17

3K 209 24
                                    

/Autora ON/

    Izuku ficou bem protetor, ele protegia Yuuki de todos, até do seu próprio alfa, ele não se importava em pular no pescoço de quem ousasse machucar seu filhote, Katsuki adorava ver o quão protetor Izuku era. Yuuki era igual ao pai, loiro de olhos vermelhos.

    Uma noite, Izuku estava tendo dificuldades para fazer Yuuki dormir, então Katsuki começou a ronronar, era um tipo diferente, aquele ronronar era mais grave e servia para acalmar o seu ômega e seu filhote, no qual deu certo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Uma noite, Izuku estava tendo dificuldades para fazer Yuuki dormir, então Katsuki começou a ronronar, era um tipo diferente, aquele ronronar era mais grave e servia para acalmar o seu ômega e seu filhote, no qual deu certo. Katsuki pegou seu filhote e o colocou no berço, depois foi dormir com seu ômega.
    Izuku estava no quarto com Yuuki quando ele ouviu no último andar, ele ia sair para ir ver se estava tudo bem, mas a janela foi quebrada revelando um cara de roupa preta, ele começou a se aproximar lentamente do ômega e seu filhote, Izuku mesmo que estivesse com medo, segurou o bebê bem forte, começou a rosnar e andar para trás.

- Para trás..- Izuku rosnava.

- Venha aqui, não irei machuca-los.- O cara dizia, se aproximando.

    Izuku começou a correr, aquele cara não tinha intenções muito boas, Izuku viu que o cara corria atrás de si, mas ele não viu um cara mais a frente que o agarrou.

- Me solte!- Izuku disse- Não encoste nele!- Izuku disse quando viu que o cara tentava tirar Yuuki de seus braços.- KACCHAN! SOCORRO! KACC–  - Izuku teve sua boca tampada por um pedaço de pano.

/Autora OFF/

/Katsuki ON/

    A máfia do Shindo invadiu a minha, estávamos cercados.

- Então, Bakugou, vc já deve saber o pq estou aqui, não é?- Shindo disse.

- Eu não irei deixar vc encostar nele.- Eu disse, então senti o medo de Izuku e meu filhote, e então seus gritos.

KACCHAN! SOCORRO! KACC-

    Os gritos pararam de um jeito suspeito, mas sentia o medo dele e do Yuuki aumentando.

Kacchan, me ajuda! Eu estou com medo!

- Oque vc fez com eles?!- Eu disse, irritado.

    Então, dois caras apareceram, um deles estava com meu ômega que se recusava a soltar o nosso filhote. O cara levou Izuku até Shindo que pegou em sua cintura.

Kacchan... eu tô com medo!

    Eu tentei ficar um pouco mais calmo, olhei para os outros que, acenaram com a cabeça, entendendo oque eu queria. Então, os outros pularam nos capangas de Shindo, eu tirei Izuku das mãos de Shindo, apontando uma arma para ele, Izuku tirou o pano de sua boca.

- Kacchan...- Izuku se agarrou na minha blusa com uma de suas mãos enquanto chorava e tremia.

- Vc tocou na minha família. Vai pagar por isso. - Eu falei com minha voz de alfa, eu já estava alterado. - Izuku, cubra sua orelhas e as do Yuuki.- Eu disse e ele obedeceu.

    Então, apertei o gatilho, o matando. Soltei a arma e levei Izuku até o quarto.
    Quando cheguei o coloquei na cama, ele abriu os olhos marejados.

- Está seguro agora.- Eu disse, secando suas lágrimas.

- Kacchan!- Izuku disse, me abraçando com cuidado pois Yuuki ainda estava em seu colo.

    Eu o abraçei de volta.

    Acabou que Shindo e seus capangas morreram e não precisava mais me preocupar com um alfa atrás do que é meu.

/Katsuki OFF/

Meu mafioso // BakudekuWhere stories live. Discover now