•18• Território Marcado.

49 8 20
                                    


Jaehyuk encarava Akemi de maneira estranha, Óbvio que ele achava isso bem peculiar.
Talvez ela estivesse apenas mau Humorada, mais a maneira que ela Encarava o Casal a sua frente era estranho.

- Você poderia pelo menos Fingir que está Feliz por eles...- Jaehyuk diz baixo o Suficiente para somente ela ouvir.

Asahi e Keiko estavam em uma Certa distância deles, mais Asahi tinha uma Boa audição e ele poderia Ouvir.

- E quem disse que eu não estou?- Akemi se encosta na árvore atrás de si e cruza os Braços - Você que deve está bem Frustado...

- Eu?!- Jaehyuk aponta para si mesmo e rir fraquinho assim que vê sua amiga Assenti - Eu posso até ter sentimentos pela Keiko mais isso não me impede de ficar feliz por ela e Asahi, os dois são meus Amigos, eu quero vê-los felizes!

- Aham...- Akemi suspirou - Eu não estou infeliz por ver eles felizes...

- Então por quê parece que está Tão Infeliz?- Jaehyuk perguntou Curioso e olhou para onde os Amigos estavam sentados e conversando.

- Esquece...- Akemi deu de Ombros - Não Importa... Você não poderia me ajudar!

- Como sabe? Você se lembra de alguma Vez que eu não te ajudei com um Problema? - Jaehyuk perguntou com um sorriso no rosto - Você vivia com problemas... Lembra de quando se transformou pela primeira vez? Você ficou tão desesperada...e eu te acalmei e resolvi seu problema...

- Ah...- Akemi olhou na direção de onde Hayato e Haruto brincavam com um Castelinho de Lama, eles estavam no Quintal da casa do Yoon e Hayato amava ficar alí por causa do amplo espaço para ele correr e brincar - Tem algo me incomodando...

Jaehyuk olhou na mesma direção que ela e viu a Mesma Fitando Haruto de maneira Dolorosa, ele percebeu como os dois estão agindo nos últimos dias, Akemi sempre arruma um jeito de Chamar Atenção de Haruto mais ele finge que  não é com ele, ignora e até mesmo finge que não a vê, ele até Percebeu que os dois nem mesmo Foram treinar sua habilidades juntos.

Mais ele percebeu que falar disso deixa sua amiga nervosa, ela talvez não estivesse pronta para falar pelos seus Possíveis sentimentos.

Poisé, Jaehyuk era um Bom observador e sabia que Akemi estava nutrindo sentimentos pelo Watanabe.

- É sobre a Volta do Takuya? - Jaehyuk Apenas tentou encontrar alguma coisa para ela usar como Desculpa e ele sabia que ela iria usar - Eu soube!

- Ah...- Akemi olhou para o amigo - Sim ... Claro é por causa dele!

- Quer conversar?!- Jaehyuk perguntou Curioso, mais um Pouco ela caía na sua Armadilha e Enfim poderia lhe ajudar - Sobre o que está sentindo com essa Volta?

- Hum...- Akemi apenas encosta a Cabeça nos ombros do amigo - Ele mexe comigo!

Bingo!

Jaehyuk sabia que ela não estava falando de Takuya e sim de Haruto, sua amiga era lerda de mais para perceber que ela deixava as coisas bem na cara e que acabara de cair em uma pequena armadilha para fazê-la confessar sobre seus sentimentos, mesmo que ela não diga que seja Haruto.

- Mexe como?- Jaehyuk joga os Braços por trás dos ombros da amiga e leva sua Mão e Afagou seus cabelos.

- Ele me irrita,e faz querer quebrar cada osso dele e depois arranha-lo em várias partes do corpo, ele faz brotar a Pior parte de mim...Mais ao mesmo tempo eu quero ficar perto dele, é algo estranho, muito estranho eu nunca senti isso antes, é algo inexplicável...

- Ele...- Jaehyuk diz baixinho e sorri minimamente - Você tem certeza que está falando de Takuya?

- Claro que eu estou falando de Takuya!- Akemi diz séria e Jaehyuk balança a Cabeça Assentindo.

Sweet Perfume [Em Revisão]Where stories live. Discover now