➤ 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖳𝗐𝗈

1.4K 149 196
                                    

Nunca imaginei como seria conhecer essa sensação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca imaginei como seria conhecer essa sensação. O frio na barriga e o gosto da secura nos lábios, um nervosismo nada parecido com qualquer outra coisa que eu já tenha enfrentado antes.

Pelo reflexo do espelho, vejo minha mãe sorrir para mim. Depois de ter expulsado minhas amigas e Jungkook do quarto, ela parece mais calma.

Mas eu não estou, nenhum pouco. Porque pelo menos Jungkook me acalmava quando estávamos juntos.

Abaixo o olhar para o anel de noivado, passando o polegar pela pedra brilhante e com o coração a mil. Volto meus olhos para o espelho, em busca de um pouco de coragem.

Meu vestido é lindo, de mangas longas e suaves, rendado dos pés até decote mínimo. Eu mesma fiz o design com a ajuda de uma amiga especialista em vestidos de noiva. É perfeito. Exatamente como eu gostaria que fosse.

Meus cabelos estão soltos, caindo como pesadas ondas sobre meus ombros. Meu rosto está meio corado, e acho que posso resolver isso com um pouco de pó, mas é como se os saltos tivessem fincado no chão e eu simplesmente não consigo me mover.

Sinto as mãos da minha mãe em meus ombros, me confortando em silêncio. Sei o que vou ver se me virar, e acho que não vou conseguir me segurar. Ouço um soluço baixinho e meus ombros caem.

— Mãe, por favor, não chore. 

Eu me viro, e assim como eu suspeitava, encontro seus olhos vermelhos cheios de lágrimas. Ela rapidamente tira um lenço da sua bolsa e enxuga os olhos, como se já prevesse isso também.

— Desculpe. Eu estava indo bem. — caminhando pesadamente pelo quarto, ela pega o buque de rosas cor de rosa deixado ali mais cedo — De pé. Seu pai chegará aqui a qualquer momento para te levar. Ele tem praticado muito durante os últimos dois meses.

— Ele está bem? 

— Seu pai? — ela deixa o buque no meu colo — Nervoso. Você sabe que ele detesta ser o centro das atenções.

Consigo sorrir um pouco, papai realmente detesta ser o centro das atenções e provavelmente não vê a hora de me entregar a Jungkook. 

— Queria que Lucas estivesse aqui. 

— Oh, querida... — minha mãe me olha com carinho — Aposto que se ele pudesse, estaria aqui.

Sei que sim. Consigo imaginar ele fazendo seu discurso de irmão mais velho para Jungkook e ditando como ele deve cuidar de mim. Jungkook provavelmente odiaria a experiência de ouvir outro homem dizendo como se deve cuidar da noiva, mas pelo menos Lucas estaria aqui comigo.

𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 Where stories live. Discover now