capítulo 67

435 43 30
                                    

Alessandra: Que? Casamento? Você está louca só pode. (Virou os olhos) Vamos voltar para a festa de Ester, o pessoal já deve ter dado falta de nós duas e além do mais deve ter chegado o restante do pessoal.

Isabela: Ei.. Eu preciso da sua resposta.. porque se for pra eu sair da sua vida pra te fazer bem, eu vou sair.. mas se for pra eu ficar e sermos felizes juntas, eu vou ficar e vou tentar nunca mais te magoar dessa forma..

Alessandra: Isabela, você está enlouquecendo... Me dá licença (disse indo em direção à porta)

Isabela: Então é isso.. Essa é a resposta?

Alessandra: Eu não respondi nada.

Isabela: E nem precisou.. (respirou fundo)

Alessandra: Olha eu vou voltar para festa, quando sair do meu quarto, por favor encoste a porta. (Disse voltando para a sala)

Isabela: Eu já estou indo também..

As duas voltaram para sala e nesse meio tempo em que ficaram conversando no quarto, o restante dos convidados já haviam chegado e ester estava toda feliz, estava tocando músicas alegres e divertidas, o clima da festa estava bom, Alessandra se embebedava de vinho, Isabela socializava com as pessoas.. Tudo estava indo bem, depois de uns 55 minutos, Joana resolveu fazer um breve discurso dizendo coisas bonitas, logo foi a vez do pai de Ester e depois a vez de Alessandra, ela foi até perto da mesa aonde estava a torta, colocou a taça de vinho em um canto da mesa e começou o seu discurso.

Alessandra: Eu fico até meio sem palavras de tão emocionada... (suspirou) Ah Ester.. Ah Ester é uma menina doce, muito meiga, me deu muito trabalho quando era criança, aprontava que era uma beleza (deu um sorriso) Não podia descuidar que ela estava sempre querendo fazer suas artimanhas.. (respirou fundo) Sempre foi muito independente e muito esforçada, ela é uma filha muito especial e querida, só tenho orgulho.. Que essa nova jornada da vida dela, seja uma experiência maravilhosa, que ela se forme e atue com o que goste que isso sim, é o principal.. Minha filha (disse olhando para ester) Saiba que mamãe sempre estará aqui torcendo por ti, você é meu orgulho! Eu e seu pai sempre vamos te apoiar em qualquer escolha sua!

Enquanto todos aplaudiam o breve discurso de Alessandra, ela foi logo abraçando sua filha e a enchendo de beijos, depois de uns minutos se desfizeram do abraço e aí foi a vez de Ester dizer algumas palavras, foi um breve discurso também, ela agradeceu a presença de todos e falou quanto todos eram muito importantes para ela.. Quando acabou o discurso, ela começou a servir o bolo e depois de uns vinte minutos as pessoas começaram a ir embora, primeiro foi o pai de Ester com sua esposa, depois os padrinhos.. Isabela foi uma das últimas a sair e em todo o tempo no qual estava lá, Alessandra não tirava os olhos dela enquanto bebia seu vinho.

*A cabeça dela estava a mil, primeiro Isabela chegou querendo terminar o relacionamento e horas depois quer pedir ela em casamento, o quão radical foi isso.. Ela mal raciocinava direito, ainda mais que estava bebendo, seus pensamentos vinham todos embaralhados em sua cabecinha, a única coisa na qual ela tinha certeza era no quanto gostava de Isabela..*

Quando ela estava saindo de seu apartamento, Alessandra foi atrás dela e a chamou para conversarem, as duas foram caminhando até ao quarto dela, ao adentrarem o quarto Alessandra trancou a porta e se aproximou de Isabela, na qual a mesma estranhou a atitude.

Isabela: O que está acontecendo?

Alessandra: Só cala a boca e me beija..

Ela rapidamente colou seus lábios aos de Isabela, sem ao menos deixa-lá pensar no que responder, o beijo foi intenso, com desejo, foi subindo um fogo dentro delas, o calor foi aumentando, as mãos de Alessandra já estavam passeando por todo o corpo da mulher.

Cafeteria ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora