•20• Culpa {PT2}

51 8 8
                                    

Asahi esperou até que Joseph se acalmasse e então ele Suspirou.

- Eu vou soltar você, mais tem que prometer que não vai tentar matar ninguém!- Asahi diz ainda segurando o outro.

- Eu não prometo Nada!- Joseph levantou o olhar na Direção de Keiko, ele estava com os olhos rubros e cheios de Ódio.

- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NAMORADA EU MESMO TE MATO E EM SEGUIDA AQUELA DESGRAÇADA DA SUA IRMÃ!- Asahi perdeu a paciência e apertou ainda mais o pescoço do Garoto que Gruniu, mais não de dor e sim de Raiva.

Ele era o tipo de pessoa que amava a Própria família mais do que si mesmo, apesar de que nos últimos anos não ter se dado muito bem com seu irmão Gêmeo ele ainda sim sentia a Dor de sua Perda, principalmente pelo fato de ter visto a Garota a sua Frente mata-lo.

- Você deve saber mais do que eu como é perder alguém que ama!- Joseph diz ainda preso nos Braços de Asahi - Ver diante dos seus olhos a morte de quem você ama!

- A minha irmã não fez nada!- Hayato diz sério e com os olhos amarelos - Ela não é uma assassina e se Você tentar fazer algum mal a ela...eu faço você pagar cada segundo da sua Vida!

Keiko pegou seu irmão e o puxou para perto de si abraçando ele Forte, era muito novo para ela saber o que o Irmão havia se tornado.

- O que um Garoto como Você pode fazer contra alguém como eu?!- Joseph perguntou debochando.

- Não o subestime!- Asahi diz sério - Você já sentiu um pouco do que ele pode fazer.

- Dor!- Hayato diz em tom superior e Joseph começou senti uma dor horrível em seu Abdômen - Dor! - Dessa Vez a Dor era em suas costelas e logo em seguida sua Cabeça.

Joseph se contorcia sobre os braços de Asahi que fazia esforço para segura-lo.

- Chega...- Asahi diz olhando para o pequeno que logo cessou e Joseph ficou quieto - Se Você tentar alguma coisa você morre!

Asahi solta o garoto que fica largado no Chão, Joseph precisou de alguns minutos para se recuperar e só então se sentou no chão para tentar pensar em o quê estava acontecendo.

- Eu não sei como Jeff morreu, mais eu dou minha palavra que eu não sou a Culpada...!- Keiko afastou o irmão e se abaixou diante de Joseph - Eu tive pouco tempo para Conversar com ele e mesmo com esse Pouco tempo eu tive a oportunidade de ver que ele era uma Boa pessoa...

Joseph levantou o olhar para a Garota a sua frente, ele já não estava mais com vontade de fazer nada contra ela, a dor pela perda do seu irmão era maior naquele momento.

- Se não foi você...- Joseph murmura baixinho - Então quem era ela? Eu a Vi, era você!

- Alguém se passou por ela para Incriminar Keiko!- Jeongwoo entrou na Conversa e se aproximou deles - Eu posso te ajudar a descobrir quem é o assassino...

- Alguém se passou por ela?- Joseph olhou para Keiko e depois para Jeongwoo - Quem poderia Fazer isso?

- Alguém que me odeia bastante a ponto de armar...para você me matar!- Keiko diz séria.

- Julie!- Jaehyuk diz - Ela é a Única pessoa cujo tem ódio suficiente sobre Keiko para armar algo assim!

- Minha irmã?- Joseph perguntou incrédulo - Ela nunca mataria Jeffrey, eles era Muito próximos, Jeffrey era o capacho dela, não tem como ela ter o matado, minha irmã não é cruel a esse ponto!

Naquele momento Asahi rir sem humor algum, ele sabia que Joseph estava criando desculpas para não acreditar que Julie fez aquilo, afinal era irmã dele, mais Joseph sabia muito bem do que a Garota era capaz de fazer.

Sweet Perfume [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora