e legal, mas a diferença se encontrava por trás dos pequenos detalhes: Louis agora demonstrava muito interesse em compreender e conhecer mais sobre Harry.

࿓ Doctor Unbearable Where stories live. Discover now